Pular para o conteúdo principal

Serlares abre concurso para escolher nome do mascote da empresa

A Serlares, empresa referência na produção de refeições coletivas no Nordeste, lança um concurso em suas redes sociais para ajudar na escolha do nome do seu mascote. Denominada 'Dê um nome para o para chefinho Serlares', a ação irá premiar o vencedor do nome escolhido, e os outros mais bem avaliados, com diferentes prêmios. 


Para participar do concurso, é preciso comentar na postagem oficial do concurso e ficar atento aos seguintes pontos: não causar danos materiais ou morais a terceiros; conter duplo sentido ou informação qualquer que constitua ou possa constituir crime, ou que possa ser entendido como incitação à prática de crimes; constituir ofensa à liberdade e à crenças; Revestir-se de conteúdo que implique discriminação e/ou preconceito de raça, cor, etnia, ou procedência nacional ou regional e qualquer tipo de preconceito e/ou discriminação; e fazer propaganda de qualquer produto ou pessoa.

Votação - A comissão organizadora da Serlares, composta por colaboradores da empresa, escolherá os três nomes mais criativos, e estes nomes irão para o voto popular por meio do Instagram oficial da Serlares. A votação estará disponível para participação do público no prazo de uma semana.

Premiação - Para o criador do nome ganhador a Serlares dará; 01 kit Serlares + um aparelho celular Samsung Galaxy A10s. O segundo e terceiro lugar ganharão 01 kit Serlares e os primeiro 40 votos do nome vencedor receberão um brinde da Serlares.


Os interessados em participar pelo link: /https://www.instagram.com/p/CDhtGYgH_uj/ e comentar sua sugestão de nome que será avaliado pela comissão organizadora da empresa até 25 de agosto.

Vagas - A Serlares está com expectativa positiva de crescimento para o segundo semestre de 2020 e por isso abriu processo seletivo para diversos cargos que beneficiarão profissionais graduados ou em processo de graduação

As vagas que estão disponíveis para o Ceará e Rio Grande do Norte são para:
  • Nutricionistas.
  • Cozinheiros.
  • Atendentes de Restaurante.
  • Supervisor de Manutenção.
  • Estagiário Desenvolvedor Web.
  • Estagiário Setor Financeiro.
  • Estagiário Setor de Suprimentos.
As vagas estão abertas, por tempo limitado, até a contratação dos colaboradores. Os interessados devem enviar o currículo para vagas@serlares.com.br.

De acordo com a chefe de Recursos Humanos da Serlares, 
Deyse Maia, os novos profissionais contratados contribuíram na execução de atividades com os clientes que retomaram a produção, após o fim do período de isolamento social e liberação das Atividades Econômicas. 

“Após a retomada das atividades das empresas, nossos clientes que haviam pausado suas atividades voltaram ao seu ritmo de produção normal. Logo, surgiu a necessidade da contratação de mais pessoas para continuar a fornecer um serviço de qualidade, marca registrada da Serlares”, diz Deyse Maia.

A presidente da Serlares, Daniela Lima, diz estar muito orgulhosa com o desempenho da empresa nos últimos meses e está bastante confiante para o segundo semestre deste ano, onde a empresa produtora de refeições coletiva, pretende firmar contratos com novos clientes.

"Conseguir manter os nossos colaboradores durante o período do isolamento social e contratar novos profissionais nesse momento de retomada é um feito no qual nos orgulhamos muito. Agora, a meta é prospectar novos clientes e trabalhar na continuação dos nossos planos de expansão para o segundo semestre", relata Daniela Lima.


Retorno - O Retorno às Atividades pelas empresas em todos os setores, após o período de Isolamento Social ao Novo Coronavírus, vem animando o cenário econômico local, regional e nacional. 

A Serlares está com a expectativa positiva para o início do segundo semestre de 2020, onde alguns de seus clientes que tiveram suas atividades suspensas, retornarão suas linhas de produção com grande parte do seu quadro de colaboradores trabalhando presencialmente.

