Em sua primeira viagem oficial à Índia, o presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia da troca de atos em Nova Delhi.
Na ocasião, foram assinados quinze importantes acordos entre Brasil e Índia.
Em sua primeira viagem oficial à Índia, o presidente @jairbolsonaro participou da cerimônia da troca de atos em Nova Delhi. Na ocasião, foram assinados 15 importantes acordos entre Brasil e Índia. pic.twitter.com/3na0UtyyTo— Planalto (@planalto) January 25, 2020
Addressing the press with President @jairbolsonaro. Watch. https://t.co/4f4pJscRnq— Narendra Modi (@narendramodi) January 25, 2020
Bolsonaro lembra que Brasil e Índia estão entre as dez maiores economias do mundo. “É natural que um País possa oferecer muita coisa para o outro”.
"Assinamos quinze acordos importantes. Potencializamos o nosso relacionamento com a Índia. Além dos itens tratados, outros surgirão e nós vamos avançar muito", frisa o presidente brasileiro.
CARINHO - “O que eu senti um calor humano enorme e muita afetividade. Um carinho muito parecido com o nosso do Brasil. Isso é mais uma coisa q nos une”, lembra
Bolsonaro após assinatura de atos.
Segundo ele: "É motivo de orgulho e uma alegria muito grande estar presente na Índia e convidado de honra da data da República desse País".
PREMIER INDIANO - O premier indiano, Narendra Modi diz que:
"Num mundo tão interconectado como o de hoje, um acordo de previdência é importante no que diz respeito a mão de obra. Os interesses do Brasil e da Índia são parecidos. O Brasil é um parceiro valioso para a Índia. Teremos resultados frutíferos entre empreendedores brasileiros e indianos”, afirmou primeiro-ministro indiano.
Durante discurso, primeiro-ministro da Índia lembra dos acordos assinados com o Brasil e lembrou que os dois países firmaram ampla parceria no que diz respeito a Defesa.
"Firmamos acordos de cooperação em ramos importantes. Nosso plano de ação foi preparado até 2023. Até lá já teremos realizado toda essa parceria estratégica".



Comentários
Postar um comentário