Governador do Ceará, Elmano de Freitas: Em virtude das agendas em Brasília, não teremos nosso tradicional bate-papo semanal. Estamos acompanhando a votação de dois importantes projetos no Senado Federal. Um deles é o Projeto de Lei 3027/24, de autoria do deputado José Guimarães, que estabelece regras para o Programa de Desenvolvimento do Hidrogênio de Baixa Emissão de Carbono (PHBC). O outro é modelo de renegociação das dívidas do Estados".
- Estive reunido com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o líder do Governo Lula, deputado José Guimarães, para agradecer a inclusão na pauta de votação do Projeto de Lei 3027/24, que estabelece regras para o Programa de Desenvolvimento do Hidrogênio de Baixa Emissão de Carbono (PHBC). A matéria foi aprovada e seguirá agora para o Senado Federal. A iniciativa prevê R$ 18,3 bilhões em incentivos fiscais para o desenvolvimento da nova cadeia produtiva entre os anos de 2028 e 2032. É fundamental estabelecer mecanismos fiscais, com o objetivo de acelerar a transição energética da indústria brasileira para uma economia mais sustentável".
- Participo, em Brasília, da Comissão Especial sobre transição energética e produção de Hidrogênio Verde da Câmara dos Deputados, que promove seminário sobre a regulamentação do H2V na matriz energética brasileira. Agradeço aos deputados estaduais pela aprovação o Projeto de Lei 3027/24, de autoria do deputado José Guimarães, que estabelece regras para o Programa de Desenvolvimento do Hidrogênio de Baixa Emissão de Carbono (PHBC). A iniciativa prevê R$ 18,3 bilhões em incentivos fiscais para o desenvolvimento da nova cadeia produtiva entre os anos de 2028 e 2032".
Comentários
Postar um comentário