Fala jornalista Alex Mineiro:
Hoje me despeço... com gratidão.
O ano de 2021 encerra e com ele minha gratidão a cada um (a) de Caucaia com quem convivi desde ainda 2020 quando estávamos em campanha para a eleição dessa gestão vitoriosa.
Meu muito obrigado a todos pela experiência, marcada pela convivência diária no gabinete, e em eventuais passagens pelas secretarias para colher pautas. Foi um ano bastante desafiador por ser o primeiro de uma nova administração municipal.
De 2020 pra cá, ao fazer uma retrospectiva, percebo o quanto pude aproveitar cada instante em Caucaia. Fazer parte da Comunicação foi uma oportunidade especial. Busquei tratar com zelo tanto os colegas da Imprensa quanto reafirmar o compromisso jornalístico de manter informada toda população caucaiense.
Conheci muita gente bacana, profissional e pessoas especiais que faço questão de carregá-las na mente e até marcar encontros pela frente.
Deixo a Prefeitura de Caucaia, por decisão própria, com o sentimento imenso de gratidão e de dever cumprido. Colaborei conforme o possível enquanto assessor, cerimonialista e até animador de festa (apresentação do primeiro carnaval virtual e confraternização dos servidores) e me orgulho de ter feito parte deste primeiro ano da nova gestão de Caucaia .
Meu muito obrigado a cada profissional que compõe a atual administração municipal e sucesso a todos pelos próximos anos Em 2022 estarei no Ministério Público do Ceará (MPCE) para apresentar o Programa Debate Público, na Rádio do MPCE.
Comentários
Postar um comentário