O ex-presidente do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditáx i), Vicente de Paula, informa: - Hoje o Senhor Deus recebe em seus braços um anjo dele aqui nessa Terra chamada Socorro (foto). Uma guerreira, batalhadora , amada por todos, um exemplo de ser humano. Vamos sempre guardar na memória sua simpatia e cumplicidade! Que Deus conforte toda a família , meus sentimentos! A Família Taxista está de Luto! Jornalista Lauriberto Braga - Fui por anos editor do Jornal O Taxista e era dona Socorro, que fazia gentilmente meu pagamento, na Tesouraria do Sinditáxi. Fico com a presteza do trabalho dela como tesoureira do Sinditaxi. A Covid levou este anjo... Presidente do Sinditáxi, Francisco Moura - É com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa companheira Maria do Socorro, funcionária do Sinditaxi há 30 anos. A profissional dedicou sua vida ao sindicato, sempre ajudando os taxistas e a diretoria da nossa entidade. Nunca deixou um dia sequer de erguer a bandeira do táxi. Infeliz...