Morre aos 65 anos, em Brasília-DF, a jornalista Fabíola Vasconcelos Colares.
- Jornalista Glaymerson Moises: Fabíola Colares @fabiiollavc, meu amor, minha megera, minha alegria. Felicidade ter vivido tantos momentos bons com você, nessa amizade quase improvável de dois seres tão intensos, mas com uma sintonia rara, fina e musical. Sintonia que descambava sempre em explosões ora de gargalhadas, ora de brigas, ora de afeto, de muita festa e felicidade. Ora rindo um do outro, ora rindo de nós mesmos, ora rindo do povo todo com nosso humor nonsense e cortante. Trabalhando em parceria no nosso ofício de jornalistas ou fazendo festas, viajando, compartilhando segredos, construindo memórias. Dói saber que você não está mais aqui, mas sou imensamente feliz e grato por você fazer parte da minha vida, da minha história, da minha construção. Você é parte do que sou. Amo você e esta ligação nunca se acabará. Deus cuide de você".
- Michelle Araújo: Que linda homenagem. Fabíola era nosso amor".
- Jornalista Andrea Araújo: Não deu tempo a última conversa animada, os suquinhos e os peitinhos. Quem ligará para o Fagner?! #interna A vida é um sopro e tu foi nele, pirua! E eu aqui fico sem acreditar nisso. Nesse mundo menos divertido sem Fabíola Colares nele. A foto de 1820 é pra mostrar que tinha muito riso".
Fabíola Colares foi a primeira setorista de um time mineiro (Cruzeiro), em 1990. Trabalhou no jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte-Minas Gerais, na Editoria de Esportes; e no jornal O Povo, de Fortaleza-Ceará em 1998 e 1999 nas editorias de Esportes, Cidades e Política. De Belo Horizonte, mudou-se para Fortaleza em 1994 e para Aracaju em 2015. Em Brasília nos últimos sete anos fazia assessoria de imprensa esportiva. Era formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda pela Pontíficie Universidade Católica (PUC-Minas Gerais) Turma 1986.
Deixa viúvo o jornalista Glaymerson Moisés e órfão o filho Felipe Colares.
- Parabéns Brasília sua linda!! Não me canso de admirar suas flores, sua árvores frondosas, e esse seu céu que é o mais lindo do mundo. Quem não conhece Brasília imagina uma cidade só de linhas arquitetônicas e sem vida, no meio do nada. Eu também achava que era assim. Desde que, há 7 anos, vim morar aqui e me surpreendi com tanta natureza e tanta beleza. E pra quem acha que Brasília é só um antro de políticos corruptos, só tenho uma coisa a dizer: 99% deles não são daqui. Portanto, votem certo nas eleições porque são vocês dos outros Estados que mandam eles pra cá! #AniversarioBrasilia #brasília64anos #ceudebrasilia #FazoL
Comentários
Postar um comentário