- Marcelo Raulino depois de uma queda está andando de muletas.
- Cobrindo, na noite passada, a sessão solene, da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) pelos 50 anos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, proposta pelo presidente Salmito Filho (PDT), estavam:
- Marcelo Raulino.
- André Lima.
- Douglas Santos.
- Este escriba.
- Além da equipe da TV Fortaleza.
- Segunda edição do Universidade em Ação, um programa dos universitários do Centro Universitário Estácio do Ceará, na Fortaleza FM 106.1 terá na próxima quinta-feira (22) os prefeituráveis Heitor Férrer (PSB) e Luizianne Lins (PT); reportagens com os vereadores Salmito Filho (PDT), Evaldo Lima (PCdoB) e Guilherme Sampaio (PT); e a cobertura da entrega Medalha Paulo Freire.
A Arquidiocese de Fortaleza lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Padre Thomas Francis Reynolds, CSsR, carinhosamente conhecido como Padre Tomé. O missionário redentorista, aos 87 anos, faleceu por volta das 21h30 deste domingo (10/maio/2026), no Hospital Regional da Unimed, em Fortaleza. Em nota, o Provincial da Província Redentorista de Brasília, padre João Paulo de Souza, CSsR, destacou: - Missionário dedicado ao anúncio do Evangelho e ao serviço do povo de Deus, padre Tomé, vindo da Irlanda, marcou a vida de muitas pessoas por seu testemunho de fé, simplicidade, silêncio e entrega missionária". Neste momento de dor, unimo-nos em solidariedade aos familiares, amigos e aos missionários redentoristas, rogando a Deus que acolha o Padre Tomé em sua eterna misericórdia.

Comentários
Postar um comentário