Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Televisão



Morre Bira do Programa do Jô

Morreu na manhã deste domingo (22), aos 85 anos, o músico baiano Ubirajara Penacho dos Reis (Bira). Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na sexta-feira (20) e estava internado no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. O baixista, conhecido por sua risada inconfundível, era integrante do Sexteto do Jô, banda musical que acompanhou o apresentador Jô Soares durante sua carreira, inclusive no extinto 'Jô Soares Onze e Meia', apresentado pelo SBT.  Em 2018, Bira foi convidado do Programa The Noite com Danilo Gentili, onde falou sobre sua carreira e a dificuldade em seguir em frente após o fim do Programa do Jô na Rede Globo de Televisão. SERGINHO - O apresentador do Altas Horas da Globo, Serginho Groisman lamenta a morte de Bira: " Triste. Muito triste com a morte do Bira. A risada solta do programa do Jô. Um ótimo amigo de todos amava a música e o Corinthians. Essa foto tirei em 2011. Fica meus sentimentos a família. Fica em paz Bira",...

Sinal analógico será desligado em Fortaleza e 14 municípios da região

Da Agência Brasil O sinal analógico de televisão será desligado hoje (27), a partir das 23h45, em Fortaleza e 14 municípios da região. Com isso, a população dessas cidades vai contar apenas com a transmissão digital dos canais abertos. A data para o desligamento do sinal analógico (antes programado para 26 de julho) foi mantida após pesquisa divulgada na segunda-feira (25) pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que confirmou a recepção do sinal digital em 92% dos domicílios dos 15 municípios. Isso significa que boa parte da população tem aparelho de televisão que capta os canais digitais ou adaptou as TVs antigas com um conversor. Só pelo programa de distribuição de  kits  feito pela Seja Digital, entidade criada para implementar a migração do sinal analógico para o digital, foram entregues cerca de 650 mil conversores e antenas no Ceará. Por outro lado, a venda de TVs novas teve crescimento de aproximadamente 30%, segundo Marcos Paulo, gerente de ...

Série "1 Contra Todos" estreia no Now

Divulgação A produção nacional do grupo Fox 1 Contra Todos chega a sua segunda temporada no dia 11 de setembro, às 22h30, no Fox Premium  2 (682) e  simultaneamente no canal Fox (131 e HD 631). No dia seguinte da estreia, somente os clientes da NET e Claro HTDV, com o pacote Fox Premium, poderão assistir à temporada completa no Now. Com produção nacional e repercussão mundial, a primeira temporada da série relata a história de Cadu (Júlio Andrade), um advogado que vê sua vida mudar completamente ao ir para a cadeia, após ser confundido com o maior traficante de drogas do Brasil. Nos novos episódios, Cadu já está fora da prisão e sentirá na pele a dificuldade que é encontrar trabalho sendo um ex-presidiário. Neste contexto, ele acaba tendo a chance de se eleger deputado federal, iludindo-se com a possibilidade de limpar a política. Mas Cadu acaba manipulado por Pepe e se vê num caminho sem volta no mundo do crime.

Eita macho!

» patycalderon patrícia calderón infelizmente o ceará é fraco de bons profissionais pra tv.os poucos que têm, se acham o máximo.nem retornam uma ligação pra dizer sim ou não hace 1 minuto

Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês