Pular para o conteúdo principal



Futricas Fortalezenses


 O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz (foto Lucas Figueiredo-CBF), está na Coreia do Sul, onde chefia a delegação brasileira.

O Brasil joga amistosamente nesta quinta-feira (dois de junho de 2022) contra a Coreia do Sul, em Seul.

Na segunda-feira (6 de junho) o Brasil enfrenta o Japão, também amistosamente, em Tóquio.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês