Pular para o conteúdo principal



Adiado para amanhã

Eliomar de Lima-Vertical: "Estava prevista para hoje a presença em Fortaleza do veleiro escola Cuauhtemoc, da Marinha do México. Um problema acabou adiando em um dia a chegada da embarcação. Por isso, a recepção para convidados programada para hoje foi transferida para amanhã, às 19 horas. O governador Cid Gomes é um dos que deverão ser recebidos a bordo pelo comandante, o capitão-de-mar-guerra mexicano José Francisco González Galindo" e pelo representante cultural do México aqui, o empreendedor João Soares Neto.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês