Um milhão de pessoas são esperadas na orla de Fortaleza (Aterro da Praia e Iracema) durante a festa de Réveillon 2015.
São 12 atrações:
- Daniela Mercury.
- Jota Quest.
- O Rappa.
- Bruno e Marrone.
- Marcos e Belluti.
- Solteirões do Forró.
- As Coleguinhas.
- Banda Zero 85.
- Luís Marcelo e Gabriel.
- Paulo José.
- Banda Acaiaca.
- Banda Patrulha.
Para garantir a segurança e a mobilidade do público, uma grande operação foi montada pela Prefeitura de Fortaleza, em parceria com órgãos do Estado.
O esquema especial prevê o bloqueio e desvio de ruas, o reforço nos efetivos de segurança e a mobilização de toda a frota do transporte público, composta por 1.400 veículos
Os trabalhos começam às seis da noite de quarta-feira (31) e seguem até seis da manhã de quinta-feira (primeiro de 2015).
Os detalhes serão apresentados amanhã (30), às nove da manhã, em coletiva de imprensa, no auditório do Paço Municipal, com participação de representantes da:
- Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC).
- Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).
- Guarda Municipal.
- Corpo de Bombeiros.
- Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Comentários
Postar um comentário