Pular para o conteúdo principal



Plenário do TCE-CE realiza Sessão Extraordinária

 Acontece nesta terça-feira (19 de outubro), uma Sessão Extraordinária do Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE). A reunião ocorre em formato misto, presencial e telepresencial, com transmissão pelo canal do TCE-CE no Youtube.

A ação está de acordo com as medidas para a retomada dos serviços presenciais de modo gradual no TCE-CE e garante a transparência dos atos julgados pelo Pleno.

A reunião que começou às nove da manhã, tem duração de três horas, podendo ser prorrogada por mais três horas e haver intervalo de 12h30 às 14h30, conforme proposta do presidente do TCE-CE, conselheiro Valdomiro Távora.

A Sessão é destinada, preferencialmente, ao julgamento de processos que tenham sido destaque nas sessões virtuais, em decorrência de votos distintos ou por solicitação de conselheiro; aos processos administrativos; aos processos que versem sobre matéria normativa; e a outros que não possam ser julgados no Plenário Virtual.

A convocação da Sessão foi publicada no Diário Oficial da Corte (DOE-TCE/CE), conforme Portaria 464/2021.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês