Pular para o conteúdo principal



Eduardo Suplicy testa positivo para Covid-19

 
O vereador Eduardo Suplicy (PT-São Paulo), de 80 anos, testou positivo para Covid-19;

- Minhas queridas, meus queridos: me sinto no dever de informar a todas as pessoas, especialmente as que estiveram comigo nos últimos dias, que após estar ontem (27) tossindo e me sentindo cansado, testei positivo para a Covid. Estou descansando, seguindo as recomendações de meu excelente médico, doutor Nelson Carvalhaes. Reforço a recomendação de que usem máscara, lavem sempre as mãos ou passem álcool gel, pois o vírus se espalha com enorme facilidade. Como eu já tomei a terceira dose da vacina em três de dezembro, a Covid me pegou com pequena intensidade. Continuo a pedir a Deus que me dê Saúde para intensificar a minha jornada para a instituição da Renda Básica de Cidadania Universal e Incondicional, viajando por todo o Brasil   defendendo a proposta. O abraço amigo, Eduardo Suplicy", postou nesta terça-feira  (28) no Twitter, Suplicy.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês