JISK Surf Pro - 2ª Etapa do Circuito Cearense de Surf 2024.
Categorias de base definem campeões amadores / Profissionais ficam para segunda-feira (14).
Em um domingo (13) de altas ondas, as categorias de base definiram os últimos campeões entre os amadores que disputaram o JISK Surf Pro, segunda etapa do Circuito Cearense de Surf, que será encerrado nesta segunda-feira (14) com a categoria Profissional, nas boas ondas da Praia do Futuro, em frente à Escola de Surf & Kite WOW.
O domingo (13) começou com excelentes ondas e a categoria Profissional dando show para os presentes. Destaque para Isaías Silva, que cravou a maior nota e somatório do evento na penúltima bateria das oitavas de final, assinalando um 9,50 em uma onda em que ele desceu para o inside e no final da bateria acertou um aéreo full rotation para quebrar todos os recordes da competição:
- Foi emocionante essa bateria! Eu sempre tenho tentado abrir as baterias com uma primeira onda boa e iniciei com uma nota na casa dos seis pontos e depois fiz um quatro e pouco… daí fiquei boiando a bateria inteira. No finalzinho decidi descer (para o inside) e mandar um aéreo. Coloquei na cabeça e quando a onda boa veio eu mandei um full rotation em que eu fiz a onda até o final e me valeu 9,50… Fiquei muito feliz e agora vamos com tudo para as quartas de final amanhã”, declarou Isaías, logo após vencer a sétima bateria com um somatório de 15,75 pontos.
Mas, Isaías não foi o único que emplacou uma média na casa do excelente no terceiro dia de altas ondas do JISK Surf Pro 2024. Antes dele, Artur Silva já havia cravado um 8,25 para avançar para o último dia com o somatório de 15,50 pontos, na quinta bateria das oitavas de final:
- Sempre é muito bom estar competindo em casa, literalmente na frente da minha casa, estou feliz, estou tranquilo, minha família está toda na praia, hoje é meu aniversário e ‘Papai do Céu’ me abençoou e me presenteou com uma excelente onda e é isso. Vamos com tudo para amanhã, que com certeza vai ter altas ondas e tenho certeza que vai ser mais um show de surf”, afirmou Artur Silva.
AMADORES DEFINEM CAMPEÕES E NOVO RANKING APÓS DUAS ETAPAS
O domingo (13) também foi marcado pelas decisões das categorias de base, que realizaram suas finais após as apresentações dos profissionais.
A primeira categoria a entrar na água foi a SUB 8 com um show de surf e coragem protagonizado pelos mais jovens dentre as 15 categorias em disputa no certame estadual. E o grande campeão foi o potiguar Samuel Oliveira, que dominou a bateria do início ao fim consagrando-se campeão da categoria. Em segundo lugar ficou Miguel Xerez, com Marconi Filizola em terceiro e Mariana Pinheiro na quarta colocação. Com o resultado Samuel se isola na liderança do certame, com duas vitórias em dois eventos, dominando a categoria.
Na categoria Sub 12 o vencedor foi Francisco Willian, que precisou surfar muito para superar Saymon Rocha, Lucas Peixoto e João Marcelo, em segundo, terceiro e quarto colocados, respectivamente.
A última bateria do dia foi mais um embate repleto de emoções, dessa vez protagonizado pelos finalistas da Sub 14. E mais uma vez Nicolas Silva deu um show de surf para faturar o segundo título em duas etapas, sendo mais um a seguir isolado no topo do ranking, comprovando que ele é o nome a ser batido, já que defende o atual título de Campeão Cearense da categoria. Na segunda colocação ficou Francisco Willian, com Matheus de Sousa em terceiro e Saymon Rocha na quarta colocação.
CATEGORIAS DEFINIDAS NO PRIMEIRO DIA DE COMPETIÇÃO
O primeiro dia de competição, sexta-feira (11), foi marcado pela definição dos campeões em seis categorias: Open Masculino e Feminino, Longboard Open Feminino, Sub 18 Masculino e Feminino e Sub 16.
Na Open Masculino o grande destaque ficou por conta da bela atuação de Elton Melo, atleta que conseguiu aproveitar melhor as ondas da PF. Muito ativo desde o início da bateria, Elton foi construindo a vitória onda a onda, praticamente não tendo seu domínio ameaçado em momento algum da última e mais importante bateria do dia, comemorando muito a conquista da etapa e a liderança do circuito. Em segundo ficou Alessandro Costa, com o experiente Jeová Rodrigues em Terceiro e Levi Batista completando o pódio na quarta colocação.
