- Miguel Angelo Azevedo Nirez: Faleceu, após anos de sofrimento com o Mal de Alzeimer o grade pesquisador e escritor SÉRGIO CABRAL. Foi meu companheiro nos seis Encontros de Pesquisadores e foi o prefaciador do meu livro "A História Cantada no Brasil em 78 Rotações". Estive com ele várias vezes em Curitiba, Rio de Janeiro e aqui em Fortaleza. Guardarei boas recordações de nossos encontros".
- Geraldo Azevedo: Foi com imensa tristeza que recebi a notícia da partida do querido Sérgio Cabral, pai, por quem sempre nutri profunda admiração. Meu pêsames aos familiares e amigos, com votos de que a serenidade esteja em seus corações nesse momento. Vai em paz, meu amigo".
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi
Comentários
Postar um comentário