Pular para o conteúdo principal



Fortaleza x Brasil

  • A torcida do Fortaleza está fazendo uma campanha para comprar toda a carga de 63 mil ingressos colocada a venda para o jogo contra o Brasil de Pelotas, no próximo sábado, na Arena Castelão, pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.
  • Hoje chegou ao ponto de uma facção tricolor lançar uma campanha chamando os torcedores do Brasil de preconceituosos.
  • A campanha diz "amanhã vai começar a venda para os visitantes. Torcida tricolor corra e compre. Vamos lotar por completo e não deixe ingresso para esses preconceituosos".
  • O Fortaleza perdeu o primeiro jogo realizado em Pelotas, sábado passado, por 1 a 0 e tem a obrigação de ganhar por uma diferença de dois gols para garantir uma vaga na Série B de 2016.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês