Pular para o conteúdo principal



Eunício e Camilo fazem carreata da vitória em Crato e Juazeiro

O Cariri Cearense acolheu uma das maiores mobilizações deste processo eleitoral, na noite desta sexta-feira (cinco), levando às ruas de Juazeiro do Norte e Crato a mensagem do presidente do Congresso Nacional, senador e candidato à reeleição, Eunício Oliveira (151-MDB); do ex-governador do Ceará e candidato ao Senado, Cid Gomes (123-PDT); e do governador do Ceará e candidato à reeleição, Camilo Santana (13-PT).


Uma mega carreata atravessou as principais ruas e avenidas de Juazeiro e Crato, levantando a bandeira da união pelo bem do Ceará.

Eunício e Camilo encabeçaram o movimento, ao lado dos prefeitos de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra; e do Crato, Zé Ailton Brasil; dos candidatos a deputado federal Pedro Bezerra, Normando, Inácio Arruda e Dadinha Roberto; e a deputado estadual Davi de Raimundão, Fernando Santana, Doutor Leitão e Pedro Lobo. 

Todos irmanados com o sentimento de gratidão pelas conquistas que a parceria entre ambos proporcionou para a população cearense.

Em Juazeiro do Norte foram destinados recursos para construção de casas pelo programa federal 'Minha Casa Minha Vida', ampliação e modernização do aeroporto, construção do teleférico do Horto do Padre Cícero, custeio da saúde e uma ambulância, pavimentação.

No Crato foram liberadas verbas para ampliação do sistema de abastecimento de água no Município; unidades do 'Minha Casa Minha Vida' e instalação de cisternas para atender escolas da localidade.

"Percorremos todo Juazeiro do Norte e todo o Crato, das seis e meia às dez da noite, e fomos extremamente bem recebidos. Meus mais sinceros agradecimentos à população do Cariri e, domingo, vamos juntos bem bem do Ceará", declarou Eunício.


Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Campanha de Eunício Oliveira.

Leia também:

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês