Pular para o conteúdo principal

Paysandu faz 6x1 no Imperatriz

A sexta rodada da Série C do Brasileirão 2020 teve mais quatro partidas disputadas neste sábado (12). Pelo Grupo B da competição, São José-RS e Boa Esporte-MG empataram sem gols no Sul do país, enquanto Tombense-MG e São Bento-SP ficaram no 1 a 1. Na chave A, Botafogo-PB e Vila Nova-GO também não mexeram no placar, mas o Paysandu-PA goleou o Imperatriz-MA por 6 a 1, em casa. 

Veja como foram os jogos deste domingo (13) pela Série C:


Paysandu 6x1 Imperatriz - Jogando na Curuzu, o Paysandu (foto Fernando Torres) não tomou conhecimento do Imperatriz. O Papão inaugurou o marcador aos 31 do primeiro tempo, quando Alex Maranhão cobrou pênalti e não desperdiçou. Os visitantes chegaram ao empate seis minutos mais tarde, com Cesinha, mas viram os donos da casa marcarem novamente aos 43. Nicolas aproveitou bola de Tony e testou para o fundo do barbante. Na etapa final, Uilliam Barros ampliou logo aos seis, e Alex Maranhão deixou sua marca novamente aos 11 minutos, marcando seu segundo tento na partida. Apesar da goleada já construída, o Paysandu ainda conseguiu fazer mais dois com Elielton. Aos 28, o jogador partiu em velocidade, aproveitou falha da defesa e fez o quinto do Papão. Aos 42, Elielton roubou a bola no campo de defesa, partiu em contra-ataque e fechou o placar: 6 a 1. Com o resultado, o Paysandu chegou aos sete pontos e subiu para a quinta colocação no Grupo A da competição. O Imperatriz, por sua vez, permaneceu com apenas um ponto e amarga a lanterna da chave. Com o resultado, o Paysandu chegou aos sete pontos e subiu para a quinta colocação no Grupo A da competição. O Imperatriz, por sua vez, permaneceu com apenas um ponto e amarga a lanterna da chave.

Botafogo-PB 0x0 Vila Nova-GO - O Vila Nova visitou o Botafogo para tentar permanecer entre os quatro melhores do grupo A da Série C. Mesmo jogando fora de casa, aos 33 do primeiro tempo, o Tigre assustou. Pablo arriscou de longe, com força, mas o goleiro Felipe conseguiu fazer boa defesa em dois tempos. Na volta dos vestiários, o Belo não demorou para chegar. Logo aos dois minutos, Christianno fez um cruzamento fechado, em direção ao gol, mas Fabrício foi no alto e fez ótima intervenção, para evitar o tento. A igualdade fez o Botafogo subir a seis pontos conquistados, figurando na sétima colocação da chave. Já o Vila Nova está com nove pontos e ocupa a quarta posição.

Santa Cruz-PE 1x0 Remo-PA - A Série C do Campeonato Brasileiro 2020 teve uma partida com bola rolando na noite deste domingo (13). Em Recife, no Arruda, o Santa Cruz recebeu o Remo em um duelo pela sexta rodada da competição e que valia a liderança do Grupo A. Com grande atuação do goleiro Maycon Cleiton e gol de Elivelton, o Cobra Coral venceu pelo placar de 1 a 0. Na primeira colocação da chave, o Santa Cruz agora acumula 13 pontos conquistados. Já o Remo permaneceu com nove pontos e aparece na terceira colocação, ainda dentro do G-4. O Santa Cruz fez valer o mando de campo e foi o primeiro a dar susto no goleiro adversário. Logo aos 12 minutos da etapa inicial, Bileu foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Járdeson, que apareceu na pequena área. O jogador, porém, desviou por cima do gol e perdeu ótima chance de colocar os donos da casa em vantagem. A grande chance do Remo no primeiro tempo aconteceu aos 46 minutos. Em bate e rebate dentro da área, Lucas Siqueira cabeceou para o gol, mas Maycon Cleiton fez a intervenção. No rebote, a bola voltou para o camisa 23, que, de novo de cabeça, mandou no travessão. Na volta dos vestiários, o Remo continuou no embalo e chegou duas vezes com cinco minutos. Primeiro, aos quatro, em nova cabeçada de Lucas Siqueira, Maycon fez boa defesa. Na jogada seguinte, Tcharlles bateu forte da entrada da área, mas o goleiro tricolor apareceu bem para manter o zero no marcador.  Apesar dos visitantes levarem mais perigo na etapa final, foi o Santa Cruz quem balançou as redes. Chiquinho cobrou escanteio e levantou a bola na área, e Elivelton subiu mais do que todo mundo e desviou no cantinho, sem chances para Vinícius: 1 a 0 para o Cobra Coral.

São José-RS 0x0 Boa Esporte-MG - Em Porto Alegre, São José-RS e Boa Esporte-MG não conseguiram mexer no placar pela Série C do Campeonato Brasileiro. Buscando fugir da zona de rebaixamento, o Boa Esporte foi quem teve as melhores oportunidades na etapa inicial. Primeiro, Jefferson fez boa jogada dentro da área e bateu, mas Fábio fez a defesa. Pouco depois, Wesley desviou cobrança de falta e obrigou o goleiro a fazer a intervenção novamente. No segundo tempo, os mandantes cresceram na partida e tiveram chance aos 36. Gonzalo foi lançado dentro da área, mas Rafael Pascoal saiu para fazer a defesa e manter o 0 a 0 no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. O resultado levou o São José aos oito pontos conquistados, ocupando a sexta colocação do Grupo B. Já o Boa Esporte foi a três pontos e aparece em nono, na zona de rebaixamento.

Tombense-MG 1x1 São Bento-SP - Em um confronto direto para se afastar da parte de baixo da tabela, os donos da casa saíram na frente no marcador com Jhemerson, logo aos quatro minutos. O meia recebeu dentro da área e não deu chances ao goleiro Paulo Victor: 1 a 0. Apesar da desvantagem, o São Bento não se entregou e buscou o empate ainda na etapa inicial. Aos 39, Erick cruzou da esquerda e Laércio apareceu dentro da área para desviar de cabeça e colocar a bola no fundo do barbante: 1 a 1 em Tombos (MG). Com o resultado, a equipe mineira soma agora quatro pontos, na oitava posição da chave B. O São Bento está com apenas dois pontos e é o lanterna do grupo.

SEXTA RODADA


GRUPO A
  1. Botafogo (PB) 0x0 Vila Nova (GO).
  2. Paysandu (PA) 6x1 Imperatriz (MA).
  3. Santa Cruz (PE) 1x0 Remo (PA).
  4. Manaus (AM) x Treze (PB).
  5. Jacuipense (BA) x Ferroviário (CE)
CLASSIFICAÇÃO
  1. Santa Cruz (PE) - 13 pontos.
  2. Ferroviário (CE) - 10 pontos.
  3. Remo (PA) - nove pontos.
  4. Vila Nova (GO) - nove pontos.
  5. Paysandu (PA) - sete pontos.
  6. Jacuipense (BA) - sete pontos.
  7. Manaus (AM) - seis pontos.
  8. Botafogo (PB) - seis pontos.
  9. Treze (PB) - um ponto.
  10. Imperatriz (MA) - um ponto.
GRUPO B
  1. Volta Redonda (RJ) 1x2 Ypiranga (RS).
  2. Ituano (SP) 2x2 Criciúma (SC).
  3. São José (RS) 0x0 Boa (MG).
  4. Tombense (MG) 1x1 São Bento (SP).
  5. Brusque (SC) x Londrina (PR).
CLASSIFICAÇÃO
  1. Brusque (SC) - 12 pontos.
  2. Volta Redonda (RJ) - 11 pontos.
  3. Ypiranga (RS) - 11 pontos.
  4. Criciúma (SC) - nove pontos.
  5. Londrina (PR) - oito pontos.
  6. São José (RS) - oito pontos.
  7. Ituano (SP) - seis pontos.
  8. Tombense (MG) - quatro pontos.
  9. Boa (MG) - três pontos.
  10. São Bento (SP) - dois pontos.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Futricas Cearenses

Fala professora, jornalista, feminista e do Podcast As Cunhãs, K amila Bossato Fernandes: - Me incomoda muito ver uma figura local da TV, conhecido por ser um assediador safado, virar meme queridinho da galera. O sujeito tá sendo premiado pelo mau-caratismo, não é um velhinho gente boa. Enfim, dose... - Dá desgosto ouvir o Debates do Povo... Justamente pela insistência de manter uma certa "neutralidade", levam uma figura como esse bolsonarista do Novo que, além de agressivo, é raso que nem um pires. Desisto de ouvir, infelizmente...

Morre o jornalista e palestrante Nelson Gonçalves

O jornalista e palestrante cearense, Nelson Gonçalves, morreu, nesta sexta-feira, no hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, onde estava internado por conta de problemas de saúde, após tratamento de um câncer. Nelson Gonçalves foi diretor Comercial da TV Jangadeiro por anos e teve passagem pelo SBT, Band, TV Diário, Rede TV e Folha de S. Paulo. Era  jornalista com pós-graduação em Marketing pela FGV e especialização em Atendimento ao Cliente pela ESPM Ele deixa viúva a também jornalista Cleide Castro, com que teve dois filhos: Joana e João. 

Futricas Cearenses

 Kaio Cézar (foto) deixou a Ceará Rádio Clube e estreia na próxima semana o Portal TorcidaK. - Estreia na próxima semana! Siga as redes sociais da @torcidak  e fique ligado nas novidades. - Dia de despedida. Poder comandar a Equipe de Esportes da Rádio Clube num momento desafiador - retomada do Esporte da emissora no Estado - foi, antes de tudo, motivo de grande honra para mim. - Como tudo passa, hoje comovidamente me despeço carregando grande orgulho do trabalho desenvolvido e dos amigos cultivados para me dedicar a um novo projeto, agora de forma independente. - Quero agradecer ao diretor Márcio Aurélio pela parceria. Aos colegas, pelo companheirismo. Aos patrocinadores, pela confiança. Aos ouvintes, pela audiência. A todos, pela amizade. - Vida longa à Rádio Clube. - Vida longa aos Campeões da Bola!

Futricas Cearenses

Informa pelo Facebook, o cinegrafista José Melo sua saída do Sistema Verdes Mares (SVM): -  Aqui se encerra mais um ciclo da minha Carreira Profissional dentro do Sistema Verdes Mares-SVM. - Foram quinze anos de trabalho, aprendizado, dedicação e empenho. - Sou imensamente grato pela oportunidade e confiança que depositaram em mim e no meu trabalho ao longo desses anos. - Gratidão à Deus por tudo que conquistei. - Ao meu filho minha inspiração de sempre, meu motivo para está sempre de pé. - Minha irmã Mara por acreditar que eu seria capaz, foi ela meu primeiro degrau. - Demais familiares pelo apoio de sempre principalmente minhas mães. - Não poderia também deixar de agradecer: - A cada um que pude ter a grata satisfação de trabalharmos juntos e conviver diariamente como uma segunda família. - Sentirei saudades do companheirismo partilhados, das conquistas em equipe, que enriqueceram minha Carreira Profissional e serviram como aprendizado. - Me despeço aqui. - Mas seguirei buscando me a

Confira o possível Secretariado de José Sarto

Apostem nestes nomes para o Secretariado do prefeito José Sarto (PDT) para o quadriênio 2021-2024: Samuel Dias - Infraestrutura. Ferruccio Feitosa - Urbanismo e Meio Ambiente. Renato Lima - Governo. João Pupo - Serviços Urbanos. Elpídio Moreira - Chefe de Gabinete. Daniel Aderaldo - Comunicação. Elpídio Nogueira - Turismo. Eudoro Santana - Planejamento. Renan Colares - Desenvolvimento Econômico. Cláudia Gomes - a definir. Iraguassu Filho - a definir. Evaldo Lima - a definir. Toinha Rocha - a definir. Esio Feitosa - a definir. Luiz Alberto Saboia - a definir. Gardel Rolim - Líder do prefeito na Câmara de Vereadores.

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Cearenses

Fala professora, jornalista, feminista e do Podcast As Cunhãs, K amila Bossato Fernandes: - Me incomoda muito ver uma figura local da TV, conhecido por ser um assediador safado, virar meme queridinho da galera. O sujeito tá sendo premiado pelo mau-caratismo, não é um velhinho gente boa. Enfim, dose... - Dá desgosto ouvir o Debates do Povo... Justamente pela insistência de manter uma certa "neutralidade", levam uma figura como esse bolsonarista do Novo que, além de agressivo, é raso que nem um pires. Desisto de ouvir, infelizmente...

Morre o jornalista e palestrante Nelson Gonçalves

O jornalista e palestrante cearense, Nelson Gonçalves, morreu, nesta sexta-feira, no hospital Monte Klinikum, em Fortaleza, onde estava internado por conta de problemas de saúde, após tratamento de um câncer. Nelson Gonçalves foi diretor Comercial da TV Jangadeiro por anos e teve passagem pelo SBT, Band, TV Diário, Rede TV e Folha de S. Paulo. Era  jornalista com pós-graduação em Marketing pela FGV e especialização em Atendimento ao Cliente pela ESPM Ele deixa viúva a também jornalista Cleide Castro, com que teve dois filhos: Joana e João. 

Futricas Cearenses

 Kaio Cézar (foto) deixou a Ceará Rádio Clube e estreia na próxima semana o Portal TorcidaK. - Estreia na próxima semana! Siga as redes sociais da @torcidak  e fique ligado nas novidades. - Dia de despedida. Poder comandar a Equipe de Esportes da Rádio Clube num momento desafiador - retomada do Esporte da emissora no Estado - foi, antes de tudo, motivo de grande honra para mim. - Como tudo passa, hoje comovidamente me despeço carregando grande orgulho do trabalho desenvolvido e dos amigos cultivados para me dedicar a um novo projeto, agora de forma independente. - Quero agradecer ao diretor Márcio Aurélio pela parceria. Aos colegas, pelo companheirismo. Aos patrocinadores, pela confiança. Aos ouvintes, pela audiência. A todos, pela amizade. - Vida longa à Rádio Clube. - Vida longa aos Campeões da Bola!

Futricas Cearenses

Informa pelo Facebook, o cinegrafista José Melo sua saída do Sistema Verdes Mares (SVM): -  Aqui se encerra mais um ciclo da minha Carreira Profissional dentro do Sistema Verdes Mares-SVM. - Foram quinze anos de trabalho, aprendizado, dedicação e empenho. - Sou imensamente grato pela oportunidade e confiança que depositaram em mim e no meu trabalho ao longo desses anos. - Gratidão à Deus por tudo que conquistei. - Ao meu filho minha inspiração de sempre, meu motivo para está sempre de pé. - Minha irmã Mara por acreditar que eu seria capaz, foi ela meu primeiro degrau. - Demais familiares pelo apoio de sempre principalmente minhas mães. - Não poderia também deixar de agradecer: - A cada um que pude ter a grata satisfação de trabalharmos juntos e conviver diariamente como uma segunda família. - Sentirei saudades do companheirismo partilhados, das conquistas em equipe, que enriqueceram minha Carreira Profissional e serviram como aprendizado. - Me despeço aqui. - Mas seguirei buscando me a

Confira o possível Secretariado de José Sarto

Apostem nestes nomes para o Secretariado do prefeito José Sarto (PDT) para o quadriênio 2021-2024: Samuel Dias - Infraestrutura. Ferruccio Feitosa - Urbanismo e Meio Ambiente. Renato Lima - Governo. João Pupo - Serviços Urbanos. Elpídio Moreira - Chefe de Gabinete. Daniel Aderaldo - Comunicação. Elpídio Nogueira - Turismo. Eudoro Santana - Planejamento. Renan Colares - Desenvolvimento Econômico. Cláudia Gomes - a definir. Iraguassu Filho - a definir. Evaldo Lima - a definir. Toinha Rocha - a definir. Esio Feitosa - a definir. Luiz Alberto Saboia - a definir. Gardel Rolim - Líder do prefeito na Câmara de Vereadores.