Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Fujian



Governo do Ceará assina protocolo de intenções com a província chinesa Fujian

O governador Elmano de Freitas participou, na noite deste domingo (15), da assinatura de um protocolo de intenções entre Ceará e Fujian, província chinesa. O acordo visa o desenvolvimento de capital humano, sobretudo jovens, na área de energias renováveis, através de um programa de capacitação. A iniciativa deverá ser concretizada por meio de parcerias entre o Estado e empresas investidoras chinesas que operam no Ceará. O termo foi assinado pela secretária das Relações Internacionais, Roseane Medeiros, representando o Estado, e o presidente do Subconselho Provincial de Fujian, Xu Min. O evento também contou ainda com as participações do vice-governador de Fujian, Lin Wenbin; da senadora Augusta Brito; entre outras autoridades. Elmano de Freitas destacou a importância da colaboração entre Ceará e Fujian, promovendo um desenvolvimento mútuo cada vez maior.  - É uma honra e alegria receber o vice-governador de Fujian e toda sua comitiva. Voltamos ainda mais convencidos da possibilidad...

Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês