"É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável". A informação é da assessoria de imprensa de Marciano (foto Divulgação), cantor sertanejo, que morreu, na madrugada desta sexta-feira (18), em São Caetano do Sul (SP), aos 67 anos, vítima de infarto.
Marciano marcou época na música sertaneja com João Mineiro. São canções da dupla 'Fio de Cabelo', 'Crises de Amor', 'Paredes Azuis', 'Menina Escuta Meu Conselho', 'Ainda Ontem Chorei de Saudade', 'Aline', 'Se Eu Não Puder Te Esquecer' e "Seu Amor Ainda É Tudo'.
Depois, que perdeu João Mineiro há quatro anos, Marciano fez parceria com Milionário, que já tinha pedido José Rico e gravaram 'Lendas ao Vivo'.
Nascido em Bauru (SP), em primeiro de abril de 1951, José Marciano será enterrado no final da tarde desta sexta (18), em São Caetano do Sul. O velório acontece na Câmara Municipal de Vereadores.
A dupla Chitãozinho e Xororó em nota lamentou a morte de Marciano:
"...um carinho e um respeito inestimáveis. E é assim que nos lembraremos do grande Marciano. Sempre com essa paixão e essa alegria que levava aos palcos. Hoje o dia amanheceu triste. Descanse em paz, amigo".

Comentários
Postar um comentário