Pular para o conteúdo principal

Serlares abre concurso para escolher nome do mascote da empresa

A Serlares, empresa referência na produção de refeições coletivas no Nordeste, lança um concurso em suas redes sociais para ajudar na escolha do nome do seu mascote. Denominada 'Dê um nome para o para chefinho Serlares', a ação irá premiar o vencedor do nome escolhido, e os outros mais bem avaliados, com diferentes prêmios. 


Para participar do concurso, é preciso comentar na postagem oficial do concurso e ficar atento aos seguintes pontos: não causar danos materiais ou morais a terceiros; conter duplo sentido ou informação qualquer que constitua ou possa constituir crime, ou que possa ser entendido como incitação à prática de crimes; constituir ofensa à liberdade e à crenças; Revestir-se de conteúdo que implique discriminação e/ou preconceito de raça, cor, etnia, ou procedência nacional ou regional e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação; e fazer propaganda de qualquer produto ou pessoa.

Votação - A comissão organizadora da Serlares, composta por colaboradores da empresa, escolherá os três nomes mais criativos, e estes nomes irão para o voto popular por meio do Instagram oficial da Serlares. A votação estará disponível para participação do público no prazo de uma semana.

Premiação - Para o criador do nome ganhador a Serlares dará; 01 kit Serlares + um aparelho celular Samsung Galaxy A10s. O segundo e terceiro lugar ganharão 01 kit Serlares e os primeiro 40 votos do nome vencedor receberão um brinde da Serlares.


Os interessados em participar pelo link: /https://www.instagram.com/p/CDhtGYgH_uj/ e comentar sua sugestão de nome que será avaliado pela comissão organizadora da empresa até 25 de agosto.

Vagas - A Serlares está com expectativa positiva de crescimento para o segundo semestre de 2020 e por isso abriu processo seletivo para diversos cargos que beneficiarão profissionais graduados ou em processo de graduação

As vagas que estão disponíveis para o Ceará e Rio Grande do Norte são para:
  • Nutricionistas.
  • Cozinheiros.
  • Atendentes de Restaurante.
  • Supervisor de Manutenção.
  • Estagiário Desenvolvedor Web.
  • Estagiário Setor Financeiro.
  • Estagiário Setor de Suprimentos.
As vagas estão abertas, por tempo limitado, até a contratação dos colaboradores. Os interessados devem enviar o currículo para vagas@serlares.com.br.

De acordo com a chefe de Recursos Humanos da Serlares, 
Deyse Maia, os novos profissionais contratados contribuíram na execução de atividades com os clientes que retomaram a produção, após o fim do período de isolamento social e liberação das Atividades Econômicas. 

“Após a retomada das atividades das empresas, nossos clientes que haviam pausado suas atividades voltaram ao seu ritmo de produção normal. Logo, surgiu a necessidade da contratação de mais pessoas para continuar a fornecer um serviço de qualidade, marca registrada da Serlares”, diz Deyse Maia.

A presidente da Serlares, Daniela Lima, diz estar muito orgulhosa com o desempenho da empresa nos últimos meses e está bastante confiante para o segundo semestre deste ano, onde a empresa produtora de refeições coletiva, pretende firmar contratos com novos clientes.

"Conseguir manter os nossos colaboradores durante o período do isolamento social e contratar novos profissionais nesse momento de retomada é um feito no qual nos orgulhamos muito. Agora, a meta é prospectar novos clientes e trabalhar na continuação dos nossos planos de expansão para o segundo semestre", relata Daniela Lima.


Retorno - O Retorno às Atividades pelas empresas em todos os setores, após o período de Isolamento Social ao Novo Coronavírus, vem animando o cenário econômico local, regional e nacional. 

A Serlares está com a expectativa positiva para o início do segundo semestre de 2020, onde alguns de seus clientes que tiveram suas atividades suspensas, retornarão suas linhas de produção com grande parte do seu quadro de colaboradores trabalhando presencialmente.

Segundo a diretora da Serlares, 
Narla Ximenes, no início do período de fechamento do comércio, cerca de 40% dos clientes tiveram que pausar os contratos vigentes com a Serlares, empresa produtora de refeições coletivas, por grande parte dos colaboradores estarem com o contrato de trabalho suspenso ou trabalhando em regime de home office. 

“Quando as empresas tiveram que pausar suas atividades, por recomendação dos órgãos governamentais, tivemos que nos adaptar rapidamente a toda aquela nova situação. Nossa primeira iniciativa foi estar mais próximo dos nossos clientes, oferecendo ainda mais auxílio na implementação dos protocolos, e assim garantir mais qualidade e segurança no atendimento nos restaurantes”, conta Narla Ximenes.

Após o início do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas no Ceará, muitas empresas clientes da Serlares retomaram suas atividades de forma gradual, restabelecendo assim o fornecimento de refeições coletivas. 

“A retomada está sendo aos poucos, de forma gradual, responsável e consistente. Com a volta das atividades dos nossos clientes dos segmentos de Energia, Têxtil e Metalmecânica, recuperamos cerca de 70% do nosso faturamento. Nossa estimativa é que até setembro todos os clientes retornem suas atividades com a Serlares”, conta Narla Ximenes.


Essencial aos essenciais - Por trabalhar com a produção de refeições coletivas a empresas de diferentes segmentos, a Serlares não pausou suas atividades por completo durante o isolamento social, já que os seus serviços são essenciais para a manutenção das atividades produtivas dos seus clientes, como destaca Narla Ximenes. “É muito gratificante para nós da Serlares saber que colaboramos diretamente com a manutenção de vários serviços essenciais, onde contribuímos tanto com os nossos clientes, quanto para com a sociedade” salienta Narla Ximenes.

Próximas ações - Em relação às próximas ações da empresa produtora de refeições, Narla Ximenes afirma que continuar o trabalho que estava previsto ser feito esse ano, porém ajustando as prioridades, é a principal meta da Serlares. 

“Faremos os ajustes de prioridades, porém daremos continuidade ao nosso plano com muito mais cuidado em relação a Tecnologia, Saúde e Segurança, tanto para nossos colaboradores, quanto para nossos clientes. Nos próximos meses retomaremos as implantações dos nossos novos restaurantes, fruto de conquistas obtidas em 2020, que infelizmente tivemos que pausar por conta do isolamento social e os decretos governamentais e continuaremos nossa jornada de expansão para outros estados do NE", finaliza Narla Ximenes.


Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Serlares.

Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Vapt Vupt inicia agendamento online para emissão de RG

A partir de segunda-feira, 5, as unidades do Vapt Vupt do Estado terão disponíveis o agendamento eletrônico – pela internet – para emissão de 1ª e 2ª via do documento de identidade. O procedimento é feito pela internet e estará disponível para as unidades de Fortaleza (Antonio Bezerra e Messejana) e do interior (Sobral e Juazeiro do Norte).

Pelo endereço http://vaptvupt.sejus.ce.gov.br/agendamento, o cidadão poderá, passo a passo, agendar um horário em qualquer um dos Vapt Vupt. O acesso também é possível por meio do celular. Primeiro, ele escolhe a unidade em que quer ser atendido, em seguida indica se quer tirar a primeira ou a segunda via da carteira de identidade. No momento do agendamento, o usuário é informado sobre os documentos necessários para cada tipo de emissão.

Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, a modalidade de agendamento virtual trará mais celeridade ao atendimento. “A Sejus pretende, além de diminuir as filas nas unidades do Vapt Vupt, trazer tranquil…

Morre professor Fernando Luiz Pinheiro Landim

"É com grande pesar que informamos o falecimento do NOSSO GRANDE AMIGO PROFESSOR LANDIM, um dos fundadores do Curso de Educação Física Estácio/FIC. Atualmente como professor do Curso de Educação Física Estácio Centro Ceará, onde deixou seus ensinamentos com grande contribuição para formação seus ALUNOS, pelo amor e dedicação a profissão, e exemplo de CIDADÃO. LANDIM, o GRANDE DESBRAVADOR dos Esportes de Aventura no Ceará, deixara seu legado e saudades para os que tiveram o prazer de sua convivência. Nossos sinceros sentimentos e saudades", informa a coordenadora do Curso de Educação Física do Campus Centro da Estácio do Ceará, professora Aldeísa Gadelha.


Trabalhei com o professor Fernando Luiz Pinheiro Landim no Centro Universitário Estácio do Ceará nos campus Via Corpvs e Centro. Era um professor aplicativo as causas do Esporte. Calmo, brando, mas de ensinamentos certeiros para uma vida saudável. Conversamos bastante sobre tudo, mas principalmente Sociologia, Filosofia, Educ…

Morre jornalista Hilton Oliveira

Morreu neste domingo (13) o jornalista José Hilton Meireles de Oliveira. 

Conheci Hilton Oliveira nas redações de O Povo e Tribuna do Ceará. Lembro que viajamos juntos para Brasília, onde no Ministério da Saúde, recebemos o Prêmio de Jornalismo Municipalização da Saúde, na época do presidente Fernando Collor de Mello e do ministro Alceny Guerra.



O Hilton Oliveira também passou muito tempo na Redação da TV Educativa, depois TV Ceará Canal 5; e na Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo do Ceará.

Foi um repórter de mão cheia em todas áreas que abraçou, desde a crônica policial a esportiva. Lembro ainda de uma cobertura policial que ele fez brilhantemente para O Povo da invasão da Policia na Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) numa greve de estudantes.

Velório - O velório de Hilton Oliveira será restrito aos familiares na manhã desta segunda-feira (14), seguido de sepultamento, no Cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio

Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de H…

Vapt Vupt contará com serviço de Whatsapp para atendimento à população

A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, as unidades do Vapt Vupt no Ceará contam com mais uma forma de atendimento ao cidadão que procura serviços como emissão de documento de identidade ou carteira de trabalho. É o Smartzap, ferramenta corporativa disponível na plataforma WhatsApp. Além de RG e CTPS, o app também informará sobre emissão de CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao adicionar o número (85) 98948-8600 na plataforma WhatsApp, as pessoas poderão pedir informações sobre documentação necessária para cada atendimento, sobre agendamento e pagamento de taxas. A ferramenta será totalmente automatizada, com respostas padrão para cada tipo de pergunta e informação.
Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, facilitará e tirará dúvidas sobre qualquer unidade Vapt Vupt. “É uma ferramenta de simples utilização, que facilita a vida do cidadão que precisa de informações sobre os nossos principais serviços. Inclusive por ser numa plataforma tão popular qu…

Morre artista Giordani Carvalho

Informa o vereador por Fortaleza, professor Evaldo Lima (PCdoB) a morte do artista Giordani Carvalho:



- Muito triste com o falecimento do amigo Giordani Carvalho, um cara que semeou amizades, apreço a Cultura, as causas progressistas, ao seu Leão (Fortaleza). A Cidade fica um pouco mais sem graça. Descanse em paz , meu amigo".

O corpo de Giordani Carvalho será sepultado nesta quinta-feira (24). Ele era cantor, compositor, teatrólogo e já estava aposentado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de Giordani Carvalho:

Brennand De Sousa Bandeira - Terrível notícia neste fim de noite. Faleceu há pouco, Giodani Carvalho, amigo de tantos que compõe a tribo dos apaixonados por Boemia, Música e Teatro. Conheci-o em 1987 quando juntos compomos o grupo de Teatro Guadalupe, agremiação sediada no Bairro Carlito Pamplona e dirigida pelo saudoso Nilton Rodrigues, de quem Giordani era apadrinhado. Foram três anos de encontros dominicais div…

Postagens mais visitadas deste blog

Vapt Vupt inicia agendamento online para emissão de RG

A partir de segunda-feira, 5, as unidades do Vapt Vupt do Estado terão disponíveis o agendamento eletrônico – pela internet – para emissão de 1ª e 2ª via do documento de identidade. O procedimento é feito pela internet e estará disponível para as unidades de Fortaleza (Antonio Bezerra e Messejana) e do interior (Sobral e Juazeiro do Norte).

Pelo endereço http://vaptvupt.sejus.ce.gov.br/agendamento, o cidadão poderá, passo a passo, agendar um horário em qualquer um dos Vapt Vupt. O acesso também é possível por meio do celular. Primeiro, ele escolhe a unidade em que quer ser atendido, em seguida indica se quer tirar a primeira ou a segunda via da carteira de identidade. No momento do agendamento, o usuário é informado sobre os documentos necessários para cada tipo de emissão.

Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, a modalidade de agendamento virtual trará mais celeridade ao atendimento. “A Sejus pretende, além de diminuir as filas nas unidades do Vapt Vupt, trazer tranquil…

Morre professor Fernando Luiz Pinheiro Landim

"É com grande pesar que informamos o falecimento do NOSSO GRANDE AMIGO PROFESSOR LANDIM, um dos fundadores do Curso de Educação Física Estácio/FIC. Atualmente como professor do Curso de Educação Física Estácio Centro Ceará, onde deixou seus ensinamentos com grande contribuição para formação seus ALUNOS, pelo amor e dedicação a profissão, e exemplo de CIDADÃO. LANDIM, o GRANDE DESBRAVADOR dos Esportes de Aventura no Ceará, deixara seu legado e saudades para os que tiveram o prazer de sua convivência. Nossos sinceros sentimentos e saudades", informa a coordenadora do Curso de Educação Física do Campus Centro da Estácio do Ceará, professora Aldeísa Gadelha.


Trabalhei com o professor Fernando Luiz Pinheiro Landim no Centro Universitário Estácio do Ceará nos campus Via Corpvs e Centro. Era um professor aplicativo as causas do Esporte. Calmo, brando, mas de ensinamentos certeiros para uma vida saudável. Conversamos bastante sobre tudo, mas principalmente Sociologia, Filosofia, Educ…

Morre jornalista Hilton Oliveira

Morreu neste domingo (13) o jornalista José Hilton Meireles de Oliveira. 

Conheci Hilton Oliveira nas redações de O Povo e Tribuna do Ceará. Lembro que viajamos juntos para Brasília, onde no Ministério da Saúde, recebemos o Prêmio de Jornalismo Municipalização da Saúde, na época do presidente Fernando Collor de Mello e do ministro Alceny Guerra.



O Hilton Oliveira também passou muito tempo na Redação da TV Educativa, depois TV Ceará Canal 5; e na Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo do Ceará.

Foi um repórter de mão cheia em todas áreas que abraçou, desde a crônica policial a esportiva. Lembro ainda de uma cobertura policial que ele fez brilhantemente para O Povo da invasão da Policia na Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) numa greve de estudantes.

Velório - O velório de Hilton Oliveira será restrito aos familiares na manhã desta segunda-feira (14), seguido de sepultamento, no Cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio

Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de H…

Vapt Vupt contará com serviço de Whatsapp para atendimento à população

A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, as unidades do Vapt Vupt no Ceará contam com mais uma forma de atendimento ao cidadão que procura serviços como emissão de documento de identidade ou carteira de trabalho. É o Smartzap, ferramenta corporativa disponível na plataforma WhatsApp. Além de RG e CTPS, o app também informará sobre emissão de CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao adicionar o número (85) 98948-8600 na plataforma WhatsApp, as pessoas poderão pedir informações sobre documentação necessária para cada atendimento, sobre agendamento e pagamento de taxas. A ferramenta será totalmente automatizada, com respostas padrão para cada tipo de pergunta e informação.
Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, facilitará e tirará dúvidas sobre qualquer unidade Vapt Vupt. “É uma ferramenta de simples utilização, que facilita a vida do cidadão que precisa de informações sobre os nossos principais serviços. Inclusive por ser numa plataforma tão popular qu…

Morre artista Giordani Carvalho

Informa o vereador por Fortaleza, professor Evaldo Lima (PCdoB) a morte do artista Giordani Carvalho:



- Muito triste com o falecimento do amigo Giordani Carvalho, um cara que semeou amizades, apreço a Cultura, as causas progressistas, ao seu Leão (Fortaleza). A Cidade fica um pouco mais sem graça. Descanse em paz , meu amigo".

O corpo de Giordani Carvalho será sepultado nesta quinta-feira (24). Ele era cantor, compositor, teatrólogo e já estava aposentado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de Giordani Carvalho:

Brennand De Sousa Bandeira - Terrível notícia neste fim de noite. Faleceu há pouco, Giodani Carvalho, amigo de tantos que compõe a tribo dos apaixonados por Boemia, Música e Teatro. Conheci-o em 1987 quando juntos compomos o grupo de Teatro Guadalupe, agremiação sediada no Bairro Carlito Pamplona e dirigida pelo saudoso Nilton Rodrigues, de quem Giordani era apadrinhado. Foram três anos de encontros dominicais div…