Pular para o conteúdo principal



Nando Reis traz 'Voz e Violão' a Fortaleza neste sábado

Com mais de 30 anos de carreira, Nando Reis (foto Carol Siqueira) vem se reinventando e mostrando que a Música Brasileira de qualidade permanece viva e pulsante em suas veias.


Renovando-se a cada temporada e mostrando saber plenamente fazer uso de sua criatividade artística, seja como músico ou compositor, o cantor retorna a Fortaleza neste sábado (13), às oito da noite.

Ao palco da Praça Verde do Centro Cultural Dragão do Mar, Nando Reis chega com seu novo show Nando Reis – Voz e Violão.

A ideia da turnê é apresentar as canções da forma em que foram concebidas.

Com uma atmosfera totalmente intimista, seus ávidos fãs, que não se concentram em apenas uma geração, podem esperar uma apresentação emocionante.

O show tem uma estrutura simples, mas talvez seja isso que chama a atenção do público.

No palco, somente o artista empunhando seu violão, combinando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que funciona às vezes de percussão.

O repertório é recheado de sucessos consagrados como All Star, Diariamente, Espatódea e, claro, a famosa Relicário. Além disso, versões de seus clássicos também marcam presença como 'Luz dos Olhos', 'O Segundo Sol', 'Quem Vai Dizer Tchau' e 'Nos Seus Olhos'.

TARDE DE AUTÓGRAFOS - Nesta sexta-feira (12), Nando Reis recebeu seus fãs para uma tarde de autógrafos intimista. na Casa Bendita (Avenida Rui Barbosa, 888 - Meireles).

SHOW NANDO REIS – VOZ E VIOLÃO
QUANDO: Sábado (13) às 20 horas
LOCAL: Praça Verde – Centro Cultural Dragão do Mar
INGRESSOS:
R$ 9,000 (meia) e R$ 180,00 (inteira).
PONTOS DE VENDA: Lojas Skyler (Iguatemi, Benfica, North Shopping Fortaleza, North Shopping Joquei e Riomar Papicu)

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês