Pular para o conteúdo principal



Paysandu faz 6x1 no Imperatriz

A sexta rodada da Série C do Brasileirão 2020 teve mais quatro partidas disputadas neste sábado (12). Pelo Grupo B da competição, São José-RS e Boa Esporte-MG empataram sem gols no Sul do país, enquanto Tombense-MG e São Bento-SP ficaram no 1 a 1. Na chave A, Botafogo-PB e Vila Nova-GO também não mexeram no placar, mas o Paysandu-PA goleou o Imperatriz-MA por 6 a 1, em casa. 

Veja como foram os jogos deste domingo (13) pela Série C:


Paysandu 6x1 Imperatriz - Jogando na Curuzu, o Paysandu (foto Fernando Torres) não tomou conhecimento do Imperatriz. O Papão inaugurou o marcador aos 31 do primeiro tempo, quando Alex Maranhão cobrou pênalti e não desperdiçou. Os visitantes chegaram ao empate seis minutos mais tarde, com Cesinha, mas viram os donos da casa marcarem novamente aos 43. Nicolas aproveitou bola de Tony e testou para o fundo do barbante. Na etapa final, Uilliam Barros ampliou logo aos seis, e Alex Maranhão deixou sua marca novamente aos 11 minutos, marcando seu segundo tento na partida. Apesar da goleada já construída, o Paysandu ainda conseguiu fazer mais dois com Elielton. Aos 28, o jogador partiu em velocidade, aproveitou falha da defesa e fez o quinto do Papão. Aos 42, Elielton roubou a bola no campo de defesa, partiu em contra-ataque e fechou o placar: 6 a 1. Com o resultado, o Paysandu chegou aos sete pontos e subiu para a quinta colocação no Grupo A da competição. O Imperatriz, por sua vez, permaneceu com apenas um ponto e amarga a lanterna da chave. Com o resultado, o Paysandu chegou aos sete pontos e subiu para a quinta colocação no Grupo A da competição. O Imperatriz, por sua vez, permaneceu com apenas um ponto e amarga a lanterna da chave.

Botafogo-PB 0x0 Vila Nova-GO - O Vila Nova visitou o Botafogo para tentar permanecer entre os quatro melhores do grupo A da Série C. Mesmo jogando fora de casa, aos 33 do primeiro tempo, o Tigre assustou. Pablo arriscou de longe, com força, mas o goleiro Felipe conseguiu fazer boa defesa em dois tempos. Na volta dos vestiários, o Belo não demorou para chegar. Logo aos dois minutos, Christianno fez um cruzamento fechado, em direção ao gol, mas Fabrício foi no alto e fez ótima intervenção, para evitar o tento. A igualdade fez o Botafogo subir a seis pontos conquistados, figurando na sétima colocação da chave. Já o Vila Nova está com nove pontos e ocupa a quarta posição.

Santa Cruz-PE 1x0 Remo-PA - A Série C do Campeonato Brasileiro 2020 teve uma partida com bola rolando na noite deste domingo (13). Em Recife, no Arruda, o Santa Cruz recebeu o Remo em um duelo pela sexta rodada da competição e que valia a liderança do Grupo A. Com grande atuação do goleiro Maycon Cleiton e gol de Elivelton, o Cobra Coral venceu pelo placar de 1 a 0. Na primeira colocação da chave, o Santa Cruz agora acumula 13 pontos conquistados. Já o Remo permaneceu com nove pontos e aparece na terceira colocação, ainda dentro do G-4. O Santa Cruz fez valer o mando de campo e foi o primeiro a dar susto no goleiro adversário. Logo aos 12 minutos da etapa inicial, Bileu foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Járdeson, que apareceu na pequena área. O jogador, porém, desviou por cima do gol e perdeu ótima chance de colocar os donos da casa em vantagem. A grande chance do Remo no primeiro tempo aconteceu aos 46 minutos. Em bate e rebate dentro da área, Lucas Siqueira cabeceou para o gol, mas Maycon Cleiton fez a intervenção. No rebote, a bola voltou para o camisa 23, que, de novo de cabeça, mandou no travessão. Na volta dos vestiários, o Remo continuou no embalo e chegou duas vezes com cinco minutos. Primeiro, aos quatro, em nova cabeçada de Lucas Siqueira, Maycon fez boa defesa. Na jogada seguinte, Tcharlles bateu forte da entrada da área, mas o goleiro tricolor apareceu bem para manter o zero no marcador.  Apesar dos visitantes levarem mais perigo na etapa final, foi o Santa Cruz quem balançou as redes. Chiquinho cobrou escanteio e levantou a bola na área, e Elivelton subiu mais do que todo mundo e desviou no cantinho, sem chances para Vinícius: 1 a 0 para o Cobra Coral.

São José-RS 0x0 Boa Esporte-MG - Em Porto Alegre, São José-RS e Boa Esporte-MG não conseguiram mexer no placar pela Série C do Campeonato Brasileiro. Buscando fugir da zona de rebaixamento, o Boa Esporte foi quem teve as melhores oportunidades na etapa inicial. Primeiro, Jefferson fez boa jogada dentro da área e bateu, mas Fábio fez a defesa. Pouco depois, Wesley desviou cobrança de falta e obrigou o goleiro a fazer a intervenção novamente. No segundo tempo, os mandantes cresceram na partida e tiveram chance aos 36. Gonzalo foi lançado dentro da área, mas Rafael Pascoal saiu para fazer a defesa e manter o 0 a 0 no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. O resultado levou o São José aos oito pontos conquistados, ocupando a sexta colocação do Grupo B. Já o Boa Esporte foi a três pontos e aparece em nono, na zona de rebaixamento.

Tombense-MG 1x1 São Bento-SP - Em um confronto direto para se afastar da parte de baixo da tabela, os donos da casa saíram na frente no marcador com Jhemerson, logo aos quatro minutos. O meia recebeu dentro da área e não deu chances ao goleiro Paulo Victor: 1 a 0. Apesar da desvantagem, o São Bento não se entregou e buscou o empate ainda na etapa inicial. Aos 39, Erick cruzou da esquerda e Laércio apareceu dentro da área para desviar de cabeça e colocar a bola no fundo do barbante: 1 a 1 em Tombos (MG). Com o resultado, a equipe mineira soma agora quatro pontos, na oitava posição da chave B. O São Bento está com apenas dois pontos e é o lanterna do grupo.

SEXTA RODADA


GRUPO A
  1. Botafogo (PB) 0x0 Vila Nova (GO).
  2. Paysandu (PA) 6x1 Imperatriz (MA).
  3. Santa Cruz (PE) 1x0 Remo (PA).
  4. Manaus (AM) x Treze (PB).
  5. Jacuipense (BA) x Ferroviário (CE)
CLASSIFICAÇÃO
  1. Santa Cruz (PE) - 13 pontos.
  2. Ferroviário (CE) - 10 pontos.
  3. Remo (PA) - nove pontos.
  4. Vila Nova (GO) - nove pontos.
  5. Paysandu (PA) - sete pontos.
  6. Jacuipense (BA) - sete pontos.
  7. Manaus (AM) - seis pontos.
  8. Botafogo (PB) - seis pontos.
  9. Treze (PB) - um ponto.
  10. Imperatriz (MA) - um ponto.
GRUPO B
  1. Volta Redonda (RJ) 1x2 Ypiranga (RS).
  2. Ituano (SP) 2x2 Criciúma (SC).
  3. São José (RS) 0x0 Boa (MG).
  4. Tombense (MG) 1x1 São Bento (SP).
  5. Brusque (SC) x Londrina (PR).
CLASSIFICAÇÃO
  1. Brusque (SC) - 12 pontos.
  2. Volta Redonda (RJ) - 11 pontos.
  3. Ypiranga (RS) - 11 pontos.
  4. Criciúma (SC) - nove pontos.
  5. Londrina (PR) - oito pontos.
  6. São José (RS) - oito pontos.
  7. Ituano (SP) - seis pontos.
  8. Tombense (MG) - quatro pontos.
  9. Boa (MG) - três pontos.
  10. São Bento (SP) - dois pontos.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Morre Kennya Rocha

  Morreu nesta terça-feira de Carnaval (17/2/2026), em Fortaleza, a empresário, publicitária, blogger e colunista da Revista Chico, Kennya Rocha Pinheiro. Formada em Comunicação Social, estudou no Colégio Marista Cearense. O Velório será na Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1608-Aldeota-Fortaleza), a partir das seis da manhã desta Quarta-Feira de Cinzas (18/2) com Missa de Corpo Presente, às 11 horas. Sepultamento, às 13h30, no Jardim Metropolitano (Quarto Anel Viário-Km 13.8-Coaçu-Eusébio).

Felicidades-9.fevereiro

Felicidades do Blog do Lauriberto nesta segunda-feira (9/2/2026) para os jornalistas: Raquel Carioca Borges  (foto). Bia Bocayuva  (foto). 52 anos de Jarbas Melo (foto) 47 anos de Pery Negreiros (foto). 38 anos de Danielle Barros . Ildefonso Rodrigues Lima Neto . Márcia Feitosa . Fernanda Cibele . Executivo Euvaldo Bringel . 75 anos de Maria José Leandro Ellery 75 anos de José Olímpio Araújo . 67 anos de Ana Norões . 65 anos de Antonio Carlos Lima de Sousa . Edlisa B. Peixoto. Alcimar Rocha (foto). Claudinha Pinheiro (foto)

