Pular para o conteúdo principal



Paz diz que Ceni errou a deixar o Fortaleza

"O Flamengo fez com o Fortaleza o mesmo que reclamou de o Benfica ter feito com ele no caso do Jorge Jesus", diz o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz (foto), ao Blog do PVC.


- O Rodolfo Landim, o Bruno Spindel (dirigentes do Flamengo), todos têm meu telefone e bastava fazer uma ligação", lamenta Marcelo Paz.

Marcelo Paz afirma para o Blog do PVC, que "entendo a decisão de Rogério Ceni, mas ele errou ao dar a palavra de que permaneceria no Fortaleza e não cumpriu , mas tenho por ele muita gratidão".
Leia:

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês