Eis a Agenda do governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), nesta terça-feira (23/junho/2026):
- 8 horas: A expansão da Rede Estadual de Ensino Médio segue em ritmo acelerado. Com a presença do governador Elmano de Freitas (foto) e da secretária da Educação, Jucineide Fernandes, ao lado de outras autoridades, será oficialmente entregue a nova sede da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) José Leopoldino da Silva Filho. Localizada no Conjunto Ceará, em Fortaleza, a unidade escolar tem 12 salas de aula e quatro laboratórios. Contou com R$ 13,8 milhões de investimento em construção, mobiliário e equipamentos. Contando com a José Leopoldino, são 132 o número de escolas de ensino médio em jornada integral na Capital.
ServiçoInauguração do novo prédio da EEMTI José Leopoldino
|



Comentários
Postar um comentário