A diretoria da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) entregou a primeira remessa dos alimentos arrecadados para a Campanha Vacinação Solidária, do Governo do Ceará.
As 2,4 toneladas de alimentos não perecíveis, doadas pelos colaboradores, foram entregues à secretária de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França. A cerimônia de entrega, que ocorreu na sede da Cagece, no bairro Vila União, obedeceu a todos os protocolos de segurança, diante da pandemia.
A Campanha, cujo objetivo é ampliar a ajuda a famílias que têm sofrido com a pandemia da covid-19, foi lançada pelo Governo do Ceará no final do mês de maio e conta com o apoio da Cagece. Na Companhia, a iniciativa foi intitulada de “Doe Alimento. Doe Esperança.” e tem como meta a arrecadação de 5 toneladas até o final de junho.
- Resolvemos lançar um desafio a todos os colaboradores da empresa, estes entenderam e estão fazendo as suas doações semanais. Hoje ocorreu uma entrega parcial, mas a meta é alcançar 5 toneladas de alimentos. Muitos já fizeram a doação e espero que continuem contribuindo. Vamos trabalhar juntos para reduzir a fome das famílias que estão necessitando no nosso estado”, ressalta o presidente da Cagece, Neuri Freitas.
Para receber as doações, a Cagece instalou pontos de coleta em todas as unidades da Companhia na Capital e no Interior do Estado. Ao doar um quilo de alimento não perecível, o colaborador recebe uma blusa comemorativa dos 50 anos da empresa.
A coordenação de recebimento dos alimentos doados pelos colaboradores é feita pela Gerência de Responsabilidade e Interação Social da empresa, por meio do Programa Voluntariado, em parceria com as unidades de negócio e de serviços da Companhia.


Comentários
Postar um comentário