Carregado por uma alegre multidão, o governador do Ceará e candidato à reeleição, Camilo Santana (PT-13) chegou ao palco, literalmente, nos braços do povo, para o comício regional realizado na noite deste domingo (23), em Marco.
Junto com Camilo, estiveram presentes ao ato a vice-governadora e candidata à reeleição, Izolda Cela (PDT-12); o ex-governador do Ceará e candidato a senador, Cid Gomes (PDT-123); lideranças políticas da região; apoiadores e candidatos aliados da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte".
Durante o discurso para a multidão presente na Avenida Prefeito Guido Osterno, no Centro de Marco, Camilo Santana destacou as ações realizadas em seu governo e que beneficiaram não só o município, mas toda a região do Vale do Acaraú e o Ceará.
"Nós ampliamos o programa de carteira popular para carro e o motociclista que tira carteira de motorista recebe o capacete de graça. Os agricultores familiares que são do Pronaf, não pagam um centavo nem para tirar a carteira de motorista, nem para renovar. Nós vamos voltar com o Cartão Mais Infância, pois identificamos que mais de 60 mil mães no Ceará ainda vivem em dificuldades para dar uma alimentação necessária e uma vida melhor para seus filhos. Temos que pensar no futuro e precisamos cuidar das nossas crianças", reforçou o governador.
"É muito importante que a gente reconduza ao Governo do Estado o governador Camilo Santana. Ele é uma pedra preciosa, um jovem, talentoso, competente, humilde sempre disponível para ouvir, para atender e para ajudar. O Camilo coloca nosso Estado hoje como uma referência de gestão pública para o Brasil e isso é o caminho que a gente tem para superar os desafios e as dificuldades que temos que vencer".
Compromisso com o povo - A universitária Inanda Osterno, de 23 anos, explica que a reeleição de Camilo Santana e de aliados da coligação "Por um Ceará cada vez mais forte" é o melhor caminho para o Estado continuar crescendo e recebendo mais investimentos.
"A reeleição de Camilo Santana é o melhor para o o cearense. Ele já mostrou compromisso com o povo, dedicação, trabalhando muito pelo Ceará. Além disso, é importante o povo eleger deputados estaduais e federais que participam e apoiam o governador Camilo, comprometidos, que vão fazer e aprovar leis que venham a beneficiar cada vez mais o Ceará".
"A reeleição de Camilo Santana é o melhor para o o cearense. Ele já mostrou compromisso com o povo, dedicação, trabalhando muito pelo Ceará. Além disso, é importante o povo eleger deputados estaduais e federais que participam e apoiam o governador Camilo, comprometidos, que vão fazer e aprovar leis que venham a beneficiar cada vez mais o Ceará".
Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Campanha de Camilo Santana.
Leia também
Comentários
Postar um comentário