O Ministério Público Federal no Ceará (MPF/CE) promove, amanhã (5/12), seminário em alusão ao Dia Internacional de Combate à Corrupção. O evento terá como palestrantes o procurador regional da República Carlos Fernando dos Santos Lima, membro da força-tarefa Lava Jato no Paraná; e Wellington Santiago, delegado da Polícia Federal no Ceará.
O seminário será realizado às 9 horas, no auditório do MPF/CE, e abordará as raízes da corrupção no Brasil atual, com palestra do procurador Carlos Fernando; e as investigações e descobrimentos da operação Expresso 150, discutida com o delegado Wellington Santiago.
O evento busca lançar um olhar crítico e analítico sobre a corrupção no país, além de discutir formas de investigar e combater o crime. Na abertura do seminário, será exibido um vídeo com a retrospectiva do combate à corrupção feito pelo Ministério Público Federal em todo o Brasil ao longo de 2017. Também será feito o lançamento nacional do "Laço da Consciência", em alusão à luta contra a corrupção.
As inscrições para o público externo podem ser realizadas via solicitação pelo email prce-treinamento@mpf.mp.br. Serão oferecidas 40 vagas para participantes externos.
SERVIÇO
Seminário de Combate à Corrupção
Data: terça-feira, 5 de dezembro
Hora: 9 horas
Local: Auditório do MPF/CE
Inscrições: prce-treinamento@mpf.mp.br
Seminário de Combate à Corrupção
Data: terça-feira, 5 de dezembro
Hora: 9 horas
Local: Auditório do MPF/CE
Inscrições: prce-treinamento@mpf.mp.br
Comentários
Postar um comentário