Morre advogado e influencer Vitor Pontes

Morreu, neste sábado (7/3/2026), aos 29 anos, o advogado e integrante do Portal Futebol Cearense, Vitor Pontes. Nascido em 24/5/1996, Vitor Pontes teve a morte lamentada por: Júlio César Costa Lima: Depois de ter passado por um momento de muita dor pelo falecimento de meu querido irmão Jorge, recebo agora outra notícia, que me impactou fortemente. Nos deixa, de forma prematura, um jovem de apenas 29 anos, filho único de dois queridos amigos meus de décadas. Recebeu uma criação exemplar de pais professores, que durante todo esse tempo lhe deram imenso amor. Advogado, torcedor e influencerardoroso do Vozão (Ceará), tinha um número imenso de amigos, com quem compartilhava as Resenhas Semanais. O vi crescer e alcançar seus objetivos. Era o tipo de jovem, que todo pai gostaria de ver casado com sua filha. Sempre muito leve e respeitoso. Que Deus o receba em seus braços e lhe ofereça o Reino dos Céus. Fica com Deus, meu querido. Prepara uma boa recepção para quando eu chegar aí. Celebraremo...

Felicidades-10.março

Felicidades do Blog do Lauriberto , nesta terça-feira (10/3/2026), para os jornalistas: 77 anos de Pedro Gomes Matos Neto (foto). 45 anos de Fabiano Moreira (foto). 32 anos de Lucas Mariano (fotos com Turma da FIC). Simone Morais (foto). Radialista José Narcélio (foto). Radialista Benedito Fernandes de Sousa. Radialista Magela Galvão Arruda. 65 anos de Hermano Melo. 56 anos de Wirgo Wirgo. 41 anos de Lívio Freire. 40 anos da advogada Gabriella Menezes. 26 anos de Juventino Férrer. Viviane Gomes. Maria Clara Matos.

Postagens mais visitadas deste blog

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Morre Kennya Rocha

  Morreu nesta terça-feira de Carnaval (17/2/2026), em Fortaleza, a empresário, publicitária, blogger e colunista da Revista Chico, Kennya Rocha Pinheiro. Formada em Comunicação Social, estudou no Colégio Marista Cearense. O Velório será na Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1608-Aldeota-Fortaleza), a partir das seis da manhã desta Quarta-Feira de Cinzas (18/2) com Missa de Corpo Presente, às 11 horas. Sepultamento, às 13h30, no Jardim Metropolitano (Quarto Anel Viário-Km 13.8-Coaçu-Eusébio).

Felicidades-9.fevereiro

Felicidades do Blog do Lauriberto nesta segunda-feira (9/2/2026) para os jornalistas: Raquel Carioca Borges  (foto). Bia Bocayuva  (foto). 52 anos de Jarbas Melo (foto) 47 anos de Pery Negreiros (foto). 38 anos de Danielle Barros . Ildefonso Rodrigues Lima Neto . Márcia Feitosa . Fernanda Cibele . Executivo Euvaldo Bringel . 75 anos de Maria José Leandro Ellery 75 anos de José Olímpio Araújo . 67 anos de Ana Norões . 65 anos de Antonio Carlos Lima de Sousa . Edlisa B. Peixoto. Alcimar Rocha (foto). Claudinha Pinheiro (foto)

Morre advogado e influencer Vitor Pontes

Morreu, neste sábado (7/3/2026), aos 29 anos, o advogado e integrante do Portal Futebol Cearense, Vitor Pontes. Nascido em 24/5/1996, Vitor Pontes teve a morte lamentada por: Júlio César Costa Lima: Depois de ter passado por um momento de muita dor pelo falecimento de meu querido irmão Jorge, recebo agora outra notícia, que me impactou fortemente. Nos deixa, de forma prematura, um jovem de apenas 29 anos, filho único de dois queridos amigos meus de décadas. Recebeu uma criação exemplar de pais professores, que durante todo esse tempo lhe deram imenso amor. Advogado, torcedor e influencerardoroso do Vozão (Ceará), tinha um número imenso de amigos, com quem compartilhava as Resenhas Semanais. O vi crescer e alcançar seus objetivos. Era o tipo de jovem, que todo pai gostaria de ver casado com sua filha. Sempre muito leve e respeitoso. Que Deus o receba em seus braços e lhe ofereça o Reino dos Céus. Fica com Deus, meu querido. Prepara uma boa recepção para quando eu chegar aí. Celebraremo...

Felicidades-10.março

Felicidades do Blog do Lauriberto , nesta terça-feira (10/3/2026), para os jornalistas: 77 anos de Pedro Gomes Matos Neto (foto). 45 anos de Fabiano Moreira (foto). 32 anos de Lucas Mariano (fotos com Turma da FIC). Simone Morais (foto). Radialista José Narcélio (foto). Radialista Benedito Fernandes de Sousa. Radialista Magela Galvão Arruda. 65 anos de Hermano Melo. 56 anos de Wirgo Wirgo. 41 anos de Lívio Freire. 40 anos da advogada Gabriella Menezes. 26 anos de Juventino Férrer. Viviane Gomes. Maria Clara Matos.