Pular para o conteúdo principal



Santander reúne empresários em Fortaleza

■ O Santander reuniu, na concessionária da GAC em Fortaleza, um grupo de empresários e investidores cearenses para falar sobre:

  • Investimentos.
  • Construção.
  • Proteção de Patrimônio.
  • Inovação.
  • Tecnologia. 

Os empresários presentes, entre eles o CEO da GAC Fort, Wellington Júnior, e sua esposa, a empresária Renata Holanda, puderam acompanhar os especialistas do Banco observando os cenários econômicos do Brasil, com possíveis reflexos no Ceará, e estratégias importantes para quem deseja investir e reforçar seu patrimônio.

- Reunimos clientes em um ambiente de relacionamento e conteúdo qualificado, falando sobre investimentos, construção e proteção de patrimônio, além de Inovação e Tecnologia. Conectamos o futuro do Mercado Financeiro à expertise e sofisticação dos carros GAC”, comenta Rafael Fernandes, head do Santander Select no Ceará, que esteve à frente do evento, juntamente com Nayane Tíssia, líder Select Santander Fortaleza.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês