Governador do Ceará, Elmano de Freitas: Parabéns, ao senador e amigo Camilo Santana, por receber o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal do Ceará. Essa é uma homenagem que reconhece uma trajetória construída com compromisso público, dedicação à educação e trabalho pelo desenvolvimento do Ceará e do Brasil.
Como ex-aluno da UFC, essa honraria tem um significado ainda mais especial. É o reconhecimento de uma caminhada que inspira, valoriza o conhecimento e reforça o papel transformador da educação na vida das pessoas. Esse título é uma conquista que orgulha o Ceará e todos que acreditam na força da educação para construir um futuro melhor.

Comentários
Postar um comentário