Segundo a diretora da Serlares, 
Narla Ximenes, no início do período de fechamento do comércio, cerca de 40% dos clientes tiveram que pausar os contratos vigentes com a Serlares, empresa produtora de refeições coletivas, por grande parte dos colaboradores estarem com o contrato de trabalho suspenso ou trabalhando em regime de home office. 

“Quando as empresas tiveram que pausar suas atividades, por recomendação dos órgãos governamentais, tivemos que nos adaptar rapidamente a toda aquela nova situação. Nossa primeira iniciativa foi estar mais próximo dos nossos clientes, oferecendo ainda mais auxílio na implementação dos protocolos, e assim garantir mais qualidade e segurança no atendimento nos restaurantes”, conta Narla Ximenes.

Após o início do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas no Ceará, muitas empresas clientes da Serlares retomaram suas atividades de forma gradual, restabelecendo assim o fornecimento de refeições coletivas. 

“A retomada está sendo aos poucos, de forma gradual, responsável e consistente. Com a volta das atividades dos nossos clientes dos segmentos de Energia, Têxtil e Metalmecânica, recuperamos cerca de 70% do nosso faturamento. Nossa estimativa é que até setembro todos os clientes retornem suas atividades com a Serlares”, conta Narla Ximenes.


Essencial aos essenciais - Por trabalhar com a produção de refeições coletivas a empresas de diferentes segmentos, a Serlares não pausou suas atividades por completo durante o isolamento social, já que os seus serviços são essenciais para a manutenção das atividades produtivas dos seus clientes, como destaca Narla Ximenes. “É muito gratificante para nós da Serlares saber que colaboramos diretamente com a manutenção de vários serviços essenciais, onde contribuímos tanto com os nossos clientes, quanto para com a sociedade” salienta Narla Ximenes.

Próximas ações - Em relação às próximas ações da empresa produtora de refeições, Narla Ximenes afirma que continuar o trabalho que estava previsto ser feito esse ano, porém ajustando as prioridades, é a principal meta da Serlares. 

“Faremos os ajustes de prioridades, porém daremos continuidade ao nosso plano com muito mais cuidado em relação a Tecnologia, Saúde e Segurança, tanto para nossos colaboradores, quanto para nossos clientes. Nos próximos meses retomaremos as implantações dos nossos novos restaurantes, fruto de conquistas obtidas em 2020, que infelizmente tivemos que pausar por conta do isolamento social e os decretos governamentais e continuaremos nossa jornada de expansão para outros estados do NE", finaliza Narla Ximenes.


Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Serlares.

Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Futricas Cearenses

 Kaio Cézar (foto) deixou a Ceará Rádio Clube e estreia na próxima semana o Portal TorcidaK. - Estreia na próxima semana! Siga as redes sociais da @torcidak  e fique ligado nas novidades. - Dia de despedida. Poder comandar a Equipe de Esportes da Rádio Clube num momento desafiador - retomada do Esporte da emissora no Estado - foi, antes de tudo, motivo de grande honra para mim. - Como tudo passa, hoje comovidamente me despeço carregando grande orgulho do trabalho desenvolvido e dos amigos cultivados para me dedicar a um novo projeto, agora de forma independente. - Quero agradecer ao diretor Márcio Aurélio pela parceria. Aos colegas, pelo companheirismo. Aos patrocinadores, pela confiança. Aos ouvintes, pela audiência. A todos, pela amizade. - Vida longa à Rádio Clube. - Vida longa aos Campeões da Bola!

Sarto nomeia 12 prefeitinhos

O prefeito de Fortaleza nomeou nesta quinta-feira (7) os novos secretários executivos regionais. O Blog do Lauriberto traz os novos secretários (prefeitinhos) das 12 Regionais: Advogado Antônio Nei de Sousa (DEM). Advogado Rennys Frota (PSD). Vereador Michel Lins (Cidadania). Suplente de vereador Adams Gomes (DEM). Psicólogo e ex-secretário de Saúde de Caucaia, Moacir Soares (PSD). Coronel PM Túlio Studart. Suplente de vereador Benigno Júnior-foto (PP). Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Mosiah Torgan (PDT). Advogada Darlene Braga (PP). Arquiteto Leonardo Freire (PRTB). Vereador Raimundo Filho (PDT). Ex-Agefis Júlio Santos (Centro da Cidade). PSD -  O PSD, presidido no Ceará pelo ex-vice-governador Domingos Filho, assume as Secretarias Regionais II e V na gestão do prefeito eleito Sarto Nogueira. O anúncio foi feito na noite desta quinta (7). Os nomes que irão representar a legenda são os de Moacir Soares e Rennys Frota.  Na Regional II, o comado fica com Rennys Frota. Com a n

Confira o possível Secretariado de José Sarto

Apostem nestes nomes para o Secretariado do prefeito José Sarto (PDT) para o quadriênio 2021-2024: Samuel Dias - Infraestrutura. Ferruccio Feitosa - Urbanismo e Meio Ambiente. Renato Lima - Governo. João Pupo - Serviços Urbanos. Elpídio Moreira - Chefe de Gabinete. Daniel Aderaldo - Comunicação. Elpídio Nogueira - Turismo. Eudoro Santana - Planejamento. Renan Colares - Desenvolvimento Econômico. Cláudia Gomes - a definir. Iraguassu Filho - a definir. Evaldo Lima - a definir. Toinha Rocha - a definir. Esio Feitosa - a definir. Luiz Alberto Saboia - a definir. Gardel Rolim - Líder do prefeito na Câmara de Vereadores.

Morre nos Estados Unidos, Evangê Costa

O divulgador Vevé Silva informa a morte aos 57 anos por Covid-19 do divulgador-radialista Evangê Costa (fotos), neste domingo (10), nos Estados Unidos: - Fiquei sabendo agora há pouco através do Jan Duarte (brother das antigas do meio discográfico) que o nosso querido amigo de longos anos Evangê Costa nos deixou na manhã deste domingo (10) vitimado por Covid 19. Evangê atualmente estava morando na cidade de São Francisco, Califórnia nos Estados Unidos. Durante anos trabalhou muito aqui em Fortaleza como radialista, jornalista, produtor musical, produtor de Tvv e divulgador. Tinha mais de 30 anos em atividades artísticas e radiofônicas. Como radialista foi programador e coordenador musical de importantes emissoras cearenses como Atlântico Sul FM, AM do Povo, FM Sucesso, Tropical FM, Liderança FM, Recife FM, Tambaú FM dentre muitas outras. Como divulgador artístico foi um grande profissional da Universal Music no Estado do Ceará. Na área de televisão durante muito tempo foi o produtor mu

Futricas Cearenses

 Felicidades neste sábado (26 de dezembro) para: Jorge Paiva. Cristina Saboya. Paulo Henrique Carvalho. Renata Erlen. Thais Jorge. Tatiane Santos. Ailton Soares. Edgley Ribeiro. Oneide Mello. Raquel Maia. Polion Lemos. Mana Holanda. Beatriz Canamari. Roger Amorim. Luciana Dummar (foto).

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Cearenses

 Kaio Cézar (foto) deixou a Ceará Rádio Clube e estreia na próxima semana o Portal TorcidaK. - Estreia na próxima semana! Siga as redes sociais da @torcidak  e fique ligado nas novidades. - Dia de despedida. Poder comandar a Equipe de Esportes da Rádio Clube num momento desafiador - retomada do Esporte da emissora no Estado - foi, antes de tudo, motivo de grande honra para mim. - Como tudo passa, hoje comovidamente me despeço carregando grande orgulho do trabalho desenvolvido e dos amigos cultivados para me dedicar a um novo projeto, agora de forma independente. - Quero agradecer ao diretor Márcio Aurélio pela parceria. Aos colegas, pelo companheirismo. Aos patrocinadores, pela confiança. Aos ouvintes, pela audiência. A todos, pela amizade. - Vida longa à Rádio Clube. - Vida longa aos Campeões da Bola!

Sarto nomeia 12 prefeitinhos

O prefeito de Fortaleza nomeou nesta quinta-feira (7) os novos secretários executivos regionais. O Blog do Lauriberto traz os novos secretários (prefeitinhos) das 12 Regionais: Advogado Antônio Nei de Sousa (DEM). Advogado Rennys Frota (PSD). Vereador Michel Lins (Cidadania). Suplente de vereador Adams Gomes (DEM). Psicólogo e ex-secretário de Saúde de Caucaia, Moacir Soares (PSD). Coronel PM Túlio Studart. Suplente de vereador Benigno Júnior-foto (PP). Ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Mosiah Torgan (PDT). Advogada Darlene Braga (PP). Arquiteto Leonardo Freire (PRTB). Vereador Raimundo Filho (PDT). Ex-Agefis Júlio Santos (Centro da Cidade). PSD -  O PSD, presidido no Ceará pelo ex-vice-governador Domingos Filho, assume as Secretarias Regionais II e V na gestão do prefeito eleito Sarto Nogueira. O anúncio foi feito na noite desta quinta (7). Os nomes que irão representar a legenda são os de Moacir Soares e Rennys Frota.  Na Regional II, o comado fica com Rennys Frota. Com a n

Confira o possível Secretariado de José Sarto

Apostem nestes nomes para o Secretariado do prefeito José Sarto (PDT) para o quadriênio 2021-2024: Samuel Dias - Infraestrutura. Ferruccio Feitosa - Urbanismo e Meio Ambiente. Renato Lima - Governo. João Pupo - Serviços Urbanos. Elpídio Moreira - Chefe de Gabinete. Daniel Aderaldo - Comunicação. Elpídio Nogueira - Turismo. Eudoro Santana - Planejamento. Renan Colares - Desenvolvimento Econômico. Cláudia Gomes - a definir. Iraguassu Filho - a definir. Evaldo Lima - a definir. Toinha Rocha - a definir. Esio Feitosa - a definir. Luiz Alberto Saboia - a definir. Gardel Rolim - Líder do prefeito na Câmara de Vereadores.

Morre nos Estados Unidos, Evangê Costa

O divulgador Vevé Silva informa a morte aos 57 anos por Covid-19 do divulgador-radialista Evangê Costa (fotos), neste domingo (10), nos Estados Unidos: - Fiquei sabendo agora há pouco através do Jan Duarte (brother das antigas do meio discográfico) que o nosso querido amigo de longos anos Evangê Costa nos deixou na manhã deste domingo (10) vitimado por Covid 19. Evangê atualmente estava morando na cidade de São Francisco, Califórnia nos Estados Unidos. Durante anos trabalhou muito aqui em Fortaleza como radialista, jornalista, produtor musical, produtor de Tvv e divulgador. Tinha mais de 30 anos em atividades artísticas e radiofônicas. Como radialista foi programador e coordenador musical de importantes emissoras cearenses como Atlântico Sul FM, AM do Povo, FM Sucesso, Tropical FM, Liderança FM, Recife FM, Tambaú FM dentre muitas outras. Como divulgador artístico foi um grande profissional da Universal Music no Estado do Ceará. Na área de televisão durante muito tempo foi o produtor mu

Futricas Cearenses

 Felicidades neste sábado (26 de dezembro) para: Jorge Paiva. Cristina Saboya. Paulo Henrique Carvalho. Renata Erlen. Thais Jorge. Tatiane Santos. Ailton Soares. Edgley Ribeiro. Oneide Mello. Raquel Maia. Polion Lemos. Mana Holanda. Beatriz Canamari. Roger Amorim. Luciana Dummar (foto).