Pular para o conteúdo principal



Doutor Lorim é eleito prefeito de Missão Velha

 Em Eleição Suplementar neste domingo (1 de agosto), Missão Velha elegeu Doutor Lorim (PDT) prefeito para agosto de 2021 a 31 de dezembro de 2024. Doutor Lorim (foto) obteve 11.994 votos (52,80%) contra 10.16% (47,16%) de Fitinha (PT). Foram registrados 639 votos nulos (2,70%) e 288 votos brancos (1,22%).

Com isso a  Coligação "A Esperança do Povo" formada por Luiz Rosemberg Dantas Macedo Filho (Doutor Lorim) prefeito e Rodrigues Roberto vice-prefeito venceu o pleito suplementar contra a  Coligação "Unidos pela vontade do povo"  formada por Maria das Graças da Silva (Fitinha) para prefeita e Tião Fechine para vice-prefeito.

Leia também:

Betão do James é eleito prefeito de Martinópole

Matheus Góis é eleito prefeito de Pedra Branca



Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês