Pular para o conteúdo principal

Paysandu faz 6x1 no Imperatriz

A sexta rodada da Série C do Brasileirão 2020 teve mais quatro partidas disputadas neste sábado (12). Pelo Grupo B da competição, São José-RS e Boa Esporte-MG empataram sem gols no Sul do país, enquanto Tombense-MG e São Bento-SP ficaram no 1 a 1. Na chave A, Botafogo-PB e Vila Nova-GO também não mexeram no placar, mas o Paysandu-PA goleou o Imperatriz-MA por 6 a 1, em casa. 

Veja como foram os jogos deste domingo (13) pela Série C:


Paysandu 6x1 Imperatriz - Jogando na Curuzu, o Paysandu (foto Fernando Torres) não tomou conhecimento do Imperatriz. O Papão inaugurou o marcador aos 31 do primeiro tempo, quando Alex Maranhão cobrou pênalti e não desperdiçou. Os visitantes chegaram ao empate seis minutos mais tarde, com Cesinha, mas viram os donos da casa marcarem novamente aos 43. Nicolas aproveitou bola de Tony e testou para o fundo do barbante. Na etapa final, Uilliam Barros ampliou logo aos seis, e Alex Maranhão deixou sua marca novamente aos 11 minutos, marcando seu segundo tento na partida. Apesar da goleada já construída, o Paysandu ainda conseguiu fazer mais dois com Elielton. Aos 28, o jogador partiu em velocidade, aproveitou falha da defesa e fez o quinto do Papão. Aos 42, Elielton roubou a bola no campo de defesa, partiu em contra-ataque e fechou o placar: 6 a 1. Com o resultado, o Paysandu chegou aos sete pontos e subiu para a quinta colocação no Grupo A da competição. O Imperatriz, por sua vez, permaneceu com apenas um ponto e amarga a lanterna da chave. Com o resultado, o Paysandu chegou aos sete pontos e subiu para a quinta colocação no Grupo A da competição. O Imperatriz, por sua vez, permaneceu com apenas um ponto e amarga a lanterna da chave.

Botafogo-PB 0x0 Vila Nova-GO - O Vila Nova visitou o Botafogo para tentar permanecer entre os quatro melhores do grupo A da Série C. Mesmo jogando fora de casa, aos 33 do primeiro tempo, o Tigre assustou. Pablo arriscou de longe, com força, mas o goleiro Felipe conseguiu fazer boa defesa em dois tempos. Na volta dos vestiários, o Belo não demorou para chegar. Logo aos dois minutos, Christianno fez um cruzamento fechado, em direção ao gol, mas Fabrício foi no alto e fez ótima intervenção, para evitar o tento. A igualdade fez o Botafogo subir a seis pontos conquistados, figurando na sétima colocação da chave. Já o Vila Nova está com nove pontos e ocupa a quarta posição.

Santa Cruz-PE 1x0 Remo-PA - A Série C do Campeonato Brasileiro 2020 teve uma partida com bola rolando na noite deste domingo (13). Em Recife, no Arruda, o Santa Cruz recebeu o Remo em um duelo pela sexta rodada da competição e que valia a liderança do Grupo A. Com grande atuação do goleiro Maycon Cleiton e gol de Elivelton, o Cobra Coral venceu pelo placar de 1 a 0. Na primeira colocação da chave, o Santa Cruz agora acumula 13 pontos conquistados. Já o Remo permaneceu com nove pontos e aparece na terceira colocação, ainda dentro do G-4. O Santa Cruz fez valer o mando de campo e foi o primeiro a dar susto no goleiro adversário. Logo aos 12 minutos da etapa inicial, Bileu foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Járdeson, que apareceu na pequena área. O jogador, porém, desviou por cima do gol e perdeu ótima chance de colocar os donos da casa em vantagem. A grande chance do Remo no primeiro tempo aconteceu aos 46 minutos. Em bate e rebate dentro da área, Lucas Siqueira cabeceou para o gol, mas Maycon Cleiton fez a intervenção. No rebote, a bola voltou para o camisa 23, que, de novo de cabeça, mandou no travessão. Na volta dos vestiários, o Remo continuou no embalo e chegou duas vezes com cinco minutos. Primeiro, aos quatro, em nova cabeçada de Lucas Siqueira, Maycon fez boa defesa. Na jogada seguinte, Tcharlles bateu forte da entrada da área, mas o goleiro tricolor apareceu bem para manter o zero no marcador.  Apesar dos visitantes levarem mais perigo na etapa final, foi o Santa Cruz quem balançou as redes. Chiquinho cobrou escanteio e levantou a bola na área, e Elivelton subiu mais do que todo mundo e desviou no cantinho, sem chances para Vinícius: 1 a 0 para o Cobra Coral.

São José-RS 0x0 Boa Esporte-MG - Em Porto Alegre, São José-RS e Boa Esporte-MG não conseguiram mexer no placar pela Série C do Campeonato Brasileiro. Buscando fugir da zona de rebaixamento, o Boa Esporte foi quem teve as melhores oportunidades na etapa inicial. Primeiro, Jefferson fez boa jogada dentro da área e bateu, mas Fábio fez a defesa. Pouco depois, Wesley desviou cobrança de falta e obrigou o goleiro a fazer a intervenção novamente. No segundo tempo, os mandantes cresceram na partida e tiveram chance aos 36. Gonzalo foi lançado dentro da área, mas Rafael Pascoal saiu para fazer a defesa e manter o 0 a 0 no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. O resultado levou o São José aos oito pontos conquistados, ocupando a sexta colocação do Grupo B. Já o Boa Esporte foi a três pontos e aparece em nono, na zona de rebaixamento.

Tombense-MG 1x1 São Bento-SP - Em um confronto direto para se afastar da parte de baixo da tabela, os donos da casa saíram na frente no marcador com Jhemerson, logo aos quatro minutos. O meia recebeu dentro da área e não deu chances ao goleiro Paulo Victor: 1 a 0. Apesar da desvantagem, o São Bento não se entregou e buscou o empate ainda na etapa inicial. Aos 39, Erick cruzou da esquerda e Laércio apareceu dentro da área para desviar de cabeça e colocar a bola no fundo do barbante: 1 a 1 em Tombos (MG). Com o resultado, a equipe mineira soma agora quatro pontos, na oitava posição da chave B. O São Bento está com apenas dois pontos e é o lanterna do grupo.

SEXTA RODADA


GRUPO A
  1. Botafogo (PB) 0x0 Vila Nova (GO).
  2. Paysandu (PA) 6x1 Imperatriz (MA).
  3. Santa Cruz (PE) 1x0 Remo (PA).
  4. Manaus (AM) x Treze (PB).
  5. Jacuipense (BA) x Ferroviário (CE)
CLASSIFICAÇÃO
  1. Santa Cruz (PE) - 13 pontos.
  2. Ferroviário (CE) - 10 pontos.
  3. Remo (PA) - nove pontos.
  4. Vila Nova (GO) - nove pontos.
  5. Paysandu (PA) - sete pontos.
  6. Jacuipense (BA) - sete pontos.
  7. Manaus (AM) - seis pontos.
  8. Botafogo (PB) - seis pontos.
  9. Treze (PB) - um ponto.
  10. Imperatriz (MA) - um ponto.
GRUPO B
  1. Volta Redonda (RJ) 1x2 Ypiranga (RS).
  2. Ituano (SP) 2x2 Criciúma (SC).
  3. São José (RS) 0x0 Boa (MG).
  4. Tombense (MG) 1x1 São Bento (SP).
  5. Brusque (SC) x Londrina (PR).
CLASSIFICAÇÃO
  1. Brusque (SC) - 12 pontos.
  2. Volta Redonda (RJ) - 11 pontos.
  3. Ypiranga (RS) - 11 pontos.
  4. Criciúma (SC) - nove pontos.
  5. Londrina (PR) - oito pontos.
  6. São José (RS) - oito pontos.
  7. Ituano (SP) - seis pontos.
  8. Tombense (MG) - quatro pontos.
  9. Boa (MG) - três pontos.
  10. São Bento (SP) - dois pontos.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Vapt Vupt inicia agendamento online para emissão de RG

A partir de segunda-feira, 5, as unidades do Vapt Vupt do Estado terão disponíveis o agendamento eletrônico – pela internet – para emissão de 1ª e 2ª via do documento de identidade. O procedimento é feito pela internet e estará disponível para as unidades de Fortaleza (Antonio Bezerra e Messejana) e do interior (Sobral e Juazeiro do Norte).

Pelo endereço http://vaptvupt.sejus.ce.gov.br/agendamento, o cidadão poderá, passo a passo, agendar um horário em qualquer um dos Vapt Vupt. O acesso também é possível por meio do celular. Primeiro, ele escolhe a unidade em que quer ser atendido, em seguida indica se quer tirar a primeira ou a segunda via da carteira de identidade. No momento do agendamento, o usuário é informado sobre os documentos necessários para cada tipo de emissão.

Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, a modalidade de agendamento virtual trará mais celeridade ao atendimento. “A Sejus pretende, além de diminuir as filas nas unidades do Vapt Vupt, trazer tranquil…

Morre professor Fernando Luiz Pinheiro Landim

"É com grande pesar que informamos o falecimento do NOSSO GRANDE AMIGO PROFESSOR LANDIM, um dos fundadores do Curso de Educação Física Estácio/FIC. Atualmente como professor do Curso de Educação Física Estácio Centro Ceará, onde deixou seus ensinamentos com grande contribuição para formação seus ALUNOS, pelo amor e dedicação a profissão, e exemplo de CIDADÃO. LANDIM, o GRANDE DESBRAVADOR dos Esportes de Aventura no Ceará, deixara seu legado e saudades para os que tiveram o prazer de sua convivência. Nossos sinceros sentimentos e saudades", informa a coordenadora do Curso de Educação Física do Campus Centro da Estácio do Ceará, professora Aldeísa Gadelha.


Trabalhei com o professor Fernando Luiz Pinheiro Landim no Centro Universitário Estácio do Ceará nos campus Via Corpvs e Centro. Era um professor aplicativo as causas do Esporte. Calmo, brando, mas de ensinamentos certeiros para uma vida saudável. Conversamos bastante sobre tudo, mas principalmente Sociologia, Filosofia, Educ…

Morre jornalista Hilton Oliveira

Morreu neste domingo (13) o jornalista José Hilton Meireles de Oliveira. 

Conheci Hilton Oliveira nas redações de O Povo e Tribuna do Ceará. Lembro que viajamos juntos para Brasília, onde no Ministério da Saúde, recebemos o Prêmio de Jornalismo Municipalização da Saúde, na época do presidente Fernando Collor de Mello e do ministro Alceny Guerra.



O Hilton Oliveira também passou muito tempo na Redação da TV Educativa, depois TV Ceará Canal 5; e na Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo do Ceará.

Foi um repórter de mão cheia em todas áreas que abraçou, desde a crônica policial a esportiva. Lembro ainda de uma cobertura policial que ele fez brilhantemente para O Povo da invasão da Policia na Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) numa greve de estudantes.

Velório - O velório de Hilton Oliveira será restrito aos familiares na manhã desta segunda-feira (14), seguido de sepultamento, no Cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio

Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de H…

Vapt Vupt contará com serviço de Whatsapp para atendimento à população

A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, as unidades do Vapt Vupt no Ceará contam com mais uma forma de atendimento ao cidadão que procura serviços como emissão de documento de identidade ou carteira de trabalho. É o Smartzap, ferramenta corporativa disponível na plataforma WhatsApp. Além de RG e CTPS, o app também informará sobre emissão de CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao adicionar o número (85) 98948-8600 na plataforma WhatsApp, as pessoas poderão pedir informações sobre documentação necessária para cada atendimento, sobre agendamento e pagamento de taxas. A ferramenta será totalmente automatizada, com respostas padrão para cada tipo de pergunta e informação.
Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, facilitará e tirará dúvidas sobre qualquer unidade Vapt Vupt. “É uma ferramenta de simples utilização, que facilita a vida do cidadão que precisa de informações sobre os nossos principais serviços. Inclusive por ser numa plataforma tão popular qu…

Morre artista Giordani Carvalho

Informa o vereador por Fortaleza, professor Evaldo Lima (PCdoB) a morte do artista Giordani Carvalho:



- Muito triste com o falecimento do amigo Giordani Carvalho, um cara que semeou amizades, apreço a Cultura, as causas progressistas, ao seu Leão (Fortaleza). A Cidade fica um pouco mais sem graça. Descanse em paz , meu amigo".

O corpo de Giordani Carvalho será sepultado nesta quinta-feira (24). Ele era cantor, compositor, teatrólogo e já estava aposentado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de Giordani Carvalho:

Brennand De Sousa Bandeira - Terrível notícia neste fim de noite. Faleceu há pouco, Giodani Carvalho, amigo de tantos que compõe a tribo dos apaixonados por Boemia, Música e Teatro. Conheci-o em 1987 quando juntos compomos o grupo de Teatro Guadalupe, agremiação sediada no Bairro Carlito Pamplona e dirigida pelo saudoso Nilton Rodrigues, de quem Giordani era apadrinhado. Foram três anos de encontros dominicais div…

Postagens mais visitadas deste blog

Vapt Vupt inicia agendamento online para emissão de RG

A partir de segunda-feira, 5, as unidades do Vapt Vupt do Estado terão disponíveis o agendamento eletrônico – pela internet – para emissão de 1ª e 2ª via do documento de identidade. O procedimento é feito pela internet e estará disponível para as unidades de Fortaleza (Antonio Bezerra e Messejana) e do interior (Sobral e Juazeiro do Norte).

Pelo endereço http://vaptvupt.sejus.ce.gov.br/agendamento, o cidadão poderá, passo a passo, agendar um horário em qualquer um dos Vapt Vupt. O acesso também é possível por meio do celular. Primeiro, ele escolhe a unidade em que quer ser atendido, em seguida indica se quer tirar a primeira ou a segunda via da carteira de identidade. No momento do agendamento, o usuário é informado sobre os documentos necessários para cada tipo de emissão.

Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, a modalidade de agendamento virtual trará mais celeridade ao atendimento. “A Sejus pretende, além de diminuir as filas nas unidades do Vapt Vupt, trazer tranquil…

Morre professor Fernando Luiz Pinheiro Landim

"É com grande pesar que informamos o falecimento do NOSSO GRANDE AMIGO PROFESSOR LANDIM, um dos fundadores do Curso de Educação Física Estácio/FIC. Atualmente como professor do Curso de Educação Física Estácio Centro Ceará, onde deixou seus ensinamentos com grande contribuição para formação seus ALUNOS, pelo amor e dedicação a profissão, e exemplo de CIDADÃO. LANDIM, o GRANDE DESBRAVADOR dos Esportes de Aventura no Ceará, deixara seu legado e saudades para os que tiveram o prazer de sua convivência. Nossos sinceros sentimentos e saudades", informa a coordenadora do Curso de Educação Física do Campus Centro da Estácio do Ceará, professora Aldeísa Gadelha.


Trabalhei com o professor Fernando Luiz Pinheiro Landim no Centro Universitário Estácio do Ceará nos campus Via Corpvs e Centro. Era um professor aplicativo as causas do Esporte. Calmo, brando, mas de ensinamentos certeiros para uma vida saudável. Conversamos bastante sobre tudo, mas principalmente Sociologia, Filosofia, Educ…

Morre jornalista Hilton Oliveira

Morreu neste domingo (13) o jornalista José Hilton Meireles de Oliveira. 

Conheci Hilton Oliveira nas redações de O Povo e Tribuna do Ceará. Lembro que viajamos juntos para Brasília, onde no Ministério da Saúde, recebemos o Prêmio de Jornalismo Municipalização da Saúde, na época do presidente Fernando Collor de Mello e do ministro Alceny Guerra.



O Hilton Oliveira também passou muito tempo na Redação da TV Educativa, depois TV Ceará Canal 5; e na Secretaria de Comunicação (Secom) do Governo do Ceará.

Foi um repórter de mão cheia em todas áreas que abraçou, desde a crônica policial a esportiva. Lembro ainda de uma cobertura policial que ele fez brilhantemente para O Povo da invasão da Policia na Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) numa greve de estudantes.

Velório - O velório de Hilton Oliveira será restrito aos familiares na manhã desta segunda-feira (14), seguido de sepultamento, no Cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio

Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de H…

Vapt Vupt contará com serviço de Whatsapp para atendimento à população

A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, as unidades do Vapt Vupt no Ceará contam com mais uma forma de atendimento ao cidadão que procura serviços como emissão de documento de identidade ou carteira de trabalho. É o Smartzap, ferramenta corporativa disponível na plataforma WhatsApp. Além de RG e CTPS, o app também informará sobre emissão de CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao adicionar o número (85) 98948-8600 na plataforma WhatsApp, as pessoas poderão pedir informações sobre documentação necessária para cada atendimento, sobre agendamento e pagamento de taxas. A ferramenta será totalmente automatizada, com respostas padrão para cada tipo de pergunta e informação.
Para Tadeu Lustosa, coordenador de Cidadania da Sejus, facilitará e tirará dúvidas sobre qualquer unidade Vapt Vupt. “É uma ferramenta de simples utilização, que facilita a vida do cidadão que precisa de informações sobre os nossos principais serviços. Inclusive por ser numa plataforma tão popular qu…

Morre artista Giordani Carvalho

Informa o vereador por Fortaleza, professor Evaldo Lima (PCdoB) a morte do artista Giordani Carvalho:



- Muito triste com o falecimento do amigo Giordani Carvalho, um cara que semeou amizades, apreço a Cultura, as causas progressistas, ao seu Leão (Fortaleza). A Cidade fica um pouco mais sem graça. Descanse em paz , meu amigo".

O corpo de Giordani Carvalho será sepultado nesta quinta-feira (24). Ele era cantor, compositor, teatrólogo e já estava aposentado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de Giordani Carvalho:

Brennand De Sousa Bandeira - Terrível notícia neste fim de noite. Faleceu há pouco, Giodani Carvalho, amigo de tantos que compõe a tribo dos apaixonados por Boemia, Música e Teatro. Conheci-o em 1987 quando juntos compomos o grupo de Teatro Guadalupe, agremiação sediada no Bairro Carlito Pamplona e dirigida pelo saudoso Nilton Rodrigues, de quem Giordani era apadrinhado. Foram três anos de encontros dominicais div…