O Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão de Obra do Estado do Ceará (Seacec) promoveu confraternização, que reuniu destacadas personalidades das mais diversas áreas, associados, parceiros, colaboradores, políticos, autoridades, convidados e ex-gestores da entidade a fim de celebrar os avanços do setor em meio ao cenário de pandemia, comprovando sua essencialidade, já que esteve em pleno funcionamento durante o período e agindo de forma organizada na linha de frente do Combate à Covid-19.
Realizado no Buffet La Maison (Salão Terrasse), o evento contemplou o belo pôr do sol da região e se deu em espaço aberto, seguindo todas as medidas sanitárias exigidas pelas autoridades estaduais referentes aos cuidados com a pandemia do novo coronavírus, inclusive com fiscalização e comprovação do passaporte digital de vacinação.
Reconhecimento - Ao som de atrações musicais, como Clara Martod, Grupo Baqueta, Arthur Bacana e Forró do Bom, a confraternização foi abrilhantada pelos discursos do:
- Presidente do Seacec, Fabiano Barreira.
- Presidente da Federação do Comércio (Fecomércio), Luiz Gastão Bittencourt.
- Presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Renato Fortuna.
Fabiano Barreira, que foi aclamado para mais quatro anos à frente do Sindicato, destacou a confiança que impulsionou o órgão durante a Pandemia.
- A confiança levou o Sindicato a um alto e relevante patamar, conduziu o segmento de Asseio e Conservação a uma realidade de desenvolvimento, evolução e futuro. A confiança de marcas tão notáveis do nosso Estado, atreladas ao Seacec, pavimenta uma estrada sólida, segura, e por ela transitamos todos os dias. A confiança de todos os associados nos trouxe até aqui. E nos levará ainda mais longe, porque confiança é algo que não se compra na feira, que não se acha na calçada e nem se pode exigir de ninguém. Confiança é conquista, é trabalho, responsabilidade, objetivo, tempo, competência, resultado”, garantiu Barreira.
Luiz Gastão fez questão de saudar os presentes e parabenizar o atual gestor do Seacec.
- Não podia deixar de vir aqui dar um abraço em tantos amigos. Em breves palavras, quero parabenizar ao Fabiano Barreira pela belíssima gestão à frente do Sindicato, dizer que sinto orgulho de continuar fazendo parte dessa história, onde iniciei meus passos sindicais e que foram essenciais para me fazer chegar onde estou. Uma gestão que chega ao final do ano e, diante de uma pandemia, vê o setor unido é pra se orgulhar, é algo que nos dá esperanças de que em 2022 o trabalho seguirá sendo bem feito”, conjecturou.
Honraria - A festa marcou a entrega da Medalha José Milton Pimentel Filho que, em 2020, homenageou Fábio Zech Sylvestre, superintendente regional do Trabalho e Emprego (SRTE). O celebrado agradeceu pelo reconhecimento ao receber a comenda pelas mãos de Luiz Gastão e Urubatan Estevam Romero.
Tin Gomes - Com grande satisfação participei da confraternização de final de ano do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec). Boa oportunidade para rever amigos, dentre eles o presidente do Sindicato, Fabiano Barreira, Urubatan Romero, Orlando, dentre outros. Meu filho, Adams Gomes, secretário da Regional 4, também esteve conosco. Parabenizo o trabalho da Seacec que vem se consolidando como um dos principais sindicatos do estado do Ceará. Desejo a todos um 2022 de vitórias e ainda mais avanços. Forte abraço", destaca o deputado estadual Tin Gomes (PDT).
Comentários
Postar um comentário