Na Open Feminino quem comemorou o título da etapa foi Gabriely Queiroz, que mais uma vez mostrou estar em grande forma para superar as adversárias. Com manobras arrojadas e muita confiança, Gabriely conquistou mais um troféu para sua coleção e agora entra para a briga pela defesa do título estadual, já que no ano passado ela foi a grande campeã do certame na categoria. Em segundo ficou a talentosa surfista do Titanzinho, Letícia Cavalcante, com Anaelya Nalu na terceira colocação e Jéssica Santos em quarto. Com o resultado Jéssica é a nova líder do ranking na categoria amadora mais importante entre as mulheres.
Nas categorias de base também tivemos grandes disputas e a definição de mais três categorias. Na Sub 16 masculina o grande campeão foi Auri Neto, que travou uma bela batalha abusando do seu backside nas partes mais críticas das ondas, para superar os não menos talentosos Nicolas Silva, Carlos Halen e Emanuel Rodrigues, respectivamente segundo, terceiro e quarto colocado. Carlos Halen agora é o novo líder do Circuito Cearense de Surf na categoria.
Na categoria Sub 18 o defensor do título do Circuito, John John Alves, segue isolado na liderança computando duas vitórias em duas etapas. Ele, que também já compete entre os profissionais, vem consolidando seu nome cada vez mais e despontando como um dos principais nomes da novíssima geração do surf cearense. Auri Neto ficou na segunda colocação, Alessandro Costa em terceiro e Italo Alves terminou em quarto.
Entre as aspirantes a estrelas do surf, a Sub 18 Feminino, destaque novamente para Gabriely Queiroz, que mais uma vez não deu chances para as adversárias conquistando mais uma grande vitória trazendo Rilary Silva na segunda colocação, Anaelya Nalu em terceiro e Eloá Lima na quarta colocação. Anaelya, que venceu a etapa de abertura, segue na liderança do Circuito.
E fechando as categorias que definiram seus campeões e novos líderes nesse primeiro dia da segunda etapa do certame cearense, tivemos o show de surf e elegância protagonizado pelas atletas da categoria Longboard Feminino Open. E mais uma vez as meninas mostraram todo o seu talento e determinação para enfrentar as difíceis condições das ondas da Praia do Futuro para encantar os presentes e a todos que acompanharam através da transmissão ao vivo com mais uma bela apresentação. Destaque para Jamile Lima (Jeri), que já havia vencido a primeira etapa e novamente conquistou o lugar mais alto do pódio, se distanciando das adversárias e se colocando em uma posição privilegiada para a conquista do título estadual de 2024. Na segunda colocação tivemos a não menos talentosa Sol Tostes, que tem nas mãos a difícil missão de defender o título estadual conquistado por ela em 2023. A Campeã Brasileira local da Praia do Icaraí e que atualmente reside em Paracuru soma apenas um terceiro e um segundo lugar e precisará de uma combinação de fatores se quiser tirar das mãos da surfista local de Jericoacoara o título de 2024. Na terceira colocação ficou Duda Oliveira com Bianca Cardoso terminando em quarto lugar.
CATEGORIAS DEFINIDAS NO SEGUNDO DIA DE COMPETIÇÃO
O segundo dia de competições do JISK Surf Pro foi de pura emoção e performances de alto nível. Coincidindo com o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e Dia das Crianças, este sábado (12), trouxe à tona disputas acirradas nas mais diversas categorias, desde a Sub 8, Sub 12 e Sub 14, até a Kahuna, Master, Longboard Open Masculino e Longboard Master Masculino, em uma demonstração de talento e determinação dos surfistas.
Na categoria Kahuna, Luciano Cavalcante garantiu o lugar mais alto do pódio, seguido por Lima Jr. em segundo lugar, Urso Ferreira em terceiro e Alexandre Gonçalves fechando o top 4.
Na Longboard Masculino Open, Antônio Victor conquistou a vitória, com Robson Silva e Elis Silva ocupando, respectivamente, o segundo e terceiro lugares, e Raone Caleb em quarto. Jonny Quest completou o ranking na quinta posição.
Já na Longboard Masculino Master, Jonny Quest brilhou novamente, vencendo a categoria. Paulo Pacheco ficou com o segundo lugar, seguido por Natinho Rodrigues e Carlos Clécio, que fecharam o pódio.
PROFISSIONAIS TÊM DIA EXCLUSIVO PARA DEFINIÇÃO DO RANKING APÓS 3 ETAPAS
Devido ao elevado número de inscritos e ao avançado da hora a Direção de Prova concluiu que a categoria Profissional do JISK Surf Pro será concluída segunda-feira, dia 14 de outubro, prometendo muito mais ação e performances de destaque nos “verdes mares bravios” de Fortaleza-CE, com as baterias das quartas de final, semifinais e a grande final da categoria Profissional.
Categorias de base definem campeões amadores / Profissionais ficam para segunda-feira (14).
Em um domingo (13) de altas ondas, as categorias de base definiram os últimos campeões entre os amadores que disputaram o JISK Surf Pro, segunda etapa do Circuito Cearense de Surf, que será encerrado nesta segunda-feira (14) com a categoria Profissional, nas boas ondas da Praia do Futuro, em frente à Escola de Surf & Kite WOW.
O domingo (13) começou com excelentes ondas e a categoria Profissional dando show para os presentes. Destaque para Isaías Silva, que cravou a maior nota e somatório do evento na penúltima bateria das oitavas de final, assinalando um 9,50 em uma onda em que ele desceu para o inside e no final da bateria acertou um aéreo full rotation para quebrar todos os recordes da competição:
- Foi emocionante essa bateria! Eu sempre tenho tentado abrir as baterias com uma primeira onda boa e iniciei com uma nota na casa dos seis pontos e depois fiz um quatro e pouco… daí fiquei boiando a bateria inteira. No finalzinho decidi descer (para o inside) e mandar um aéreo. Coloquei na cabeça e quando a onda boa veio eu mandei um full rotation em que eu fiz a onda até o final e me valeu 9,50… Fiquei muito feliz e agora vamos com tudo para as quartas de final amanhã”, declarou Isaías, logo após vencer a sétima bateria com um somatório de 15,75 pontos.
Mas, Isaías não foi o único que emplacou uma média na casa do excelente no terceiro dia de altas ondas do JISK Surf Pro 2024. Antes dele, Artur Silva já havia cravado um 8,25 para avançar para o último dia com o somatório de 15,50 pontos, na quinta bateria das oitavas de final:
- Sempre é muito bom estar competindo em casa, literalmente na frente da minha casa, estou feliz, estou tranquilo, minha família está toda na praia, hoje é meu aniversário e ‘Papai do Céu’ me abençoou e me presenteou com uma excelente onda e é isso. Vamos com tudo para amanhã, que com certeza vai ter altas ondas e tenho certeza que vai ser mais um show de surf”, afirmou Artur Silva.
AMADORES DEFINEM CAMPEÕES E NOVO RANKING APÓS DUAS ETAPAS
O domingo (13) também foi marcado pelas decisões das categorias de base, que realizaram suas finais após as apresentações dos profissionais.
A primeira categoria a entrar na água foi a SUB 8 com um show de surf e coragem protagonizado pelos mais jovens dentre as 15 categorias em disputa no certame estadual. E o grande campeão foi o potiguar Samuel Oliveira, que dominou a bateria do início ao fim consagrando-se campeão da categoria. Em segundo lugar ficou Miguel Xerez, com Marconi Filizola em terceiro e Mariana Pinheiro na quarta colocação. Com o resultado Samuel se isola na liderança do certame, com duas vitórias em dois eventos, dominando a categoria.
Na categoria Sub 12 o vencedor foi Francisco Willian, que precisou surfar muito para superar Saymon Rocha, Lucas Peixoto e João Marcelo, em segundo, terceiro e quarto colocados, respectivamente.
A última bateria do dia foi mais um embate repleto de emoções, dessa vez protagonizado pelos finalistas da Sub 14. E mais uma vez Nicolas Silva deu um show de surf para faturar o segundo título em duas etapas, sendo mais um a seguir isolado no topo do ranking, comprovando que ele é o nome a ser batido, já que defende o atual título de Campeão Cearense da categoria. Na segunda colocação ficou Francisco Willian, com Matheus de Sousa em terceiro e Saymon Rocha na quarta colocação.
CATEGORIAS DEFINIDAS NO PRIMEIRO DIA DE COMPETIÇÃO
O primeiro dia de competição, sexta-feira (11), foi marcado pela definição dos campeões em seis categorias: Open Masculino e Feminino, Longboard Open Feminino, Sub 18 Masculino e Feminino e Sub 16.
Na Open Masculino o grande destaque ficou por conta da bela atuação de Elton Melo, atleta que conseguiu aproveitar melhor as ondas da PF. Muito ativo desde o início da bateria, Elton foi construindo a vitória onda a onda, praticamente não tendo seu domínio ameaçado em momento algum da última e mais importante bateria do dia, comemorando muito a conquista da etapa e a liderança do circuito. Em segundo ficou Alessandro Costa, com o experiente Jeová Rodrigues em Terceiro e Levi Batista completando o pódio na quarta colocação.
Na Open Feminino quem comemorou o título da etapa foi Gabriely Queiroz, que mais uma vez mostrou estar em grande forma para superar as adversárias. Com manobras arrojadas e muita confiança, Gabriely conquistou mais um troféu para sua coleção e agora entra para a briga pela defesa do título estadual, já que no ano passado ela foi a grande campeã do certame na categoria. Em segundo ficou a talentosa surfista do Titanzinho, Letícia Cavalcante, com Anaelya Nalu na terceira colocação e Jéssica Santos em quarto. Com o resultado Jéssica é a nova líder do ranking na categoria amadora mais importante entre as mulheres.
Nas categorias de base também tivemos grandes disputas e a definição de mais três categorias. Na Sub 16 masculina o grande campeão foi Auri Neto, que travou uma bela batalha abusando do seu backside nas partes mais críticas das ondas, para superar os não menos talentosos Nicolas Silva, Carlos Halen e Emanuel Rodrigues, respectivamente segundo, terceiro e quarto colocado. Carlos Halen agora é o novo líder do Circuito Cearense de Surf na categoria.
Na categoria Sub 18 o defensor do título do Circuito, John John Alves, segue isolado na liderança computando duas vitórias em duas etapas. Ele, que também já compete entre os profissionais, vem consolidando seu nome cada vez mais e despontando como um dos principais nomes da novíssima geração do surf cearense. Auri Neto ficou na segunda colocação, Alessandro Costa em terceiro e Italo Alves terminou em quarto.
Entre as aspirantes a estrelas do surf, a Sub 18 Feminino, destaque novamente para Gabriely Queiroz, que mais uma vez não deu chances para as adversárias conquistando mais uma grande vitória trazendo Rilary Silva na segunda colocação, Anaelya Nalu em terceiro e Eloá Lima na quarta colocação. Anaelya, que venceu a etapa de abertura, segue na liderança do Circuito.
E fechando as categorias que definiram seus campeões e novos líderes nesse primeiro dia da segunda etapa do certame cearense, tivemos o show de surf e elegância protagonizado pelas atletas da categoria Longboard Feminino Open. E mais uma vez as meninas mostraram todo o seu talento e determinação para enfrentar as difíceis condições das ondas da Praia do Futuro para encantar os presentes e a todos que acompanharam através da transmissão ao vivo com mais uma bela apresentação. Destaque para Jamile Lima (Jeri), que já havia vencido a primeira etapa e novamente conquistou o lugar mais alto do pódio, se distanciando das adversárias e se colocando em uma posição privilegiada para a conquista do título estadual de 2024. Na segunda colocação tivemos a não menos talentosa Sol Tostes, que tem nas mãos a difícil missão de defender o título estadual conquistado por ela em 2023. A Campeã Brasileira local da Praia do Icaraí e que atualmente reside em Paracuru soma apenas um terceiro e um segundo lugar e precisará de uma combinação de fatores se quiser tirar das mãos da surfista local de Jericoacoara o título de 2024. Na terceira colocação ficou Duda Oliveira com Bianca Cardoso terminando em quarto lugar.
CATEGORIAS DEFINIDAS NO SEGUNDO DIA DE COMPETIÇÃO
O segundo dia de competições do JISK Surf Pro foi de pura emoção e performances de alto nível. Coincidindo com o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e Dia das Crianças, este sábado (12), trouxe à tona disputas acirradas nas mais diversas categorias, desde a Sub 8, Sub 12 e Sub 14, até a Kahuna, Master, Longboard Open Masculino e Longboard Master Masculino, em uma demonstração de talento e determinação dos surfistas.
Na categoria Kahuna, Luciano Cavalcante garantiu o lugar mais alto do pódio, seguido por Lima Jr. em segundo lugar, Urso Ferreira em terceiro e Alexandre Gonçalves fechando o top 4.
Na Longboard Masculino Open, Antônio Victor conquistou a vitória, com Robson Silva e Elis Silva ocupando, respectivamente, o segundo e terceiro lugares, e Raone Caleb em quarto. Jonny Quest completou o ranking na quinta posição.
Já na Longboard Masculino Master, Jonny Quest brilhou novamente, vencendo a categoria. Paulo Pacheco ficou com o segundo lugar, seguido por Natinho Rodrigues e Carlos Clécio, que fecharam o pódio.
PROFISSIONAIS TÊM DIA EXCLUSIVO PARA DEFINIÇÃO DO RANKING APÓS 3 ETAPAS
Devido ao elevado número de inscritos e ao avançado da hora a Direção de Prova concluiu que a categoria Profissional do JISK Surf Pro será concluída segunda-feira, dia 14 de outubro, prometendo muito mais ação e performances de destaque nos “verdes mares bravios” de Fortaleza-CE, com as baterias das quartas de final, semifinais e a grande final da categoria Profissional.
CATEGORIAS EM DISPUTA
O Circuito Cearense de Surf 2024 contará com nada menos que 15 categorias em disputa: Sub 08, 12, 14, 16, 18, Open (sem limite de idade); Profissional (sem limite de idade), Master (a partir de 35 anos), Kahuna (a partir de 45 anos), Legend (a partir de 55 anos), Long Open (sem limite de idade), Long Master (a partir de 35 anos), Long Feminino (sem limite de idade), Feminino Junior (até 18 anos) e Feminino Open (sem limite de idade).
PREMIAÇÃO
A premiação do JISK Surf Pro 2024 é composta da seguinte forma:
Na categoria Profissional serão distribuídos R$ 10 mil de acordo com o Livro de Regras da FSEC;
Entre os Amadores 7 blocos, 7 Bicicletas, 56 kits da marca Jisk Surfwear, 04 vouchers de R$ 100,00 da Mahalo Poke + 56 Troféus irão compor a premiação.
O JISK Surf Pro 2024 conta com o patrocínio da Jisk e Monster Energy. Apoio: Mahalo Poke, WOW Escola de Surf & Kite, Pranchas FV, Seed, D'Cofibras, Mob, Revista Beach Show, Sufbyte, Canal Woohoo, Aasce e CBSurf, sendo organizada pela Federação de Surf do Estado do Ceará e IBESF.
RESULTADOS
OPEN MASCULINO
1º Elton Melo
2º Alessandro Costa
3º Jeová Rodrigues
4º Levi Batista
LÍDER DO RANKING: Elton Melo
OPEN FEMININO
1ª Gabriely Queiroz
2ª Letícia Cavalcante
3ª Anaely Nalu
4ª Jéssica Santos
LÍDER DO RANKING: Jéssica Santos
KAHUNA
1º Luciano Cavalcante
2º Lima Jr.
3º Urso Ferreira
4º Alexandre Gonçalves
LÍDER DO RANKING: Alexandre Gonçalves
LONGBOARD MASCULINO OPEN
1º Antônio Victor
2º Robson Silva
3º Elis Silva
4º Raone Caleb
5º Jonny Quest
LÍDER DO RANKING: Antônio Victor
LONGBOARD MASCULINO MASTER
1º Jonny Quest
2º Paulo Pacheco
3º Natinho Rodrigues
4º Carlos Clécio
LÍDER DO RANKING: Paulo Pacheco
LONGBOARD FEMININO OPEN
1ª Jamile Lima (Jeri)
2ª Sol Tostes
3ª Duda Oliveira
4ª Bianca Cardoso
LÍDER DO RANKING: Jamile Lima (Jeri)
SUB 18 MASCULINO
1º Jonh Jonh Alves
2º Auri Neto
3º Alessandro Costa
4º Italo Alves
LÍDER DO RANKING: Jonh Jonh Alves
SUB 18 FEMININO
1ª Gabriely Queiroz
2ª Rilary Silva
3ª Anaelya Nalu
4ª Eloá Lima
LÍDER DO RANKING: Anaelya Nalu
SUB 16
1º Auri Neto
2º Nicolas Silva
3º Carlos Halen
4º Emanuel Rodrigues
LÍDER DO RANKING: Carlos Halen
SUB 14
1º Nicolas Silva
2º Francisco Willian
3º Matheus de Sousa
4º Saymon Rocha
LÍDER DO RANKING: Nicolas Silva
SUB 12
1º Francisco Willian
2º Saymon Rocha
3º Lucas Peixoto
4º João Marcelo
LÍDER DO RANKING: Saymon Rocha
SUB 8
1º Samuel Oliveira-RN
2º Miguel Xerez
3º Marconi Filizola
4ª Mariana Pinheiro
LÍDER DO RANKING: Samuel Oliveira-RN.
O Circuito Cearense de Surf 2024 contará com nada menos que 15 categorias em disputa: Sub 08, 12, 14, 16, 18, Open (sem limite de idade); Profissional (sem limite de idade), Master (a partir de 35 anos), Kahuna (a partir de 45 anos), Legend (a partir de 55 anos), Long Open (sem limite de idade), Long Master (a partir de 35 anos), Long Feminino (sem limite de idade), Feminino Junior (até 18 anos) e Feminino Open (sem limite de idade).
PREMIAÇÃO
A premiação do JISK Surf Pro 2024 é composta da seguinte forma:
Na categoria Profissional serão distribuídos R$ 10 mil de acordo com o Livro de Regras da FSEC;
Entre os Amadores 7 blocos, 7 Bicicletas, 56 kits da marca Jisk Surfwear, 04 vouchers de R$ 100,00 da Mahalo Poke + 56 Troféus irão compor a premiação.
O JISK Surf Pro 2024 conta com o patrocínio da Jisk e Monster Energy. Apoio: Mahalo Poke, WOW Escola de Surf & Kite, Pranchas FV, Seed, D'Cofibras, Mob, Revista Beach Show, Sufbyte, Canal Woohoo, Aasce e CBSurf, sendo organizada pela Federação de Surf do Estado do Ceará e IBESF.
RESULTADOS
OPEN MASCULINO
1º Elton Melo
2º Alessandro Costa
3º Jeová Rodrigues
4º Levi Batista
LÍDER DO RANKING: Elton Melo
OPEN FEMININO
1ª Gabriely Queiroz
2ª Letícia Cavalcante
3ª Anaely Nalu
4ª Jéssica Santos
LÍDER DO RANKING: Jéssica Santos
KAHUNA
1º Luciano Cavalcante
2º Lima Jr.
3º Urso Ferreira
4º Alexandre Gonçalves
LÍDER DO RANKING: Alexandre Gonçalves
LONGBOARD MASCULINO OPEN
1º Antônio Victor
2º Robson Silva
3º Elis Silva
4º Raone Caleb
5º Jonny Quest
LÍDER DO RANKING: Antônio Victor
LONGBOARD MASCULINO MASTER
1º Jonny Quest
2º Paulo Pacheco
3º Natinho Rodrigues
4º Carlos Clécio
LÍDER DO RANKING: Paulo Pacheco
LONGBOARD FEMININO OPEN
1ª Jamile Lima (Jeri)
2ª Sol Tostes
3ª Duda Oliveira
4ª Bianca Cardoso
LÍDER DO RANKING: Jamile Lima (Jeri)
SUB 18 MASCULINO
1º Jonh Jonh Alves
2º Auri Neto
3º Alessandro Costa
4º Italo Alves
LÍDER DO RANKING: Jonh Jonh Alves
SUB 18 FEMININO
1ª Gabriely Queiroz
2ª Rilary Silva
3ª Anaelya Nalu
4ª Eloá Lima
LÍDER DO RANKING: Anaelya Nalu
SUB 16
1º Auri Neto
2º Nicolas Silva
3º Carlos Halen
4º Emanuel Rodrigues
LÍDER DO RANKING: Carlos Halen
SUB 14
1º Nicolas Silva
2º Francisco Willian
3º Matheus de Sousa
4º Saymon Rocha
LÍDER DO RANKING: Nicolas Silva
SUB 12
1º Francisco Willian
2º Saymon Rocha
3º Lucas Peixoto
4º João Marcelo
LÍDER DO RANKING: Saymon Rocha
SUB 8
1º Samuel Oliveira-RN
2º Miguel Xerez
3º Marconi Filizola
4ª Mariana Pinheiro
LÍDER DO RANKING: Samuel Oliveira-RN.
Comentários
Postar um comentário