![]() |
| Foto: Divulgação |
“Hoje deveria ser motivo de festa, mas estamos aqui reunidos com o sentimento de medo e indignação pelo que vem acontecendo com o nosso Estado. Essa administração já esgotou todas as possibilidades de mudança no Ceará. Não faz porque não quer, ou não sabe. E eu tenho a obrigação de mostrar que é possível fazer diferente”, afirma Helio Gois.
Para o presidente do PSL e pré-candidato a deputado federal, Heitor Freire, o partido está à frente de uma causa que é de toda a sociedade. “A esquerda cutucou um leão com vara curta. Agora, estamos aqui para lutar por essa causa, que é a defesa da família e das pessoas de bem”, anuncia.
O PSL lançou 69 candidatos a deputado estadual e 33 deputados federal.
Helio Gois é formado em direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor), mestre em direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e pela Universidade de Heidelberg Ruprecht Karl, na Alemanha. Atua como advogado no quadro do escritório Aldairton Carvalho Advogados Associados e como professor na Unifor. Essa é a primeira eleição que disputa, buscando a renovação da política, como apontam as pesquisas de opinião.
Ninon Elizabeth Tauchmann é advogada, formada pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC) e professora de Direito Civil e Empresarial há mais de 30 anos. Foi assessora no Tribunal de Justiça do Estado do Ceara. Trabalha no escritório Tauchmann Advogados Associados.
Marcio Pinheiro é médico, Gineco-Obstetra, com serviços prestados em mais de 29 municípios cearenses e atualmente é funcionário público de Fortaleza e Canindé, além de Professor Universitário. Foi diretor do Sindicato dos Médicos do Ceará no triênio 2015-2017.
Leia também:
PSDB-Pros fecham aliança para governador e senador no Ceará
PSL homologa Helio Gois como candidato a governador do Ceará
PT delibera por não disputar Senado no Ceará
PSL homologa Helio Gois como candidato a governador do Ceará
PT delibera por não disputar Senado no Ceará

Comentários
Postar um comentário