Neste domingo (17 de outubro), profissionais da Saúde que faltaram ao agendamento da terceira dose (D3) contra a Covid-19 terão uma nova oportunidade para receber o imunobiológico. Das nove da manhã às cinco da tarde, eles poderão comparecer ao Centro de Eventos do Ceará, Iguatemi Fortaleza ou RioMar Fortaleza, levando os documentos pessoais, Cartão de Vacinação e a comprovação do agendamento anterior. Esta é a segunda repescagem realizada para este público com a terceira dose. Desde o início da aplicação, em 10 de setembro, até a última quinta-feira (14 de outubro), cerca de 37,8 mil profissionais da saúde já haviam recebido sua dose de reforço. Documentos necessários - Ao comparecer ao centro de vacinação, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS), comprovante de residência, cartão de vacinação e comprovante do agendamento anterior. Locais de atendimento para repescagem de terceira dose (profissionais da Saúde) no domingo...