Pular para o conteúdo principal

MRV completa 40 anos

Ao longo de seus 40 anos de história, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, tem se destacado pelo seu empenho e desenvolvimento de diversas áreas da companhia. E, ao acompanhar as mudanças de hábito de consumo das pessoas e o avanço da tecnologia, em 2019, a construtora recebeu um total de 37 prêmios de diferentes categorias. Grande parte deles deveu-se, especialmente, à preocupação da MRV com a jornada do cliente, bem como seu compromisso com a sustentabilidade e a inovação. 


Entre as principais conquistas, a MRV venceu na categoria Construção Civil do prêmio Época Negócios 360° e foi também uma das marcas mais desejadas do ano no prêmio Estadão Marcas. Além disso, Rubens Menin, fundador e presidente do Conselho de Administração da MRV, foi eleito uma das personalidades empreendedoras de 2019 pela revista IstoÉ Dinheiro, por seu desempenho acima da média no setor de construção civil.

Nos últimos cinco anos, a MRV focou em inovação e transformação digital, investindo mais de R$ 250 milhões na área. O reconhecimento veio com o Prêmio de Excelência BIM, organizado pelo Sinduscon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil da São Paulo). Sustentabilidade, por sua vez, sempre foi um propósito e uma preocupação constante da empresa. “Ser reconhecida pelo Guia Exame de Sustentabilidade mostra o quanto a companhia avança para conquistar suas metas na área de desenvolvimento sustentável”, afirma Eduardo Fischer, presidente da MRV. Signatária do Pacto Global da ONU desde 2016 e compromisso com Agenda 2030, a empresa marcou presença por quatro anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.

Segundo Rafael Menin, também presidente da MRV, todo o trabalho da companhia resulta no reconhecimento recebido através de premiações renomadas, que provam o quanto a empresa se esforça para ser uma marca de representatividade entre os brasileiros. “Temos o cliente como foco do nosso negócio e investimos continuamente para melhorar a experiência deles conosco. Premiações nesta categoria vêm como um reconhecimento de todos os nossos esforços diários para aprimorar ainda mais este relacionamento com nossos clientes”, relata Menin, que destaca o prêmio de “Empresa do Ano em Experiência com o Cliente”, recebido pelo Cliente S.A, e o “Excelência em Serviços ao Cliente”, da revista Consumidor Moderno.

Confira as premiações conquistadas em 2019

Prêmio/ Reconhecimento
Categoria
Realizador
Área / Profissional
Estadão Marcas
Marcas mais desejadas de 2019
Estadão
MRV
Época Negócios 360º - 8ª Edição do anuário
Empresa vencedora no setor de construção civil
Revista Época Negócios
MRV
Empreendedor do Ano
Construção - 10 personalidades empreendedoras do ano 2019
ISTOÉ Dinheiro  
Rubens Menin
Prêmio Profissionais do Ano 2019
Profissional de Tecnologia da Informação
Fórum Editorial
Reinaldo Sima
Guia EXAME: Sustentabilidade
Empresa mais sustentável do setor
Revista EXAME
Sustentabilidade
Marcas Cariocas
Imóveis
Infloglobo
MRV
Prêmio de Excelência 2019
Empreendedor de Sucesso
Câmara de Comércio Brasil-EUA da Flórida
Rubens Menin
Prêmio Cliente S.A
Melhor Projeto de Integração
Portal Cliente S.A
Relacionamento com clientes
Prêmio Cliente S.A
Melhor Projeto de Customer Experience - Case do Ano
Portal Cliente S.A
Relacionamento com clientes
Prêmio Cliente S.A
Empresa do ano em Experiência com o Cliente
Portal Cliente S.A
Relacionamento com clientes
Excelência em Serviços ao Cliente
Categoria Gamechangers - Os inspiradores
Revista Consumidor Moderno
Relacionamento com clientes
GRI Awards
Melhor Projeto Residencial
GRI Club
Luggo Ecoville
GRI Awards
Empresa Mais Inovadora
GRI Club
MRV
Ranking Top Imobiliário
Construtora especializada em habitação social
Estadão
MRV
Ranking Mais Valor Produzido
Construtora mais valorizada por stakeholders
Dom Strategy Partners
MRV
50 empresas preferidas pelos estudantes
Construção e engenharia
Universum
MRV
Reconhecimento por redução de impactos climáticos
Supplier Engagement (Engajamento dos Fornecedores)
CDP (Disclosure Insight Action)
Sustentabilidade
Reconhecimento por redução de impactos climáticos
Climate Change (Mudanças Climáticas)
CDP (Disclosure Insight Action)
Sustentabilidade
Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas
Construção Civil
Revista Negócios da Comunicação
Assessoria de imprensa
Melhores Empresas em SST
Construção Civil
ANIMASEG
Saúde e Segurança
Prêmio Destaque Construção
Cadeia de Suprimentos Sustentável Conectada
Aberimest
Suprimentos
Profissional de Tecnologia da Informação
Indústria Geral
Revista Informática
Reinaldo Sima
Prêmio de Excelência BIM
Contratante de projetos
SINDUSCON-SP
D.I / Engenharia
Prêmio Equilibrista
Empresas Excelências em Finanças Corporativas
IBEF Minas Gerais
MRV
20ª edição do Prêmio de Segurança do Trabalho
Destaque na Área de Vivência
SINDUSCON-MG / SECONCI-MG
Saúde e Segurança
Prêmio Marcas Ícones (Top Of Mind) - Espírito Santo
Construtora de imóveis
Folha Vitória
MRV
25º Prêmio Top Of Mind - Santa Catarina
Construtora de imóveis
Instituto Mapa / NSC Comunicação
MRV
27ª Prêmio Pop List - Goiás
Construtora
Jornal O Popular
MRV
10º Prêmio Sinduscon - PR
Obras de Incorporação
Sinduscon - PR/Noroeste
MRV
25ª Prêmio Top of Mind - Sorocaba
Construtora
IPESO
MRV
24ª Prêmio Ademi-BA
Lançamento imobiliário de habitação econômica
ADEMI-BA
MRV
Prêmio Vitae-Rio 2018
Construção segura
SECONCI-RIO
MRV
Título de Cidadão Sorocabano
Cidadão sorocabano
Câmara Municipal de Sorocaba
Tulio Barbosa Pereira
2º Prêmio Flash Imobiliário
Lançamentos e Minha Casa Minha Vida
Sistema Jangadeiro de Comunicação
MRV/ Comercial
Ranking de comercialização de imóveis em Fortaleza
Vendas / 1º Lugar
Imobiliária Lopes Immobilis
MRV/ Comercial
7º Prêmio SECONCI-SP
Controle da Saúde e Riscos no canteiro; Gerenciamento ambiental
SECONCI-SP
Saúde e segurança
Reconhecimento de mérito a profissionais de construção
Dia do Trabalhador da Construção Civil
Câmara Municipal de Piracicaba
Rafaela Faganello Defavari

Sobre a MRV
Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Comentários

Alguma sugestão ou comentário particular?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Ednardo está internado com uma infecção bacteriana

Soube, na manhã desta segunda-feira (31), que o cantor Ednardo (foto) está internado, numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Unimed Fortaleza. Ednardo tenta se curar de uma infecção bacteriana. O cantor de 75 anos está internado há uma semana. Filha de Ednardo, atriz e cantora J úlia Limaverde - " Nosso amado pai e querido artista Ednardo está agora no hospital se recuperando de complicações com uma infecção. Ele não está com Covid nem corre risco de vida. De todas as formas agradecemos de coração o envio de todas as energias positivas para sua pronta recuperação". Deputado estadual Renato Roseno (Psol) - " Recebemos a informação pelas redes sociais de que o poeta Ednardo está internado na UTI de um hospital em Fortaleza. Estamos na torcida por sua pronta recuperação. Ednardo é um Patrimônio Vivo da nossa Música". Vereador Evaldo Lima (PCdoB) - " Ednardo resiste como as suas mais lindas canções sobre as coisas do Ceará.

Reitora da Unifametro reforça a importância do Ensino Online e Presencial

 Com o anúncio da liberação de aulas presenciais em faculdades e universidades cearenses ainda no mês de junho, a importância do Ensino ganhou destaque, uma vez que as aulas virtuais foram presentes por mais de um ano. Para a reitora do Centro Universitário Fametro (UniFametro), professora Denise Ferreira Maciel (foto), o convívio social, mesmo com as restrições ainda necessárias, é importante, pois esse contato facilita o aprendizado.  - Estamos muito felizes com esse retorno autorizado e prontos, com toda segurança, para receber nossos alunos e professores”, destacou.  Para ela, somente a Educação pode transformar um País. - Com a pandemia, muitos adiaram a entrada no Ensino Superior e outros abandonaram seus estudos devido às dificuldades financeiras. Logo, para a retomada da Economia, é necessário mão-de-obra qualificada, e esse hiato na educação pode comprometer tal desenvolvimento a longo prazo”, pontuou Denise Maciel. Durante a interrupção das aulas presenciais, as faculdades se

Xand Avião demite DJ Ivis

 O cantor Xand Avião se posiciona e informa que DJ Ivis (Iverson de Souza Araújo) está fora da sua empresa (produtora Vybbe) e está dando apoio a Pamella Holanda e a filha de seis meses do casal. DJ Ivis bateu seguidas vezes na ex-mulher a arquiteta Pamella Holanda, de 27 anos. Vídeos que circularam na Internet mostram a violência, que foi denunciada na Delegacia de Eusébio neste domingo (11).  O DJ se defende, afirmando, que apenas revidou  ' as agressões de Pamella'. Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) - A violência contra a mulher é inadmissível e se torna ainda mais cruel e repugnante na presença de filhos. Minha solidariedade à Pamella Holanda e a todas as mulheres que lamentavelmente sofrem com a violência doméstica. A Prefeitura de Fortaleza atua para garantir o apoio necessário às vítimas em casos assim. O Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência Francisca Clotilde oferece acolhimento, acompanha e encaminha para serviços da Rede de Atend

Morre Carlinhos Perdigão

Morreu nesta sexta-feira (2 de julho), aos 52 anos, depois de longa luta contra a covid-19 o músico e  professor Carlos Perdigão (fotos). Jornalista Alberto Perdigão -  Triste demais com a morte do primo e amigo @carlinhosperdigao. Professor, músico, poeta, ela era amado por todos. Sorriso sempre. Gentileza sempre. Mais um que não teve vacina a tempo... meus Deus. @danyandd quem ele tanto amava receba meu abraço solidário na dor. Tio Carlos, Lúcia, Haroldo, Jarbas... que perda precoce meus queridos". Jornalista Marina Valente - A gente não aguenta mais dar adeus. Estamos querendo o abraço do retorno dos que sobreviveram. Para chorar junto. Para se consolar junto. Para lembrar de quem perdemos e lutarmos contra quem os tirou de nós. Mais um amigo partiu. Um cara da música, da alegria, da comunicação e da fé no que há de bom nesse mundo. Estamos perdendo quem faz a diferença enquanto não fazemos perder os que estão nos matando. Que Deus te receba com música e muito carinho Calinhos

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Postagens mais visitadas deste blog

