Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Exposição “Se Arar”



Exposição 'Se Arar' na Pinacoteca do Ceará

A Exposição “Se Arar” chega aos últimos dias de visitação na Pinacoteca do Ceará – Museu que integra a Rede de Equipamentos e Espaços Culturais da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e é gerido em parceria com o Instituto Mirante. Reunindo 177 obras de 171 artistas de diversas gerações da arte cearense, a coletiva pode ser vista até 31 de março. No Museu, a exposição "Se Arar" faz parte da Mostra “Bonito pra Chover”, que permanece com outras duas exposições. Em honra ao centenário de nascimento de dois pintores cearenses, continuam em destaque "No lápis da vida não tem borracha", individual de Aldemir Martins, e "Amar se aprende amando", de Antonio Bandeira. “Se Arar” propõe lançar um olhar sobre a história da arte no Ceará, a partir do diálogo entre obras que integram o acervo do Governo do Estado e obras de artistas convidados. A curadoria é feita por Cecília Bedê, Herbert Rolim, Lucas Dilacerda, Maria Macêdo e Adriana Botelho. O título da exposiç...

Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês