Pular para o conteúdo principal



Campanha Assaí sorteia mais de 19 mil kits




 As tradicionais celebrações de fim de ano têm um gostinho ainda mais saboroso nas lojas do Assaí Atacadista. Até 31 de dezembro de 2021, a empresa realiza a Campanha “Feliz Natal e um Saboroso Ano Novo”, que irá sortear mais de 19 mil kits ‘Boas Festas’ para que os clientes, sejam eles consumidores(as) finais ou comerciantes, possam celebrar o Natal e o Réveillon com um presente mais do que especial. O kit conterá uma Ave Natalina e um Pernil - produtos selecionados especialmente para o momento das ceias dessas festividades, além de uma bolsa térmica personalizada.

Para participar, é muito simples: o cliente precisa fazer compras acima de R$ 100,00 em qualquer unidade Assaí e informar o CPF ou CNPJ no momento de passar as suas compras. Os vencedores são premiados por meio de sorteio digital, feito na hora, e serão comunicados instantaneamente através de uma mensagem automática na tela do caixa. As lojas participantes podem ser consultadas em www.assai.com.br. Podem ser utilizados quaisquer meios de pagamento disponíveis nas lojas do Assaí: dinheiro, cartões de crédito e débito das principais bandeiras, o cartão Passaí (que oferece o preço de atacado mesmo quando nas compras unitárias), Pix, vale-alimentação e QR Code do aplicativo do Pic Pay.

A Campanha e todas as suas peças de divulgação são estreladas pela atriz Ingrid Guimarães. O enxoval de comunicação inclui filme para TV, rádios pelo Brasil, outdoor, OOH, peças digitais para os perfis oficiais da empresa nas redes sociais, comunicação visual para o ponto de venda e assinatura visual em todos os jornais de ofertas da companhia para o período.

Solidariedade - Dentro de seu propósito em ser um agente de transformação nas comunidades onde está inserido, o Assaí Atacadista promove, em conjunto com instituições sociais parceiras, mais um ano do Natal da Solidariedade. A ação segue até 19 de dezembro de 2021, nas 202 lojas da empresa pelo país, sendo 11 delas no Ceará (Bezerra de Menezes, Washington Soares, Parangaba, Cidade dos Funcionários, Kennedy, Tapioqueiras, Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu), e busca mobilizar clientes, fornecedores e colaboradores para doarem alimentos que serão distribuídos a famílias brasileiras em situação de vulnerabilidade. 

Para isso, as unidades participantes contarão com pontos de coleta localizados próximos aos caixas de atendimento. Nesses espaços, os clientes poderão doar quaisquer alimentos não perecíveis e itens de cesta básica, como arroz, feijão, óleo, leite em pó, açúcar, sal, molho de tomate, macarrão, farinhas, enlatados, entre outros. A ação também contará aos sábados, durante o período da Campanha, com voluntários das instituições sociais com objetivo de sensibilizar os clientes e estimular as doações. O Assaí irá doar mais 15% da quantidade total arrecadada na campanha. Ou seja, a cada 10 quilos de alimentos, o Assaí doa mais 1,5 quilo de comida.  

O Natal da Solidariedade conta com a parceria de mais de 80 instituições sociais, que serão responsáveis por garantir que os alimentos cheguem às mãos das pessoas que mais precisam em todo o Brasil.

- O ano de 2021 permanece ainda bastante marcado pelos impactos da Pandemia de Covid-19. Isto reforça a doação de alimentos como uma missão ainda mais urgente e necessária. Muitas vezes o cliente quer doar, mas não sabe onde fazer isso. Assim, entendemos que o Natal da Solidariedade facilita a doação dos clientes e contribui para apoiar milhares de pessoas”, afirma o gerente de Sustentabilidade e Investimento Social, Fábio Lavezo.

- Além disso, também motivamos nossos(as) colaboradores(as) a participar e, ao final, a companhia também fará a sua contribuição para apoiar as famílias em vulnerabilidade pelo país”, ressalta Fábio Lavezo. 

Durante todo o ano de 2021, o Assaí tem intensificado as suas ações para contribuir no combate à fome no Brasil e até dezembro deste ano, terá doado dois milhões de pratos de comidas a famílias em situação de vulnerabilidade de 49 cidades brasileiras. Além disso, na Campanha de Solidariedade do Assaí, que aconteceu de maio a agosto nas lojas, outras 419 toneladas de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal e limpeza foram arrecadadas a partir de doações dos clientes da empresa.  

Diversas iniciativas também têm sido realizadas com parceiros diversos, como a doação ao #CraqueAssaí Jogador do Mês do Brasileirão Assaí 2021, que disponibiliza 10 toneladas de alimentos a uma instituição social escolhida pelo jogador eleito de maior destaque em cada mês do Campeonato Brasileiro.  

Durante a Campanha de Aniversário do Assaí 47 anos, realizada entre setembro e outubro deste ano, mais de 200 toneladas de alimentos foram doadas diretamente pela empresa. No total, entre doações diretas e arrecadações com clientes, o Assaí já contribuiu para disponibilizar mais de 1.000 toneladas a famílias de todo o país em situação de vulnerabilidade social – o que representa mais de dois milhões de pratos de comida. 

Sobre o Assaí Atacadista - O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 199 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 51 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova Iorque (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país. 

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...

Morre Lia Fernandes

Hoje (21/8/2025), o Coletivo Rebento está de luto e reflexão pela passagem precoce da querida amiga Lia Fernandes. Filha, médica, infectologista, amiga, cidadã, militante, pessoa muito querida. - Enviamos as nossas sinceras orações e sentimentos para todos os familiares e amigos próximos. Liazinha continuará sempre viva entre nós pelas lembranças do seu sorriso largo e sincero. Descansa em paz!, destaca Nota do Coletivo Rebento.

Morre Valmir Freire

Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...

Morre Osvaldo Azim

O radialista e comerciante José Osvaldo Azim Filho morreu, neste 7 de setembro de 2025, aos 77 anos, vítima de um infarte fulminante, em Fortaleza.  Jornalista Lauriberto Braga: Trabalhei com Azim, na Equipe Esportiva da Rádio Dragão do Mar690 AM, liderada por ele. Azim chegou a ser presidente do Fortaleza Esporte Clube. Sempre polêmico o comentarista esportivo chamado de 'Bola de Ouro' passou pelas rádios Iracema, Dragão do Mar, AM do Povo, Ceará Rádio Clube, Assunção Cearense e Metropolitana de Caucaia; e TV Ceará (Canal 5.1). Azim foi dono do Restaurante Belas Artes, no Edifício Concorde, na esquina da avenidas Desembargador Moreira e Pontes Vieira". Nascido em 31/1/1948, Osvaldo Azim é velado desde as duas da tarde deste domingo (7/9/2025), na Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688- Aldeota-Fortaleza-Ceará), onde às cinco e meia da tarde deste domingo (7) terá Missa de Corpo Presente.

Fuz abre divergência em relação ao voto do relator

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal prossegue o julgamento da Ação Penal (AP) 2668, que tramita contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e sete ex-integrantes de seu governo acusados de integrar o chamado “Núcleo 1” da denúncia por tentativa de Golpe de Estado. Na sessão da manhã desta quarta-feira (10), o ministro Luiz Fux apresentou parte de seu voto, que continua no período da tarde. Na terça-feira (9), os ministros Alexandre de Moraes (relator) e Flávio Dino votaram pela condenação de todos os réus. Dino ressalvou apenas a participação de menor importância de alguns deles na empreitada. Terceiro a se manifestar, o ministro Luiz Fux divergiu do relator e acolheu algumas preliminares apresentadas pela defesa. Para ele, a ação não deveria ser julgada pelo STF, mas pela primeira instância, já que os réus perderam o foro por prerrogativa de função ao deixarem os cargos públicos. Assim, em razão da incompetência absoluta da Corte para processar o caso, todos os atos decisórios prat...

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...

Morre Lia Fernandes

Hoje (21/8/2025), o Coletivo Rebento está de luto e reflexão pela passagem precoce da querida amiga Lia Fernandes. Filha, médica, infectologista, amiga, cidadã, militante, pessoa muito querida. - Enviamos as nossas sinceras orações e sentimentos para todos os familiares e amigos próximos. Liazinha continuará sempre viva entre nós pelas lembranças do seu sorriso largo e sincero. Descansa em paz!, destaca Nota do Coletivo Rebento.

Morre Valmir Freire

Radialista Jones Cavalcante: Tenho certeza @valmir.freire que suas filhas, esposa, neto e genro e familiares direto irão sentir muito mais a sua falta, seus irmãos de loja também, mas este seu amigo @jonescavalcantetv com quem você trocava tantas brincadeiras sentimentos...e do meu lado em momentos de partidas de outros que hoje te abraça lá no céu, você foi show, sua voz faz ecooooo quando trocamos as primeiras palavras após sobreviver da Covid-19, você feliz em me contar, eu mais ainda ao te abraça, sabendo da sua luta pela vida, não foi fácil chegar até ontem, os seus bem próximos foram tão heróis o quanto você eu te proteger, ufa tome choro. Ontem você nos dar um até breve, só nos resta rezar e ter a certeza que fez seus papel de homem, pai, avô e companheiro; Juntos falamos ao Céu; "PERDEMOS QUEM NÃO QUERÍAMOS PERDER, MAS,PERDEMOS PARA O CÉU PODER GANHAR", até logo Macanudo, estará sempre QAP E QRV em nossas QRG, sua QSP foi para um QTH melhor. Será sempre lembrado n...

Morre Osvaldo Azim

O radialista e comerciante José Osvaldo Azim Filho morreu, neste 7 de setembro de 2025, aos 77 anos, vítima de um infarte fulminante, em Fortaleza.  Jornalista Lauriberto Braga: Trabalhei com Azim, na Equipe Esportiva da Rádio Dragão do Mar690 AM, liderada por ele. Azim chegou a ser presidente do Fortaleza Esporte Clube. Sempre polêmico o comentarista esportivo chamado de 'Bola de Ouro' passou pelas rádios Iracema, Dragão do Mar, AM do Povo, Ceará Rádio Clube, Assunção Cearense e Metropolitana de Caucaia; e TV Ceará (Canal 5.1). Azim foi dono do Restaurante Belas Artes, no Edifício Concorde, na esquina da avenidas Desembargador Moreira e Pontes Vieira". Nascido em 31/1/1948, Osvaldo Azim é velado desde as duas da tarde deste domingo (7/9/2025), na Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688- Aldeota-Fortaleza-Ceará), onde às cinco e meia da tarde deste domingo (7) terá Missa de Corpo Presente.

Fuz abre divergência em relação ao voto do relator

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal prossegue o julgamento da Ação Penal (AP) 2668, que tramita contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e sete ex-integrantes de seu governo acusados de integrar o chamado “Núcleo 1” da denúncia por tentativa de Golpe de Estado. Na sessão da manhã desta quarta-feira (10), o ministro Luiz Fux apresentou parte de seu voto, que continua no período da tarde. Na terça-feira (9), os ministros Alexandre de Moraes (relator) e Flávio Dino votaram pela condenação de todos os réus. Dino ressalvou apenas a participação de menor importância de alguns deles na empreitada. Terceiro a se manifestar, o ministro Luiz Fux divergiu do relator e acolheu algumas preliminares apresentadas pela defesa. Para ele, a ação não deveria ser julgada pelo STF, mas pela primeira instância, já que os réus perderam o foro por prerrogativa de função ao deixarem os cargos públicos. Assim, em razão da incompetência absoluta da Corte para processar o caso, todos os atos decisórios prat...