Pular para o conteúdo principal



'Vem Saúde' chega no Álvaro Weyne

Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT):  A nossa Unidade de Saúde Itinerante chegou no Álvaro Weyne! Enquanto o Posto Floresta passa por obras de reconstrução, o Programa Vem Saúde ficará no Bairro ofertando os mesmos serviços, garantindo o atendimento da população do Álvaro Weyne, evitando maiores deslocamentos. Cerca de 12 mil moradores da Região são beneficiados. Aqui, temos Consultas, Serviço de Odontologia, Vacinas, Coleta de Exames e muito mais. Essa é a terceira Unidade Móvel a iniciar os atendimentos em Fortaleza. Cuidar de quem mais precisa é a nossa maior prioridade".


Presenças:

  • Secretário de Saúde de Fortaleza, Galeno Taumaturgo.
  • Secretário de Infraestrutura, Samuel Dias.
  • Vereador Gardel Rolim.
  • Vereador Carlos Alberto Mesquita.
  • Vereador Moura Taxista.
  • Vereadora Ana do Aracapé.
  • Vereadora Kátia Rodrigues.
  • Vereador Doutor Luciano Girão.


Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês