Pular para o conteúdo principal

Brahma patrocina Ceará e Fortaleza

Parceira de longa data do Futebol Brasileiro e patrocinadora oficial dos grandes times nacionais, a cerveja Brahma faz mais um golaço no Nordeste e anuncia o apoio aos dois maiores clubes cearenses, o Ceará Sporting Club e o Fortaleza Esporte Clube.

O anúncio do patrocínio foi feito nesta sexta-feira (19), um dia antes do primeiro Clássico-Rei de 2021, que acontece neste sábado, às quatro da tarde, pela Quarta Rodada da Copa Nordeste. 

Com a parceria, a marca reforça a valorização aos grandes times do Nordeste. A ação pretende mostrar  a potência do futebol cearense para colocá-los em um lugar de destaque o ano inteiro, com ações que valorizam e reforçam a relevância do Futebol Nordestino. 

- O Ceará e o Fortaleza são grandes equipes do Futebol Nacional e apresentam números acima da média, se comparado aos grandes clubes do Sudeste. Por isso, temos muito orgulho desses dois times e queremos que eles sejam reconhecidos como grandes equipes do futebol brasileiro”, justifica o gerente regional de Marketing da Ambev no Ceará, Gustavo Tavares. 

- Vamos tratá-los como times grandes, como merecem ser tratados. É uma grande marca patrocinando grandes clubes”, conclui Gustavo Tavares. 

Para o diretor de eventos do Fortaleza, Renato Barboza, a parceria vai possibilitar trazer benefícios para os atuais sócios torcedores como também alavancar esse número de sócios. 

- Tudo isso através de promoções, mídias e eventos que serão idealizados e realizados juntos nessa parceria”, destaca o dirigente tricolor.

- Estamos felizes de ter a Ambev de volta com a gente. Uma marca que sempre valorizou o futebol cearense e chega para somar novamente com o Vozão. Essa é uma parceria que une duas marcas que estão na preferência do povo cearense”, afirma o presidente do Ceará, Robinson de Castro.

Caminhão Brahma nos Clubes  - Para celebrar a parceria com o Fortaleza e o Ceará, a Brahma se uniu ao Zé Delivery, e preparou uma surpresa para os torcedores. De forma simbólica, caminhões de Brahma, com os brasões dos times, chegarão às sedes de cada clube. 

A ideia é homenagear os clubes e proporcionar ao torcedor um brinde ao novo momento. A ação tem como objetivo melhorar a experiência do torcedor e fazer com que permaneça em casa, neste período de pandemia.  

Na plataforma Zé Delivery serão disponibilizados 4.500 cupons, no valor de R$ 10,00 cada cupom, para os consumidores comprarem produtos da família Brahma. Os códigos estarão disponíveis no vídeo dos caminhões da Brahma, que será postado nas redes sociais dos clubes: Fortaleza e Ceará. 

As vendas estão liberadas no Zé Delivery neste sábado (20), das 12 horas às 23h59. A quantidade de cupons é limitada a um CPF por venda.  A ação é exclusiva para o Estado do Ceará.   

Copa do Nordeste - Este ano a Brahma deu um novo passo dentro de sua relação histórica com o Futebol Brasileiro.  A marca também é patrocinadora oficial da Copa do Nordeste, a principal competição regional de clubes do país, em um acordo de um ano. O torneio, que começou em fevereiro deste ano, vai até o mês de maio.

Além disso, no Nordeste a marca ainda patrocina o :

  • Esporte Clube Bahia-BA.
  • Esporte Clube Vitória-BA.
  • Santa Cruz Futebol Clube-PE.
  • Sport Clube do Recife-PE. 

O Ceará fecha mais um forte patrocínio para as temporadas 2021 e 2022. De volta como parceira do clube, a Ambev fechou acordo com o Ceará para a publicidade da Brahma, cerveja genuinamente brasileira. O anúncio foi feito nessa sexta-feira (19).

- O Ceará é um grande do futebol nacional e possui números acimada média. Vamos tratá-lo como merece ser tratado”, garantiu o gerente regional de Marketing da Ambev, Gustavo Tavares.

O presidente do Ceará, Robinson de Castro comentou sobre a chegada do mais novo patrocinador:

- Estamos felizes de ter a Ambev de volta com a gente. Uma marca que sempre valorizou o futebol cearense e chega para somar novamente com o Vozão. Essa é uma parceria que une duas marcas que estão na preferência do povo cearense”, pontuou.

A partir de agora, o Ceará fará uma série de ativações digitais da marca. De forma simbólica, o caminhão de Brahma, com o escudo do Vozão, chegou à sede do clube, no Centro de Treinamento (CT) de Porangabuçu O vídeo foi postado nas redes sociais do Clube.

A ideia é homenagear os clubes e proporcionar ao torcedor um brinde ao novo momento. A ação tem como objetivo melhorar a experiência do torcedor e fazer com que permaneça em casa, neste período de pandemia.

Torcedor do Vozão terá benefício de Brahma no Zé Delivery - Para celebrar a parceria com o Ceará, a Brahma se uniu ao Zé Delivery, e preparou uma surpresa para os torcedores. Na plataforma Zé Delivery serão disponibilizados 4.500 cupons, no valor de R$ 10,00 cada cupom, para os consumidores comprarem produtos da família Brahma.

Os códigos estarão disponíveis no vídeo dos caminhões da Brahma, que será postado nas redes sociais dos clubes. As vendas estarão liberadas no Zé Delivery do sábado, 20/03, das 12h às 23h59. A quantidade de cupons é limitada a um CPF por venda. A ação é exclusiva para o estado do Ceará.

AMBEV - A Ambev nasceu em 1999 da união da Cervejarias Brahma e Companhia Antartica. Com o objetivo impulsionar o setor de bebidas através sem abrir mão do consumo responsável e da preservação dos recursos naturais, a empresa conta hoje com mais de 100 rótulos. A Ambev está presente em 19 países, possui 32 cervejas e duas maltarias no Brasil. No país, a empresa emprega mais de 35 mil colaboradores divididos nos mais de 100 centros de distribuição.

FORTALEZA - FORTALEZA É BRAHMA! A Nº1 da resenha agora é patrocinadora oficial do Leão. Pra comemorar essa parceria, a Brahmosidade vai chegar com um UM CAMINHÃO COM BRAHMA pra torcida! Corre lá no Instagram para ver como funciona o desafio.

=====

Com informações e fotos das Assessorias de Imprensa Ceará, Fortaleza e Ambev-Brahma (Agência LK).

Leia também:

Primeiro Clássico-Rei de 2021 terá estreias


Comentários

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Morre radialista Will Nogueira

Morreu vítima de covid-19, na manhã desta segunda-feira (5), o radialista cearense Will Nogueira ( Francisco de Assis Nogueira Bastos), aos 60 anos . Will Nogueira estava internado, no Hospital São Carlos-Fortaleza, intubado há dez dias e nesta segunda-feira não resistiu as complicações da covid-19. O velório e sepultamento são restritos a familiares, na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim Metropolitano (4º Anel Viário no Coaçu-Eusébio) Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira (foto) iniciou no Rádio na década de 1980 pela Rádio Iracema AM 1.300, no Programação Geração 80.  Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares SVM), dirigindo a Rádio FM 93. Também fez carreira na TV, atuando como apresentador dos programas Terral, na TV Ceará (ex-TV Educativa), e Sábado Alegre, na TV Diário.  Ultimamente depois da aposentadoria da FM 93, em 2015, era consultor em programação de Rádio e TV.   Por muitas vezes troquei ideias sobre Rádio

Ednardo está internado com uma infecção bacteriana

Soube, na manhã desta segunda-feira (31), que o cantor Ednardo (foto) está internado, numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Unimed Fortaleza. Ednardo tenta se curar de uma infecção bacteriana. O cantor de 75 anos está internado há uma semana. Filha de Ednardo, atriz e cantora J úlia Limaverde - " Nosso amado pai e querido artista Ednardo está agora no hospital se recuperando de complicações com uma infecção. Ele não está com Covid nem corre risco de vida. De todas as formas agradecemos de coração o envio de todas as energias positivas para sua pronta recuperação". Deputado estadual Renato Roseno (Psol) - " Recebemos a informação pelas redes sociais de que o poeta Ednardo está internado na UTI de um hospital em Fortaleza. Estamos na torcida por sua pronta recuperação. Ednardo é um Patrimônio Vivo da nossa Música". Vereador Evaldo Lima (PCdoB) - " Ednardo resiste como as suas mais lindas canções sobre as coisas do Ceará.

Familiares de Iraguassu Teixeira pedem doação para instituições de caridade no lugar de coroas de flores

Morreu no início da noite desta segunda-feira (22) aos 80 anos, o ex-vereador José Iraguassu Teixeira. Este estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Unimed Fortaleza com complicações da Covid-19. A família do Doutor Iraguassu informa que o velório acontece no Complexo Funerário Ethernus (Rua Padre Valdevino) com missa de corpo presente às dez da manhã e cremação às 11 da manhã desta terça-feira (23). O velório, missa e cremação são restritos aos familiares. A família solicita que ao invés de enviar coroas de flores façam um doação do valor a uma instituição de caridade de Fortaleza. Iraguassu Teixeira Filho - Hoje encerra-se a jornada do meu pai na terra. Façam uma oração por ele. Com profundo pesar informamos a partida do médico e ex-vereador de Fortaleza Doutor Iraguassú Teixeira, aos 80 anos, na noite desta segunda-feira (22), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Iraguassu Teixeira estava internado na UTI do Hospital Regional

Morre forrozeiro Dedim Gouveia

Informa site Curuzinho de Mel: - O forrozeiro Dedim Gouveia (foto), de 61 anos, morreu por complicações da covid-19, nesta segunda-feira (19). Ele estava internado no Hospital de Messejana, em Fortaleza há oito dias.  - Última atualização da equipe do cantor Dedim Gouveia, na sexta-feira (16), apontou chances de recuperação. Ele chegou a utilizar oxigênio no tratamento e também a ser transferido para um leito semi-intensivo. - Amigos forrozeiros do artista, como Taty Girl e Nonato Lima comentaram a morte e prestaram homenagem nas Redes Sociais". José da Silva (Dedim Gouveia) nasceu, em Serra da Faísca, em Redenção, no Ceará, em primeiro de março de 1960. Era conhecido como Rei do Xote. Em mais de 40 anos de carreira gravou três LPs, 13 CDs e cinco DVs. Deixa órfãos quatro filhos. Sepultamento - Informa Amon Marques sobre o sepultamento do corpo de Dedim Gouveia: -  Hoje, por volta da meia noite, recebi uma ligação do secretário de Cultura de Fortaleza, Elpídio Nogueira, atendendo

Morre jornalista e radialista Fernando Ribeiro

Morreu neste sábado (10 de abril), aos 56 anos de idade, vítima de complicações da covid-19, o jornalista e radialista Fernando Ribeiro. Fernando Ribeiro lutava contra a covid há 40 dias num leito do Hospital São José (HSJ), em Fortaleza. Fernando Ribeiro foi meu colega de turma no Curso de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC). Entramos juntos em 1983.1 e saímos juntos em 1988.2. Tenho boas lembranças dele desde os bancos da faculdade. Ele começou no O Povo como estagiário da Editoria de Polícia e por onde permeou toda a carreira depois no Diário do Nordeste, TV Verdes Mares e no último no Blog FR (Fernando Ribeiro), Rádio Plus e no CN7. Fernando Ribeiro foi para o Povo a convite do veterano repórter policial Pena Branca que estava montando nova equipe policial em O Povo. No O Povo e no Diário do Nordeste chegou a editor de Polícia. Fez dupla com Landry Pedrosa (já falecido) em O Povo. Fernando Ribeiro nasceu em primeiro de maio de 1964 e nos deixou nest

Postagens mais visitadas deste blog

Morre radialista Will Nogueira

Morreu vítima de covid-19, na manhã desta segunda-feira (5), o radialista cearense Will Nogueira ( Francisco de Assis Nogueira Bastos), aos 60 anos . Will Nogueira estava internado, no Hospital São Carlos-Fortaleza, intubado há dez dias e nesta segunda-feira não resistiu as complicações da covid-19. O velório e sepultamento são restritos a familiares, na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim Metropolitano (4º Anel Viário no Coaçu-Eusébio) Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira (foto) iniciou no Rádio na década de 1980 pela Rádio Iracema AM 1.300, no Programação Geração 80.  Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares SVM), dirigindo a Rádio FM 93. Também fez carreira na TV, atuando como apresentador dos programas Terral, na TV Ceará (ex-TV Educativa), e Sábado Alegre, na TV Diário.  Ultimamente depois da aposentadoria da FM 93, em 2015, era consultor em programação de Rádio e TV.   Por muitas vezes troquei ideias sobre Rádio

Ednardo está internado com uma infecção bacteriana

Soube, na manhã desta segunda-feira (31), que o cantor Ednardo (foto) está internado, numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Unimed Fortaleza. Ednardo tenta se curar de uma infecção bacteriana. O cantor de 75 anos está internado há uma semana. Filha de Ednardo, atriz e cantora J úlia Limaverde - " Nosso amado pai e querido artista Ednardo está agora no hospital se recuperando de complicações com uma infecção. Ele não está com Covid nem corre risco de vida. De todas as formas agradecemos de coração o envio de todas as energias positivas para sua pronta recuperação". Deputado estadual Renato Roseno (Psol) - " Recebemos a informação pelas redes sociais de que o poeta Ednardo está internado na UTI de um hospital em Fortaleza. Estamos na torcida por sua pronta recuperação. Ednardo é um Patrimônio Vivo da nossa Música". Vereador Evaldo Lima (PCdoB) - " Ednardo resiste como as suas mais lindas canções sobre as coisas do Ceará.

Familiares de Iraguassu Teixeira pedem doação para instituições de caridade no lugar de coroas de flores

Morreu no início da noite desta segunda-feira (22) aos 80 anos, o ex-vereador José Iraguassu Teixeira. Este estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Unimed Fortaleza com complicações da Covid-19. A família do Doutor Iraguassu informa que o velório acontece no Complexo Funerário Ethernus (Rua Padre Valdevino) com missa de corpo presente às dez da manhã e cremação às 11 da manhã desta terça-feira (23). O velório, missa e cremação são restritos aos familiares. A família solicita que ao invés de enviar coroas de flores façam um doação do valor a uma instituição de caridade de Fortaleza. Iraguassu Teixeira Filho - Hoje encerra-se a jornada do meu pai na terra. Façam uma oração por ele. Com profundo pesar informamos a partida do médico e ex-vereador de Fortaleza Doutor Iraguassú Teixeira, aos 80 anos, na noite desta segunda-feira (22), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Iraguassu Teixeira estava internado na UTI do Hospital Regional

Morre forrozeiro Dedim Gouveia

Informa site Curuzinho de Mel: - O forrozeiro Dedim Gouveia (foto), de 61 anos, morreu por complicações da covid-19, nesta segunda-feira (19). Ele estava internado no Hospital de Messejana, em Fortaleza há oito dias.  - Última atualização da equipe do cantor Dedim Gouveia, na sexta-feira (16), apontou chances de recuperação. Ele chegou a utilizar oxigênio no tratamento e também a ser transferido para um leito semi-intensivo. - Amigos forrozeiros do artista, como Taty Girl e Nonato Lima comentaram a morte e prestaram homenagem nas Redes Sociais". José da Silva (Dedim Gouveia) nasceu, em Serra da Faísca, em Redenção, no Ceará, em primeiro de março de 1960. Era conhecido como Rei do Xote. Em mais de 40 anos de carreira gravou três LPs, 13 CDs e cinco DVs. Deixa órfãos quatro filhos. Sepultamento - Informa Amon Marques sobre o sepultamento do corpo de Dedim Gouveia: -  Hoje, por volta da meia noite, recebi uma ligação do secretário de Cultura de Fortaleza, Elpídio Nogueira, atendendo

Morre jornalista e radialista Fernando Ribeiro

Morreu neste sábado (10 de abril), aos 56 anos de idade, vítima de complicações da covid-19, o jornalista e radialista Fernando Ribeiro. Fernando Ribeiro lutava contra a covid há 40 dias num leito do Hospital São José (HSJ), em Fortaleza. Fernando Ribeiro foi meu colega de turma no Curso de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC). Entramos juntos em 1983.1 e saímos juntos em 1988.2. Tenho boas lembranças dele desde os bancos da faculdade. Ele começou no O Povo como estagiário da Editoria de Polícia e por onde permeou toda a carreira depois no Diário do Nordeste, TV Verdes Mares e no último no Blog FR (Fernando Ribeiro), Rádio Plus e no CN7. Fernando Ribeiro foi para o Povo a convite do veterano repórter policial Pena Branca que estava montando nova equipe policial em O Povo. No O Povo e no Diário do Nordeste chegou a editor de Polícia. Fez dupla com Landry Pedrosa (já falecido) em O Povo. Fernando Ribeiro nasceu em primeiro de maio de 1964 e nos deixou nest