Pular para o conteúdo principal



Agenda de Sarto

Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT)-Estive reunido hoje (27/12/2023) com o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, e outros gestores da Instituição. Conversamos sobre a permanência da Lubnor em Fortaleza, com projetos de prospecção para transformá-la na primeira Refinaria de Carbono Neutro do País, investindo na Transição Energética e fortalecendo a produção de Biocombustíveis. A decisão impacta nossa Cidade muito positivamente, atraindo novos investimentos e gerando oportunidades de trabalho para a nossa gente. Assumimos o compromisso de estreitar ainda mais os diálogos, através do Grupo de Trabalho (GT) já instituído, para que a Petrobras desenvolva Projetos Sociais aqui em Fortaleza, beneficiando principalmente a Região do Mucuripe".


Leia também:

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês