Pular para o conteúdo principal

Floresta está classificado para próxima Fase do Brasileirão 2020 da Série D/A-3

O Floresta-CE está classificado para a Fase 2 do Brasileirão 2020 Série D ao empatar em 2x2, no último minuto com o Atlético de Cajazeiras-PB, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, de portões fechados devido à Pandemia do Novo Coronavírus, pela 12ª Rodada, nesta sexta-feira (13).

O Floresta chega a 21 pontos, assumindo a vice-liderança do Grupo A-3. Os 21 pontos são oriundos de cinco vitórias e seis empates. O time cearense perdeu uma partida em 12 jogos. Marcou 16 gols e levou dez, tendo seis gols de saldo e um índice de aproveitamento de 58%.

Com o resultado, o Floresta chegou aos 21 pontos e alcançou a vice-liderança do grupo. Agora, o Floresta não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado Globo-RN. Por outro lado, o Atlético-PB desceu para a sexta colocação, com 13 pontos.

No Perpertão marcaram para o Floresta:
  • Núbio Flávio aos 42 minutos do primeiro tempo.
  • Veraldo aos 46 minutos do segundo tempo.
Luiz Henrique Pachu aos 21 minutos da etapa inicial e aos 10 minutos de etapa final marcou para o Atlético de Cajazeiras, que soma13 pontos, na sexta posição.

Floresta empata com o Atlético-PB e garante vaga na Fase 2 da Série D (fotos Ronaldo Oliveira/ASCOM Floresta)

Jogando no Perpetão, em Cajazeiras (PB), o Atlético-PB abriu vantagem, mas o Floresta-CE buscou o empate em 2x2 e garantiu vaga na próxima Fase da competição. O time da casa fez o primeiro gol do jogo aos 21 minutos, em boa cabeçada de Pachu após cruzamento na segunda trave. Aos dez da etapa final, ele apareceu novamente em cobrança de escanteio trabalhada, saiu livre na pequena área e marcou o segundo do Trovão Azul. 

Depois disso, a equipe paraibana acabou ficando com um a menos: o zagueiro Egon acertou adversário com o pé alto, levando vermelho direto. Com a vantagem numérica, o Floresta partiu para cima e descontou aos 42 minutos da etapa final, em cabeceio de Núbio Flávio. A pressão seguiu e deu resultado: após cobrança de escanteio aos 46 minutos, Veraldo apareceu livre na segunda trave, ajeitou e tocou para o gol vazio, decretando o empate e o placar final em 2x2.
  • Campinense-PB 1x1 Guarany de Sobral-CE - Com dez minutos iniciais frenéticos no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), Campinense e Guarany de Sobral empataram em 1x1. Logo no primeiro minuto, Esquerdinha arriscou de longe pelo Guarany e a bola explodiu na mão de Breno: pênalti. Na cobrança, o mesmo Esquerdinha bateu no canto e abriu o placar. No entanto, aos cinco minutos, o Campinense teve uma penalidade marcada a seu favor após Rafael Ibiapino ter sido derrubado pelo goleiro. Echevería chutou forte no meio do gol e empatou. A partir daí, nenhuma das duas equipes conseguiu se impor e a igualdade se manteve até o fim. O empate mantém o Campinense na quarta colocação, com 14 pontos. Por outro lado, a equipe do Guarany de Sobral permanece na lanterna, com dez pontos.
  • Globo-RN 2x1 Afogados-PE - De virada, o Globo-RN conseguiu um importante resultado ao vencer o Afogados por 2x1 no estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim-RN. Os pernambucanos abriram o placar aos sete minutos do primeiro tempo, depois de rebatida do goleiro Rodrigo Carvalho que sobrou nos pés de James Dean. O atacante só teve o trabalho de tocar para a rede. Na etapa final, a Águia empatou aos quatro, em finalização simples de Edson Kapa após bate-rebate na área. Aos 24, Aurélio completou cruzamento em cobrança de falta e colocou a equipe potiguar em vantagem. Para complicar ainda mais a vida da Coruja, Dennis levou dois amarelos em cinco minutos e foi expulso aos 35, freando a possibilidade de reação dos visitantes. A vitória coloca o Globo na quinta colocação do grupo, com 14 pontos - mesmo número do Campinense, em quarto lugar. O Afogados permanece em sétimo, com dez.
12ª Rodada - Confira a 12ª Rodada do Grupo A-3:
  • Campinense-PB 1x1 Guarany-CE.
  • Atlético-PB 2x2 Floresta-CE.
  • Globo-RN 2x1 Afogados-PE.
  • Salgueiro-PE 1x0 América-RN.
Classificação - Classificação do Grupo A-3:
  1. América-RN = 24 pontos.
  2. Salgueiro-PE = 23 pontos.
  3. Floresta-CE = 21 pontos.
  4. Campinense-PB = 14 pontos.
  5. Globo-RN = 14 pontos.
  6. Atlético-PB = 13 pontos.
  7. Afogados-PE = 10 pontos.
  8. Guarany-CE = 10 pontos.
Classificados - A sexta-feira (13) foi cheia e muito movimentada pela Série D do Brasileirão 2020.

Foram 19 partidas realizadas pela abertura da 12ª Rodada, e cinco times garantiram a classificação para Fase 2 da Quartona 2020:
  1. Floresta-CE.
  2. Cabofriense-RJ.
  3. Ferroviária-SP.
  4. Rio Branco-AC.
  5. Bragantino-PA.
Porém, o dia não foi de felicidade apenas para essas cinco equipes:
  1. Atlético-BA.
  2. Coruripe-AL.
  3. Frei Paulistano-SE.
  4. Gama-DF.
  5. Globo-RN.
  6. Goiânia-GO.
  7. Ji-Paraná-RO.
  8. Moto Club-MA.
  9. Novorizontino-SP.
  10. São Raimundo-RR.
  11. Tupynambás-MG.
  12. Vitória-ES, que venceram seus confrontos. 
Grupo A-1 - Eis os resultados do Grupo A-1:
  • Ji-Paraná-RO 1x0 Independente-PA - O Estádio Biancão, em Ji-Paraná (RO), recebeu uma partida equilibrada entre o Ji-Paraná e o Independente-PA, mas os donos da casa saíram com a vitória por 1x0. O gol do Galo da BR foi marcado aos 35 do segundo tempo por intermédio de Vitinho, que pegou sobra após defesa do goleiro adversário e bateu para a rede vazia. O resultado da partida foi ótimo para outra equipe paraense: o Bragantino, que garantiu a classificação mesmo sem jogar. O Independente, por sua vez, está na quinta colocação, com 14 pontos. O Ji-Paraná vem logo atrás, com 12 pontos e o sexto lugar na tabela.
  • Atlético-AC 1x2 Rio Branco-AC - Rio Branco e Atlético fizeram um duelo local na Arena Acreana, com vitória do Estrelão por 2 a 1 e classificação garantida. Damião abriu o placar para o Alvirrubro em Rio Branco (AC) aos 24 minutos, em finalização ao aproveitar sobra de bola na grande área. Ele balançou as redes de novo aos 32, tocando na saída do goleiro após avançar em velocidade. No segundo tempo, Matheus descontou para o Galo Carijó ao desviar de cabeça em cobrança de escanteio. Com o resultado, o Rio Branco assume a vice-liderança da chave com 21 pontos e não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado. O Atlético-AC é o lanterna da chave, com sete pontos.
Grupo A-2 - Eis os resultados do Grupo A-2:
  • Moto Club-MA 2x1 Altos-PI - Jogando no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA), o Moto Club fez valer o fator casa, virou e venceu o líder Altos-PI por 2x1. Apesar disso, foi o Jacaré quem abriu o placar, na reta final da etapa inicial. Aos 48, Tiago aproveitou sobra em cobrança de escanteio e pegou bonito de primeira para estufar a rede. De pênalti, Flamel igualou o marcador para o Papão do Norte aos quatro minutos do segundo tempo. Foi dele também o gol que decretou o triunfo do Moto, em finalização na pequena área aos 18. Com a importante vitória, o Moto assumiu a vice-liderança da chave com 21 pontos e está muito perto de garantir matematicamente a vaga na próxima fase. Já o Altos segue isolado no topo da tabela, com 27 pontos.
  • São Raimundo-RR 6x0 Baré-RR - Em Boa Vista (RR), no Estádio Canarinho, o São Raimundo não tomou conhecimento do Baré em duelo roraimense e venceu por 6x0. O Mundão abriu o placar logo aos quatro minutos, em toque de cabeça de Stanley após cobrança de escanteio. Na reta derradeira do primeiro tempo, uma chuva de gols: aos 34 e aos 38, Igor Felipe apareceu livre entre os zagueiros do Colorado para fazer o segundo e o terceiro do time da casa. Já aos 41, foi a vez de Stanley deixar novamente o dele por cobertura e anotar o 4 a 0. Aos 15 da etapa final, Marcos Felipe aproveitou bobeada da zaga e bateu forte, marcando o quinto. Aos 41, Diogo surgiu na pequena área para concluir contra-ataque rápido e fechou a conta. O resultado coloca o São Raimundo na quinta posição, com 15 pontos e um jogo a menos que os rivais. O Baré está no sexto lugar, com 13.
Grupo A-4 - Eis os resultados do Grupo A-4:

Jacyobá-AL 2x5 Frei Paulistano-SE - Apesar de ter jogado no Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL), o Frei Paulistano não se assustou por estar longe de seus domínios e goleou o Jacyobá por 5x2. A equipe sergipana foi para o intervalo vencendo por 4x0: Anselmo fez os dois primeiros gols, aos 22 e aos 25 minutos. Na sequência, aos 34, Luan anotou o terceiro. Dinda fez o quarto do Touro do Agreste aos 43. Na etapa final, os alagoanos até tentaram uma reação e diminuíram o placar; primeiro com Alysson, aos 25, e depois com Rogger, aos 31. Porém, a retomada parou por aí. Ainda houve tempo para Hítalo fazer o quinto dos visitantes nos acréscimos e fechar a contagem. As duas equipes mantiveram suas posições na parte inferior da tabela. O Frei Paulistano segue na vice-lanterna com dez pontos, enquanto o Jacyobá ocupa a última colocação, com quatro.
Coruripe-AL 2x0 Itabaiana-SE - O Itabaiana tinha possibilidades matemáticas de garantir a classificação para a próxima fase nesta sexta-feira, mas visitou o Coruripe no estádio Gerson Amaral e perdeu por 2x0. O Hulk já havia começado melhor em Coruripe (AL) e abriu o placar aos 11 minutos, em uma finalização de três dedos de Gabriel da entrada da área. Ainda no primeiro tempo, aos 39, o time da casa fechou a conta com André, que recebeu bom passe de Leandro Sardinha em profundidade e tocou na saída do goleiro. A vitória foi importantíssima para o Coruripe, que entrou na zona de classificação para a próxima fase ao assumir a quarta colocação, com 18 pontos. O Itabaiana segue no topo da tabela, com 20.
Central-PE 2x2 Potiguar-RN - No Estádio Lacerdão, em Caruaru (PE), Central e Potiguar fizeram um jogo equilibrado e empataram em 2x2. Apesar do primeiro tempo pouco movimentado, o time visitante abriu o placar no último lance antes do intervalo: aos 52, Rodrigo teve sobra de bola em seus pés e, na pequena área, mandou para o gol. Na etapa final, as coisas ficaram ainda piores para a equipe da casa quando Pablo foi expulso, aos 21 minutos. Porém, logo depois, uma sequência de gols mudou a história da partida. A Patatitva conseguiu o empate aos 33 minutos com Jeffinho, em finalização depois de rebote do goleiro. Porém, na saída de bola, Romeu recebeu na pequena área e recolocou a equipe alvirrubra na frente. No entanto, a vantagem durou pouco: após defesa do arqueiro em cobrança de falta, Adaílson pegou a sobra, marcou para os pernambucanos novamente aos 37 e deu números finais ao confronto. O resultado foi ruim para as duas equipes: o Central perdeu duas colocações e agora é o quinto, fora da zona de classificação, com 18 pontos. O Potiguar vem logo atrás, com 15 pontos e no sexto lugar.