Ednardo está internado com uma infecção bacteriana

Soube, na manhã desta segunda-feira (31), que o cantor Ednardo (foto) está internado, numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Unimed Fortaleza. Ednardo tenta se curar de uma infecção bacteriana. O cantor de 75 anos está internado há uma semana. Filha de Ednardo, atriz e cantora J úlia Limaverde - " Nosso amado pai e querido artista Ednardo está agora no hospital se recuperando de complicações com uma infecção. Ele não está com Covid nem corre risco de vida. De todas as formas agradecemos de coração o envio de todas as energias positivas para sua pronta recuperação". Deputado estadual Renato Roseno (Psol) - " Recebemos a informação pelas redes sociais de que o poeta Ednardo está internado na UTI de um hospital em Fortaleza. Estamos na torcida por sua pronta recuperação. Ednardo é um Patrimônio Vivo da nossa Música". Vereador Evaldo Lima (PCdoB) - " Ednardo resiste como as suas mais lindas canções sobre as coisas do Ceará.

Reitora da Unifametro reforça a importância do Ensino Online e Presencial

 Com o anúncio da liberação de aulas presenciais em faculdades e universidades cearenses ainda no mês de junho, a importância do Ensino ganhou destaque, uma vez que as aulas virtuais foram presentes por mais de um ano. Para a reitora do Centro Universitário Fametro (UniFametro), professora Denise Ferreira Maciel (foto), o convívio social, mesmo com as restrições ainda necessárias, é importante, pois esse contato facilita o aprendizado.  - Estamos muito felizes com esse retorno autorizado e prontos, com toda segurança, para receber nossos alunos e professores”, destacou.  Para ela, somente a Educação pode transformar um País. - Com a pandemia, muitos adiaram a entrada no Ensino Superior e outros abandonaram seus estudos devido às dificuldades financeiras. Logo, para a retomada da Economia, é necessário mão-de-obra qualificada, e esse hiato na educação pode comprometer tal desenvolvimento a longo prazo”, pontuou Denise Maciel. Durante a interrupção das aulas presenciais, as faculdades se

Xand Avião demite DJ Ivis

 O cantor Xand Avião se posiciona e informa que DJ Ivis (Iverson de Souza Araújo) está fora da sua empresa (produtora Vybbe) e está dando apoio a Pamella Holanda e a filha de seis meses do casal. DJ Ivis bateu seguidas vezes na ex-mulher a arquiteta Pamella Holanda, de 27 anos. Vídeos que circularam na Internet mostram a violência, que foi denunciada na Delegacia de Eusébio neste domingo (11).  O DJ se defende, afirmando, que apenas revidou  ' as agressões de Pamella'. Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) - A violência contra a mulher é inadmissível e se torna ainda mais cruel e repugnante na presença de filhos. Minha solidariedade à Pamella Holanda e a todas as mulheres que lamentavelmente sofrem com a violência doméstica. A Prefeitura de Fortaleza atua para garantir o apoio necessário às vítimas em casos assim. O Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência Francisca Clotilde oferece acolhimento, acompanha e encaminha para serviços da Rede de Atend

Morre Carlinhos Perdigão

Morreu nesta sexta-feira (2 de julho), aos 52 anos, depois de longa luta contra a covid-19 o músico e  professor Carlos Perdigão (fotos). Jornalista Alberto Perdigão -  Triste demais com a morte do primo e amigo @carlinhosperdigao. Professor, músico, poeta, ela era amado por todos. Sorriso sempre. Gentileza sempre. Mais um que não teve vacina a tempo... meus Deus. @danyandd quem ele tanto amava receba meu abraço solidário na dor. Tio Carlos, Lúcia, Haroldo, Jarbas... que perda precoce meus queridos". Jornalista Marina Valente - A gente não aguenta mais dar adeus. Estamos querendo o abraço do retorno dos que sobreviveram. Para chorar junto. Para se consolar junto. Para lembrar de quem perdemos e lutarmos contra quem os tirou de nós. Mais um amigo partiu. Um cara da música, da alegria, da comunicação e da fé no que há de bom nesse mundo. Estamos perdendo quem faz a diferença enquanto não fazemos perder os que estão nos matando. Que Deus te receba com música e muito carinho Calinhos

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi