Em rápida entrevista, que concedeu após o jogo amistoso entre o time de Osvaldo contra seus amigos, na manhã de hoje, no estádio Presidente Vargas, o atacante do São Paulo, Osvaldo revelou que fica na temporada 2013 no tricolor do Morumbi. Osvaldo ao lado de Paulo Henrique Ganso, que também participou da "pelada" informou que totalmente recuperado de contusões vai se esforçar ao máximo para o São Paulo ser campeão brasileiro de 2013 e conquistar a Libertadores da América. Outro jogador do São Paulo também participou da apresentação: Jadson. Iarley, do Goiás e Everton, do Cruzeiro, foram outros jogadores que jogaram na festa promovida por Osvaldo que teve ainda os cantores Raimundo Fagner e Wesley Safadão.
Osvaldo disse que não se considera ainda ídolo do São Paulo, "mas vamos em busca disso na próxima temporada conquistando se possível com meus gols a Libertadores e o Brasileirão". O jogador pretende manter a camisa 17 como titular do tricolor em 2013: "Não pretendo mudar esta camisa que me deu sorte em 2012, mesmo com a saída do Lucas e a vaga deixada pela camisa 7 que ele vestia não quero mudar, até porque a sete ficará marcada para cara do Lucas que agora foi para Paris", afirmou.
O jogo arrecadou alimentos para Associação dos Pais e Amigos dos Expecionais (APAE) de Guaiúba, município da Região Metropolitana de Fortaleza.
Comentários
Postar um comentário