Com o objetivo de desenvolver novas competências profissionais, a Escola de Negócios Farias Brito (FB) oferece mentorias individuais e parcerias com escolas estrangeiras.
A cada dia o Mercado de Trabalho exige profissionais mais capacitados, com competências e habilidades que antes não eram solicitadas. Gestão, liderança e comunicação são algumas das habilidades exigidas pelo Mundo dos Negócios. Pensando nisso, a Escola de Negócios FB, chega com inovação.
De acordo com a coordenadora da Escola de Negócios FB, professora Ana Cristina, com um Mercado competitivo e desafiador, os alunos serão preparados para ter um diferencial e se destacar.
- Durante o Curso o foco vai ser desenvolver novas competências. Logo que o aluno chega, automaticamente ele é matriculado no curso de inglês. Como fazer parte desse mundo global sem ter pelo menos dois idiomas? Aqui ele vai ter uma preparação completa”, afirma Ana Cristina.
O Núcleo de Internacionalização é essencial pra escola de negócios. Por meio dele o aluno tem a chance de estudar em várias instituições internacionais que são parcerias da escola.
A Escola de Negócios FB prepara o aluno para desenvolver a empregabilidade para cargos de liderança e para ser um empreendedor de sucesso. No primeiro dia o aluno já é inserido num programa de mentoria individualizado.
Os mentores têm perfil de Mercado e irão acompanhar o aluno durante toda a sua jornada no Curso em que eles estiverem fazendo. Inicialmente, após a análise de perfil serão construídas trilhas de aprendizagem de acordo com as competências e habilidades que cada aluno precisa desenvolver.
Além disso, a cada semestre existe uma programação interdisciplinar que de forma transversal é implementada em sala de aula.
As disciplinas dos cursos passaram por uma estruturação para uma abordagem focada no Mercado. Treinamentos, oficinas, palestras programas personalizados e Networking fazem parte de tudo o que está preparado para os nossos alunos, segundo a professora Ana Cristina.
- Temos várias empresas parceiras que vão trazer para dentro da sala de aula seus problemas que serão solucionados pelos nossos alunos. Essa experiência é única. Tudo para o desenvolvimento de cada um”, afirma Ana Cristina.
A Escola de Negócios terá ainda um Programa de desenvolvimento de liderança e de aceleração de negócios. Tudo isso acontece em paralelo à grade curricular do Curso que o aluno está matriculado no Centro Universitário Farias Brito.
Para entrar na Escola de Negócios, o aluno precisa estar matriculado nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Marketing, do Centro Universitário Farias Brito.
- E o aluno não paga a mais por isso, pois agora é o modelo de formação que estamos implementando e inovando. A Escola de Negócios vai começar a funcionar no primeiro semestre desse ano", informa Ana Cristina.
Comentários
Postar um comentário