A noite de sexta-feira (13/2/2026) confirmou a Torre Beats como um dos hotspots mais vibrantes do Carnaval de Salvador. Com muita alegria, pista cheia e público conectado do início ao fim, o espaço ao lado do Farol da Barra mergulhou na mistura de pop, eletrônico e sons urbanos contemporâneos ao som de Sammy Dreams e Karmaleoa (foto Matheus Lopes @71filmes).
E o fim de semana promete ainda mais, com muito sotaque, tambor e balanço da terra.
No domingo (15/2) pela madrugada, a Torre Beats destacou a força criativa da Música feita na Bahia com Uel e Libreana. Uel, cantor e compositor de Pagode e Samba nascido em Salvador, ganhou projeção nacional através das redes sociais, acumulando milhões de visualizações com vídeos gravados na Ribeira. Sua apresentação traz a mistura envolvente do samba com o pagode contemporâneo, conectando romantismo, ritmo e identidade popular.
Já a partir zero hora de segunda-feira (16) entra definitivamente no clima do pagode baiano com Diggo, nome artístico de Rodrigo de Jesus Martins, jovem cantor e compositor soteropolitano que vem se consolidando como uma das revelações do gênero. Autor de hits como “Pra Te Ver Sentar” e da parceria com Léo Santana em “Hipnotiza”, Diggo representa a nova geração do pagode, que une romantismo, sensualidade e batidas marcantes.
Ao lado de DJ L.A, que comanda a pista com sonoridade eletrônica e grooves envolventes até o amanhecer, a segunda promete transformar a Torre em um grande encontro da nova Cena Baiana.
O resultado? Um fim de semana que traduz o espírito do Carnaval contemporâneo: plural, conectado e com identidade. Do eletrônico ao samba, do pop ao pagode, a programação reafirma o compromisso da marca em valorizar as revelações da Música local e celebrar a potência criativa da Bahia.
Serviço-Torre Beats
- Segunda (16/2/2026), a partir da zero hora.
- Farol da Barra-Salvador (BA).
- Evento gratuito.

Comentários
Postar um comentário