Prefeito de Fortaleza, José Sarto: Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, assinei hoje (5) a ordem de serviço para a implantação de 30 Microparques urbanos em Fortaleza. Os Microparques serão construídos em regiões onde há necessidade de espaços públicos, com prioridade para áreas próximas a escolas. Hoje contamos com dois Microparques, um no Parque Manibura e outro na Barra do Ceará. Até o fim de 2024, serão 32. Assim, estamos dando mais um importante passo para tornar Fortaleza cada vez mais verde".

Comentários
Postar um comentário