- Sabíamos da responsabilidade. Começamos a escrever pensando em cada palavra. Precisávamos acertar o tom. Não poderia ser apelativo, nem invasivo. Precisava ser claro, para que a mensagem chegasse ao público. Estávamos com uma missão: achar um doador compatível.
- Algumas frases foram escritas, lidas, apagadas e reescritas. Nos primeiros parágrafos, vieram as lágrimas. Em segundos, os editores estavam aos prantos. Eu parecia não acreditar. Vieram várias recordações, até mesmo do meu desejo de ela fosse minha parceira de apresentação.
- Quando chegou a hora de ler a nota no ar, a vontade de chorar permanecia. Respirei fundo e consegui segurar a emoção. Desde então, rezo pela recuperação de Marina. Vez por outra, pergunto a ela por boas novas. Ainda não a reencontrei pessoalmente. Em breve, se Deus quiser.
O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.


Comentários
Postar um comentário