O São João de Maracanaú 2025 teve a honra de receber nesta terça-feira (17/6), o governador do Ceará, Elmano de Freitas, que foi recepcionado pelo prefeito Roberto Pessoa e pelo vice-prefeito e coordenador geral do evento, Gerson Cecchini.
Elmano conheceu a megaestrutura do festejo junino, a Cidade Cenográfica e o Quadrilhódromo e também interagiu com o grande público presente e cumprimentou os empreendedores do Maior São João do Planeta.
A solenidade contou com a presença da deputada federal Fernanda Pessoa, dos deputados estaduais Julinho e Firmo Camurça, presidente da Câmara Municipal, vereador Raphael Pessoa, e da prefeita de Pacatuba, Larissa Camurça. Bem como de secretários estaduais e municipais, empresários, vereadores, lideranças políticas de Maracanaú, familiares e amigos convidados pelo prefeito Roberto Pessoa.
Serviço
- São João de Maracanaú 2025
- Horário: Shows - a partir das 21 horas - Cidade Junina Aberta - a partir das 18 horas
- Local: Parque de Eventos Narciso Pessoa de Araújo – Avenida Wilson Camurça, Distrito Industrial de Maracanaú (próximo ao IFCE)
Comentários
Postar um comentário