Pular para o conteúdo principal



No Parangaba

Durante março, os clientes do Shopping Parangaba poderão desfrutar de uma nova campanha promocional, a “Ofertas a gosto”. Na Praça de Alimentação, as lojas participantes vão oferecer na hora do almoço (das 11 às 15 horas) pratos com o valor de RS 11,99.
Já no happy hour, a partir das 17 horas, as refeições têm descontos variados. A promoção é válida de segunda a sexta-feira. As lojas participantes são: Sal e Brasa, Habbibs, Hotn’Tender, Mega Matte, Iang Chao, Patroni, Parmeggio, Spoleto, Mixirica, Divino Fogão, Raxi e Bebelu.
Som na Praça
Outra novidade do Shopping Parangaba é o projeto “Som na Praça”, que oferece música ao vivo às quintas e sextas-feiras na hora do almoço e happy hour, respectivamente. Entre os gêneros musicais: MPB, Pop Rock, Samba, Surf Music, dentre outros.
Amanhã, das 18h30 às 20 horas, o happy hour será com Lucas Novais (voz, violão e flauta transversal). As apresentações são gratuitas na Praça de Alimentação, Piso L3.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês