O Projeto Educa Jiu-Jítsu incentivado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Ceará (LEI) está com inscrições abertas para a modalidade em Fortaleza e São Gonçalo do Amarante.
- A Lei de Incentivo ao Esporte nos ajuda a inserir mais pessoas no esporte. Ficamos felizes em levar a modalidade também para o Interior”, salientou o secretário cearense do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.
O Projeto irá beneficiar até 800 crianças e jovens nas faixas etárias entre 5 a 17 anos, de ambos os sexos, inscritos ou não em programas sociais, alunos das escolas públicas e privadas (prioritariamente alunos da Rede Pública de Ensino), portadores ou não de deficiências. Um projeto de inclusão abrangente a todas as camadas sociais.
Para participar o beneficiado precisa realizar a inscrição no núcleo ou no link de inscrição, ter de 5 a 17 anos e levar uma declaração ou boletim que comprove seu vínculo escolar e comprovante de residência (Conta de Luz) para ter acesso. Cada criança terá aulas de Jiu-Jítsu duas vezes por semana, de terça a sexta de manhã (7 às 11 horas) e a tarde (13 às 15 horas).
Serviço-Projeto Educa Jiu-Jítsu
- Núcleo-Fortaleza-Rua Via de Pedestre Leste Oeste, 2-Bairro Vicente Pinzon-Residencial Alto da Paz.
- Núcleo-Taíba-Avenida Capitão Inácio Prata-Bairro Taibinha-Escola Professora Alba Herculano Araújo.
Comentários
Postar um comentário