Minha mãe, Luzanira Braga Carneiro, nasceu em dois de dezembro de 1941.
Hoje, se viva fosse terrenamente, estaria completando 79 anos de idade.
Dona Luzanira nos deixou, em quatro de dezembro de 2019. Fará depois de amanhã um ano de sua morte.
Dona Luzanira deixou um legado de Educação para os sete filhos:
- Luziberto.
- Lauriberto.
- Luzirene.
- Laurilene.
- Lucia.
- Pedro.
- Luciene.
Deixou legado também para uma reca de netos e bisnetos.
Minhas intenções de orações nesta quarta-feira (2) para dona Luzanira que me ensinou a varrer a casa, lavar a louça, a trabalhar cedo no Mercado São Sebastião, no Botequim da Joaquim Leitão, no Banco do Nordeste do Brasil, no Banco Mercantil de São Paulo e me apoiou na formatura em Comunicação Social na Universidade Federal do Ceará (UFC) em 1987 (foto) . Tudo ao lado do esposo Hildeberto Carneiro de Castro (falecido).
Aparecida Braga - Por muitos anos esse dia era de alegria, a data de seu aniversário tia, mais hoje é só de recordar, sinto tanta falta de está com senhora, toda vez que passava em Antônio Bezerra sentia necessidade de lhe visitar, hoje passo e me dar uma dor no peito de saudade, só que resta é rezar neste dia pela senhora, e pedir á Deus que cuide da senhora, sempre estará presente em minha memória, tia amada", destaca a sobrinha Aparecida Braga.
Luziberto Braga - Saudades eternas, de minha mãe Luzanira. Feliz, por ela ter aceitado a JESUS CRISTO como seu único SALVADOR, por isso creio que descansa dormindo, esperando o dia do Juízo final, quando terá acesso a Vida Eterna na Nova Jerusalém. JESUS CRISTO OS AMA..", diz o filho Luziberto Braga Carneiro.
Comentários
Postar um comentário