Grupo A-5 - Eis os resultados do A-5:

Vitória-ES 3x0 União-MT - Jogando no estádio Salvador Costa, em Vitória (ES), o Vitória fez uma boa partida e venceu o União-MT por 3 a 0. O time capixaba começou bem melhor no duelo, teve chances, mas todas elas pararam em Neneca. Porém, o próprio arqueiro acabou cometendo pênalti em trombada com Vitinho na área. Na cobrança, aos 41 minutos, Anderson Magrão bateu com tranquilidade e abriu o placar. Já na reta final do segundo tempo, o Alvianil deslanchou. Aos 40, em mais uma penalidade, Toni Galego ampliou. Logo em seguida, o atacante GTA, da equipe de Rondonópolis, foi expulso ao reclamar acintosamente de marcação da arbitragem. No último lance, aos 48, os capixabas fecharam a conta com João Denoni, que tabelou, driblou o goleiro e anotou um golaço. O Vitória ganhou duas posições e agora é o quinto colocado, com 13 pontos. O União desceu para o sétimo lugar, com 11.
Goiânia-GO 2x1 Aparecidense-GO - Depois de um primeiro tempo morno, os gols saíram em profusão debaixo da chuva que caiu durante a segunda etapa no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). Melhor para o Goiânia, que venceu a Aparecidense por 2x1. Aos sete minutos, o Galo abriu o placar com Bruno Santos em cobrança de pênalti, deslocando o goleiro. O time visitante reagiu rápido e empatou aos dez, em finalização de Negueba da entrada da área, no canto esquerdo do arqueiro adversário. Porém, aos 25, Du Gaia aproveitou rebote na área e recolocou a equipe da casa em vantagem. O Camaleão teve a chance de igualar novamente em mais uma penalidade na partida, mas Weverton buscou o chute de Alex Henrique. O resultado mantém a Aparecidense na liderança, com 22 pontos. Porém, o Goiânia encostou e é vice-líder com a mesma pontuação - o Galo está atrás apenas pelos critérios de desempate.

Grupo A-6 - Eis os resultados do A-6:
  • Gama-DF 3x0 Villa Nova-MG - O Gama continuou a sua ótima campanha na primeira fase e venceu o Villa Nova por 3x0 jogando em casa, no estádio Valmir Bezerra. O primeiro gol da equipe do Distrito Federal saiu aos 12 minutos, com Gustavo concluindo na pequena área uma bonita jogada coletiva. O Verdão não se acomodou e fez o segundo aos 33, com Everton: o atacante pegou rebote de chute de Nunes, que parou no travessão, e bateu forte para a rede. Aos 21 da etapa final, o inverso aconteceu e Nunes tocou de cabeça após remate no travessão para anotar o terceiro e dar números finais ao confronto. O resultado positivo recolocou o Gama na liderança da chave. Agora, a equipe alviverde tem 29 pontos. O Leão do Bonfim segue na sétima colocação, com nove.
  • Palmas-TO 1x2 Atlético-BA - O Atlético-BA visitou o Palmas no estádio Nilton Santos e saiu com a vitória por 2 a 1. Depois de desperdiçar um pênalti aos 20 minutos com Jeam, que bateu para a defesa do goleiro Mattheus, o Carcará chegou ao gol na capital tocantinense aos 29: Naian pegou sobra de bola na pequena área e mandou para a rede; ela ainda tocou na trave esquerda antes de entrar. O time da casa não se rendeu e empatou no segundo tempo. Após chute de longe de Afonso, Marcelo desviou de cabeça e deixou tudo igual aos 15 minutos. No entanto, os baianos ficaram novamente em vantagem aos 34, mais uma vez com Naian, que rematou cruzado na área e contou com a colaboração do arqueiro. Com o resultado, o Carcará permanece na terceira posição, agora com 21 pontos. O Palmas segue sem pontuar na competição e ocupa a lanterna.
  • Caldense-MG 1x2 Tupynambás-MG - Apesar de ser mandante em Poços de Caldas, a Caldense sofreu virada do Tupynambás e perdeu por 2 a 1. A Veterana até saiu na frente aos 19, em gol estranho de Marco Damasceno: após bate-rebate, a zaga tentou cortar, a bola bateu no atacante e entrou. Porém, o Baeta retornou para o segundo tempo ligado e marcou duas vezes. Primeiro, aos sete, em um golaço de fora da área de Fabinho. Dois minutos depois, Wellington se posicionou na pequena área e completou cruzamento para marcar e dar números finais ao duelo no estádio Ronaldo Junqueira. O resultado foi ótimo para o Tupynambás, que ganhou duas posições na tabela e entrou no G-4 do grupo. Agora, a equipe ocupa o quarto lugar, com 17 pontos. A Caldense, por outro lado, caiu para a quinta colocação, com 15 pontos.
Grupo A-7 - Eis os resultados do A-7:
  • Cabofriense-RJ 7x0 Nacional-PR - Jogando em casa, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio (RJ), a Cabofriense deu um show para cima do Nacional-PR, goleou por 7x0 e garantiu a classificação para a próxima fase. Logo aos seis minutos, Sillas recebeu cruzamento na primeira trave e testou firme para abrir o placar. Aos 27, o Tricolor Praiano ampliou com Coutinho, que subiu mais que todo mundo em cobrança de escanteio e cabeceou bem para marcar. Já aos 43, Natan disparou num belo contra-ataque e achou Pedrinho livre na pequena área para fazer o terceiro da equipe do Rio de Janeiro. Antes do intervalo, aos 45, Coutinho ainda teve tempo de tentar duas vezes diante do goleiro para anotar o quarto. O festival de gols da Cabofriense continuou no segundo tempo. Logo no primeiro minuto da etapa final, Coutinho recebeu livre na área e fez seu hat-trick - o quinto da equipe de Cabo Frio. Aos dois, foi a vez de Pedrinho receber em velocidade após saída de bola errada do Nacional e tocar para marcar o sexto. Aos 35, o sétimo, para fechar a conta: mais um gol de Coutinho ao sair sozinho na pequena área após cruzamento. A equipe de Cabo Frio chegou aos 25 pontos, ocupa a vice-liderança e não pode mais deixar o G-4 do grupo. Sem chances de conquistar uma vaga na próxima fase, o Nacional é o sétimo, com cinco pontos.
  • Cascavel-PR 1x2 Ferroviária-SP - Jogando fora de casa, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR), a Ferroviária não se intimidou, venceu o FC Cascavel por 2x1 e também se garantiu na próxima fase. A Locomotiva abriu o placar aos 41 da etapa inicial, em finalização de Tiago Marques no contra-ataque. Já aos 42 do segundo tempo, Douglas recebeu de cabeça na grande área e igualou para os paranaenses. Porém, logo na saída de bola, Anderson Rosa bateu rasteiro da entrada da área e recolocou a equipe grená em vantagem, fechando a conta. Com o resultado, a Ferroviária chegou aos 26 pontos na tabela, manteve a liderança do grupo e garantiu a classificação. Por outro lado, o Cascavel tem 18 e está em quarto lugar.
Grupo A-8 - Eis os resultados do A-8:
  • Tubarão-SC 0x2 Novorizontino-SP - Com a vaga já assegurada na próxima fase, o líder Novorizontino visitou o Tubarão no estádio Domingos Gonzales e venceu por 2 a 0. O Tigre abriu o placar com Léo Baiano, em chute da entrada da área logo aos quatro minutos da etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, Willean Lepo ampliou e deu números finais ao jogo com um bom cabeceio, aos 43. O Novorizontino segue invicto na competição e chegou aos 30 pontos, com a liderança absoluta do grupo. O Tubarão, por sua vez, é o sétimo colocado na tabela, com seis pontos.
  • Caxias-RS 0x0 Pelotas-RS - No Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), Caxias e Pelotas fizeram um jogo bastante equilibrado e terminaram com o placar zerado. Foram poucas chances de gol para ambos os lados, e as equipes perderam a chance de construir boa vantagem na briga por vaga na próxima fase. Os dois clubes permanecem com 17 pontos. No entanto, o Lobo é o vice-líder, enquanto o Grená ganhou uma posição e agora ocupa a terceira colocação.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não