Felicidades do Blog do Lauriberto, neste domingo (25/5/2025), para:
- Jornalista Carol Vasconcelos (foto).
- Jornalista Alânio Pereira (foto com Turma da FIC).
- Jornalista e advogado Ivan Moura (foto).
- Árbitro de Futebol, Almeida Filho (foto).
- 77 anos de Pedro Bastos.
- 53 anos do jornalista Fabrício Studart (foto).
- 46 anos de Hainer Rilke Assunção.
- 36 anos da jornalista Iraneide Lima (foto).
- Adilia Ribeiro Magalhães.
- Radialista Carlos Alberto Miranda.
- Radialista Sidney Rodrigues da Silva.
- 125 anos de criação do Instituto Soroterápico Federal, atual Fundação Oswaldo Cruz.
- 95 anos que Dirigível Graf Zeppelin sobrevoava o Rio de Janeiro - procedente da Alemanha, partiu em voo experimental para o Rio de Janeiro, fazendo escalas em Sevilha (Espanha) e Recife (Campo de Jequiá).
- 80 anos da extinção do Departamento de Imprensa e Propaganda-DIP-Instrumento de censura e propaganda do governo durante o Estado Novo".
- 5 anos do assassinato de George Floyd em Minneapolis-Estados Unidos-Caso gerou revolta social e uma onda de protestos antirracistas e contra a violência policial, primeiro em Minneapolis, depois por diversos outros estados e cidades do país, e pelo mundo.
- Dia do Orgulho Nerd-Iniciativa, que defende o direito de toda pessoa em ser um Nerd ou um Geek e que promove a Cultura Nerd/Geek. A data faz referência ao lançamento do filme "Guerra nas Estrelas".
- Dia Nacional da Adoção-Instituído no Brasil pela Lei 10.447, de 9/5/2002.
- Dia Mundial da África-Neste dia, em 1963, foi criada a Organização de Unidade Africana (OUA), na Etiópia, com o objetivo de defender e emancipar o continente africano.
Com informações:
- Apcdec.
- Arquivo Nirez.
- Facebook.
- Frisson News.
- Salete Araújo.
- Agência Brasil.
Comentários
Postar um comentário