Pular para o conteúdo principal



Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), inaugurou hoje a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas.
O novo equipamento, localizado na Avenida Deputado Osvaldo Studart, 585, no Bairro de Fátima, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza; reforçará as ações de combate ao tráfico de entorpecentes no Estado do Ceará, antes investigadas pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil (PC), situada à Rua do Rosário, 199, no Centro.
Ao todo, 45 servidores, divididos entre 40 inspetores, quatro escrivães e dois delegados de Polícia Civil, estarão envolvidos no trabalho da Divisão.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês